Instalei Win7 e faz ruidos

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Instalei Win7 e faz ruidos

Mensagempor hed190 » Sábado Out 24, 2009 12:48

Boas pessoal.
Eu instalei o windows 7 ultimate em 2 portateis e reparei que nos dois ao ouvir um video clip as colunas fazem ruido, ja tentei mexer nas definiçoes e actualizar as drives mas continuam com ruido. e quando tou msm a ver o video clip e mexer o rato para cima e para baixo o ruido aumenta,sera que alguem me pode ajudar?com o windows vista isto n fazia ruido...
Cumps...
...All Eyes On Me...
hed190
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 11, 2007 22:45

Mensagempor joaozx » Sábado Out 24, 2009 23:13

Boas,
Poderá ser mesmo dos drives. Com o vista tive uma altura que me aconteceu algo parecido e eram os drives, por sorte foram actualizados de seguida. Mas poderá ser outra coisa , espero que alguém com mais experiência do que eu te possa ajudar.
Cumps
Windows 7 Ultimate 64 bits
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor hed190 » Domingo Out 25, 2009 14:32

joaozx Escreveu:Boas,
Poderá ser mesmo dos drives. Com o vista tive uma altura que me aconteceu algo parecido e eram os drives, por sorte foram actualizados de seguida. Mas poderá ser outra coisa , espero que alguém com mais experiência do que eu te possa ajudar.
Cumps

Eu já actualizei montes de vezes e o problema persiste, ja n sei o k fazer...
Cumps...
...All Eyes On Me...
hed190
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor N_Lipe » Terça Out 27, 2009 18:57

hed190 Escreveu:
Cumps

Cumps...

Aconteceu-me o mesmo, até que tive que voltar ao XP.
Esses ruídos aconteciam, com a configuração Windows 7, no meu pc que tem placa de som da Creative Audigy SE.
N_Lipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 10, 2009 0:55

Mensagempor hed190 » Terça Out 27, 2009 19:57

N_Lipe Escreveu:
hed190 Escreveu:
Cumps

Cumps...

Aconteceu-me o mesmo, até que tive que voltar ao XP.
Esses ruídos aconteciam, com a configuração Windows 7, no meu pc que tem placa de som da Creative Audigy SE.

Ja ta resolvido. fui ao gestor de dispositivos e desinstalei as drivers de som. dps inseri um cd de drivers que vinha com o portatil e instalei manualmente, reiniciei e voila funcemina.

Cumps
...All Eyes On Me...
hed190
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes