Boas a todos,
O meu problema é o seguinte.
Fui utilizador do windows vista 64 SP1 durante vários meses. Durante esse tempo nunca tive qualquer tipo de problema, seja a jogar ou simplesmente efectuar trabalhos no PC. Á coisa de 3 meses para cá instalei o Win 7 64 bits (RTM). Quando comecei a utilizar este SO deixei de conseguir jogar qualquer jogo, visto que ao fim de 2 ou 3 m o monitor fica preto com a luz a piscar mas o PC continua a funcionar, ou seja consigo ouvir a musica do jogo por exemplo, mas se tentar sair do jogo ou fazer CTR+F4 ou ALT+TAB nada acontece. A partir desde momento não consigo fazer nada com o computador e a única solução é reiniciar pelo botão de reset. Quero salientar que após o monitor ficar preto, o PC apenas "funciona" durante uns 30 segundos. Apos isso a musica do jogo encrava e tenho mesmo que fazer reset. Ao fim de várias tentativas formatei o PC e instalei de novo o vista que tinha. Durante cerca de 1 mês o PC passou a funcionar bem e a jogar como dantes, mas para meu espanto á coisa de 2 dias para cá passou a ter os mesmos sintomas que tinha no win 7.
Neste ponto já não sei qual é o problema. Já efectuei testes ao hardware e não acusa nada.
Não tenho qualquer tipo de OC.
Gostaria que alguém me pude-se ajudar neste assunto.
Obrigado