Moderadores: Administradores, Moderadores

philokokus Escreveu:entao e se comprar um router? Qaul aconcelhas para esta função?
Obrigado

cyberj Escreveu:philokokus Escreveu:entao e se comprar um router? Qaul aconcelhas para esta função?
Obrigado
Mas qual função? O que tu pretendes ao certo fazer... explica lá isso bem explicado...

alr_tech Escreveu:boas
ok, eu desconfiei que era isso...
agora, um AP vai dos 60 a cento e tal euros....
aconselho para já ver se dá para retirar a antena do teu router actual....
e comprar para aí uma de 10.. 20 dbi...
se o sinal melhorar....
poupas algum....
se não ou vais para um AP... ou compras um router barato e modas o firmware...
evidentemente que esta última opção.... pode ser bom para mim...
mas, para os menos versados... é algo que pode ser não muito fácil...
cumps

cyberj Escreveu:O Problema é ires usar a norma G para fazer a parte de Briging e de distribuição do sinal pelos dispositivos..
Eu tenho uma solução identica na casa da minha mae..
Mas tenho um router sem wireless, e depois um AP cisco 1130 no R/C a distribuir sinal em norma G e a Fazer Briging com outro 1130 em norma A no primeiro andar...

philokokus Escreveu:cyberj Escreveu:O Problema é ires usar a norma G para fazer a parte de Briging e de distribuição do sinal pelos dispositivos..
Eu tenho uma solução identica na casa da minha mae..
Mas tenho um router sem wireless, e depois um AP cisco 1130 no R/C a distribuir sinal em norma G e a Fazer Briging com outro 1130 em norma A no primeiro andar...
Pois, e se disseres isso tudo em Portugues? hehehehehe
Não entendi nada! Queres dizer que o meu router WRK54G não da para o que quero? Nem mesmo mudando o firmware?
Obrigado

e numa antena nova para o router se der...philokokus Escreveu:Obrigado pelas respostas.
Ja vi que vou ter de comprar um AP.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes