Nova bronca na Madeira...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cyberj » Quinta Out 15, 2009 16:18

Mamil0s Escreveu:
cyberj Escreveu:Como te digo, porque não vais viver para um desses países?
De certesa que ele aceitam mais um camarada!

Por duas razões:

Porque nasci aqui, cresci aqui, tenho a minha família aqui, tenho os meus amigos aqui, tenho a minha namorada aqui, ou seja, tenho a minha vida toda aqui.

A segunda razão é porque acredito na Democracia e na liberdade de expressão, e como tal, não me sinto obrigado a emigrar só por pensar de certa maneira. Se aquilo que eu digo incomoda alguém, o problema não é meu.

É obvio que a tua maneira de pensar não incomoda ninguem, apenas estamos a discutir ideias...

Em relação não ires viver para um desse países, compreendo todos os motivos que tu deste, e concordo com eles, o que não percebi é se tu concordas tanto com a democracia e liberdade de expressão, porque defendes tanto esses países.. porque democracia e liberdade de expressão é coisa que lá não existe!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor SammySam » Sábado Out 17, 2009 2:25

É completamente ridiculo, e ilegal o que se passa na Madeira....
O Alberto João, pensa que a Madeira é dele, faz e diz o que bem lhe apetece!
Eu não compreendo como esse homem ainda não foi preso!
A Madeira é uma DITADURA!
Ele até o Presidente da Republica já insultou, e ninguem faz nada.
Alguem me explique como é possivel isto acontecer!

Esta M**** revolta me.
Este país é governado por Srs que, calam tudo fazem e desfazem:

. Casa Pia
. Portucale
. Freeport
. (Vamos esquecer a ponte em entre-os-Rios) a Culpa não morrerá solteira, :lol: nã.... ----- Mota Engil. bota as acções a subir. Ó pá ó Pá!
- Independente (toca a calar) Encerrado, e mais nada!!! E calou!

Calou? Por falar em calou?? TVI?

Tudo coincidência!

Salazar morreu pobre e nada mais a acrescentar.
Almeida Santos e Mário Soares, esses pobres coitados... :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Mamil0s » Quinta Out 22, 2009 11:27

cyberj Escreveu:
É obvio que a tua maneira de pensar não incomoda ninguem, apenas estamos a discutir ideias...

Em relação não ires viver para um desse países, compreendo todos os motivos que tu deste, e concordo com eles, o que não percebi é se tu concordas tanto com a democracia e liberdade de expressão, porque defendes tanto esses países.. porque democracia e liberdade de expressão é coisa que lá não existe!

Defendi esses países? Aonde? Acho que estás a confundir as coisas... Gostaria de pensar que tal não era intencional, mas enfim...

De qualquer das maneiras, não é assim que chegas lá

SammySam Escreveu:É completamente ridiculo, e ilegal o que se passa na Madeira....
O Alberto João, pensa que a Madeira é dele, faz e diz o que bem lhe apetece!
Eu não compreendo como esse homem ainda não foi preso!
A Madeira é uma DITADURA!
Ele até o Presidente da Republica já insultou, e ninguem faz nada.
Alguem me explique como é possivel isto acontecer!

Esta M**** revolta me.
Este país é governado por Srs que, calam tudo fazem e desfazem:

. Casa Pia
. Portucale
. Freeport
. (Vamos esquecer a ponte em entre-os-Rios) a Culpa não morrerá solteira, Laughing nã.... ----- Mota Engil. bota as acções a subir. Ó pá ó Pá!
- Independente (toca a calar) Encerrado, e mais nada!!! E calou!

Calou? Por falar em calou?? TVI?

Tudo coincidência!

Salazar morreu pobre e nada mais a acrescentar.
Almeida Santos e Mário Soares, esses pobres coitados...

É... Os esquerdistas são todos uns malvados...

O Paulo Portas é que é um anjinho. Nunca aceitou Jaguares, nem luvas, nem fez contratos corruptos. É um santo.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor cyberj » Quinta Out 22, 2009 12:03

Mamil0s Escreveu:
Defendi esses países? Aonde? Acho que estás a confundir as coisas... Gostaria de pensar que tal não era intencional, mas enfim...

De qualquer das maneiras, não é assim que chegas lá

Estas a Brincar? Neste e noutro tópicos nada mais tens feito do que defender o regime da Venezuela, de Cuba, da Coreia do Norte....

Mamil0s Escreveu:
É... Os esquerdistas são todos uns malvados...

O Paulo Portas é que é um anjinho. Nunca aceitou Jaguares, nem luvas, nem fez contratos corruptos. É um santo.

A Começar no Paulo Portas, a acabar no Jeronimo, são todos corruptos.... Não se aproveita nenhum!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Quinta Out 22, 2009 12:05

Já agora, Apesar de não gostar nem um bocadinho do Alberto João Jardim....

O que ele fez com os chinocas foi lindo.... Deve ter sido a única coisa decente que ele fez!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mamil0s » Domingo Out 25, 2009 17:21

cyberj Escreveu:Estas a Brincar? Neste e noutro tópicos nada mais tens feito do que defender o regime da Venezuela, de Cuba, da Coreia do Norte....

:?: :?: :?:

Esta gente... Argumentos: zero. Balelas: infinito.

A Começar no Paulo Portas, a acabar no Jeronimo, são todos corruptos.... Não se aproveita nenhum!

Sim, sim...

Já agora, Apesar de não gostar nem um bocadinho do Alberto João Jardim....

O que ele fez com os chinocas foi lindo.... Deve ter sido a única coisa decente que ele fez!

É... Também já me disseram o mesmo acerca dos nazis e os judeus...
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cyberj » Segunda Out 26, 2009 9:58

Mamil0s Escreveu:
Esta gente... Argumentos: zero. Balelas: infinito.

Tenho pena de ti do do fardo que carregas à costas.... És tu contra o mundo capitalista....

Mamil0s Escreveu:
Cyberj Escreveu:A Começar no Paulo Portas, a acabar no Jeronimo, são todos corruptos.... Não se aproveita nenhum!

Sim, sim...

Não, o Jeronimo como é do PCP é Honesto, não saber ler nem escrever, quando muito tem capacidade para fazer umas contas de "sumir"... mas é honesto!

Mamil0s Escreveu:
CyberJ Escreveu:Já agora, Apesar de não gostar nem um bocadinho do Alberto João Jardim....

É... Também já me disseram o mesmo acerca dos nazis e os judeus...

Bela comparação... e depois os outros é que não têm argumentos, acho que deverias comprar o "Avante" para apreenderes umas novas...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mamil0s » Segunda Out 26, 2009 16:10

cyberj Escreveu:
Tenho pena de ti do do fardo que carregas à costas.... És tu contra o mundo capitalista....

Não tenhas pena de mim, pois não a mereço... Eu sou comuna, lembras-te? Os comunas são a escória da Terra, os filhos do Demo. Aqueles de quem deves ter pena, são aqueles que causam as crises e que continuam a causá-las indefinidamente, devido à teimosia ideológica. Esses sim, é que merecem a tua pena, pois esses é que são os bons.

Não, o Jeronimo como é do PCP é Honesto, não saber ler nem escrever, quando muito tem capacidade para fazer umas contas de "sumir"... mas é honesto!

Mas o Jerónimo do PCP ou o Louçã do BE já estiveram no governo? Coitados, nem sequer tiveram a oportunidade de roubar... Mas agora os outros, ui, têm fortunas devido ao dinheiro dos impostos... Um deles é uma certa pessoa que é um anjo... No ocidente (Portugal incluído), quem é de direita tem tacho garantido. Sempre teve...

Bela comparação... e depois os outros é que não têm argumentos, acho que deverias comprar o "Avante" para apreenderes umas novas...

Eu não leio o Avante. Leio o Pravda...
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes