Noites de terror nas Honduras

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor forunista » Sexta Out 30, 2009 11:46

cyberj Escreveu:forunista, mas mesmo que isso seja verdade...

O Que tem de errado, sabes tão bem como eu, que a unica maneira de influenciar o mundo e ter puder no mesmo, é tendo um exercito poderoso, foi assim com os EUA, com a URSS, com a China, e agora mais recentemente com a coreia do Norte e Irão...

Não vejo qual o problema de nos tornar-mos uma verdadeira Potencia Militar, só vejo vantagens...

E se vais dizer que és contra as Armas.... não te esquecas de como os teus grandes ídolos (CHE e Fidel) ficaram conhecidos...lol

Contribuir para a NATO com armamento e recursos humanos para intervenções como o Iraque, Afeganistão, bases norte americanas espalhadas pelo mundo ? O próximo alvo já está a ser conduzido: Irão.
Não, não quero contribuir !

Quanto à guerra fria que referiste e a actualidade com o Irão e a Coreia do Norte, são assuntos que não vou estar aqui a aprofundar porque não sairiamos daqui tão cedo !
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor cyberj » Sexta Out 30, 2009 11:52

forunista Escreveu:
cyberj Escreveu:forunista, mas mesmo que isso seja verdade...

O Que tem de errado, sabes tão bem como eu, que a unica maneira de influenciar o mundo e ter puder no mesmo, é tendo um exercito poderoso, foi assim com os EUA, com a URSS, com a China, e agora mais recentemente com a coreia do Norte e Irão...

Não vejo qual o problema de nos tornar-mos uma verdadeira Potencia Militar, só vejo vantagens...

E se vais dizer que és contra as Armas.... não te esquecas de como os teus grandes ídolos (CHE e Fidel) ficaram conhecidos...lol

Contribuir para a NATO com armamento e recursos humanos para intervenções como o Iraque, Afeganistão, bases norte americanas espalhadas pelo mundo ? O próximo alvo já está a ser conduzido: Irão.
Não, não quero contribuir !

Quanto à guerra fria que referiste e a actualidade com o Irão e a Coreia do Norte, são assuntos que não vou estar aqui a aprofundar porque não sairiamos daqui tão cedo !

Faz-me um pouco confusão seres contra as guerras em nome do terrorismo e da democracia, quando Che e Fidel fizeram o mesmo em nome da "Revolução"...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor forunista » Sexta Out 30, 2009 12:04

cyberj Escreveu:Faz-me um pouco confusão seres contra as guerras em nome do terrorismo e da democracia, quando Che e Fidel fizeram o mesmo em nome da "Revolução"...

Democracia ?! :lol:
Pois, a mim faz-me um pouco confusão como é que algumas pessoas
pensam que é por causa da democracia...
Um bocadinho ingenuidade da tua parte pensar que os EUA invadiram(antes não diziam invasão) o Afeganistão, o Iraque, etc. por causa da democracia. Achas mesmo que estão preocupados em garantir que um determinado país é democrático ou os interesses são outros ?
Ah, já me esquecia, o Iraque era por causa das armas de destruição maciça !
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor cyberj » Sexta Out 30, 2009 15:20

forunista Escreveu:
cyberj Escreveu:Faz-me um pouco confusão seres contra as guerras em nome do terrorismo e da democracia, quando Che e Fidel fizeram o mesmo em nome da "Revolução"...

Democracia ?! :lol:
Pois, a mim faz-me um pouco confusão como é que algumas pessoas
pensam que é por causa da democracia...
Um bocadinho ingenuidade da tua parte pensar que os EUA invadiram(antes não diziam invasão) o Afeganistão, o Iraque, etc. por causa da democracia. Achas mesmo que estão preocupados em garantir que um determinado país é democrático ou os interesses são outros ?
Ah, já me esquecia, o Iraque era por causa das armas de destruição maciça !

Amigo, o Afeganistão é o maior, repito, o maior exportador de Opio (heroína) do mundo... Para mim é motivo QB.

Em relação ao Iraque, foi pura politica e interesse no petróleo.....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor forunista » Sexta Out 30, 2009 16:13

cyberj Escreveu:Amigo, o Afeganistão é o maior, repito, o maior exportador de Opio (heroína) do mundo... Para mim é motivo QB.

Vou acreditar que esse é o teu motivo.
Já agora vamos lá invadir a Colombia também...
Hum, quem será o maior exportador de armas ? Não seria também motivo QB para invadir ?
Isto já parece conversa de café.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor cyberj » Sexta Out 30, 2009 16:19

forunista Escreveu:
cyberj Escreveu:Amigo, o Afeganistão é o maior, repito, o maior exportador de Opio (heroína) do mundo... Para mim é motivo QB.

Vou acreditar que esse é o teu motivo.
Já agora vamos lá invadir a Colombia também...
Hum, quem será o maior exportador de armas ? Não seria também motivo QB para invadir ?
Isto já parece conversa de café.

Amigo, isto é quase uma conversa de café...pelo único motivo, que por muito que aqui se fale, as pessoas que falam não mandam nada...lol
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Sexta Out 30, 2009 18:57

forunista, isto de facto é a "conversa da treta". :wink:
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor SammySam » Sábado Out 31, 2009 1:01

Esta é para rir, só pode !!!
O povo português até conhece o conteúdo do tratado de Lisboa, não é cyberj ?

Pois. E eu suponho de que o povo Português são todos menos os comunistas.

Os mesmo que acham que um referendo decide quem deve nascer ou morrer e agora andam nesta onda, a do referendo do tratado de Lisboa.
Robert Mugabe. Eduardo dos Santos. Fidel Castro. Sataline.

Por fim aconcelho-te vivamente a imigrares para a Coreia do Norte, pois é um Estado "unipartidário" (não, não é nada como cuba ou Venezuela), é só parecido, é uma frente liderada pelo Partido dos TRABALHADORES da Coreia.

Vai, vai lá... vai e fala-lhes em democracia. A do Povo, do Trabalhador, o que passa fome e tal... :lol: revolta-te! Publica a tua revolta em foruns e blogs.. :lol:

OO dois canos, com sorte é só um, mas certeiro. Não sentirás nada.
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Mamil0s » Sábado Out 31, 2009 13:22

SammySam Escreveu:Esta é para rir, só pode !!!
O povo português até conhece o conteúdo do tratado de Lisboa, não é cyberj ?

Pois. E eu suponho de que o povo Português são todos menos os comunistas.

Os mesmo que acham que um referendo decide quem deve nascer ou morrer e agora andam nesta onda, a do referendo do tratado de Lisboa.

Por fim aconcelho-te vivamente a imigrares para a Coreia do Norte, pois é um Estado "unipartidário" (não, não é nada como cuba ou Venezuela), é só parecido, é uma frente liderada pelo Partido dos TRABALHADORES da Coreia.

Vai, vai lá... vai e fala-lhes em democracia. A do Povo, do Trabalhador, o que passa fome e tal... :lol: revolta-te! Publica a tua revolta em foruns e blogs.. :lol:

OO dois canos, com sorte é só um, mas certeiro. Não sentirás nada.

E porque é que não os mandas para:

a Etiópia, ou para a Colômbia, ou para as Filipinas, ou para a Arábia Saudita, ou para a Arménia, ou para o Quénia, ou para outro país fascista?

Seria bom para vocês um Mundo onde pudesse abrir a boca e vomitar propaganda. Mas neste Mundo há pessoas que sabem pensar por si próprias e que questionam tudo e mais alguma coisa...
O vosso problema é que há sempre gente a pedir-vos que justifiquem os vossos argumentos. Quando isso acontece, bum, lá foi para o galheiro.

E então começam com "e se fosse para aqui e para acolá?"... Pois é. Mas é assim que as coisas são.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor cyberj » Segunda Nov 02, 2009 11:59

Mamil0s Escreveu:E porque é que não os mandas para:

a Etiópia, ou para a Colômbia, ou para as Filipinas, ou para a Arábia Saudita, ou para a Arménia, ou para o Quénia, ou para outro país fascista?

Seria bom para vocês um Mundo onde pudesse abrir a boca e vomitar propaganda. Mas neste Mundo há pessoas que sabem pensar por si próprias e que questionam tudo e mais alguma coisa...
O vosso problema é que há sempre gente a pedir-vos que justifiquem os vossos argumentos. Quando isso acontece, bum, lá foi para o galheiro.

E então começam com "e se fosse para aqui e para acolá?"... Pois é. Mas é assim que as coisas são.

Simples, porque ao contrario de Ti, e do Forunista que defendem o PCP e os regimes comunistas, nunca viste ninguém neste forum a defender os regimes Fascistas!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Segunda Nov 02, 2009 12:06

SammySam Escreveu:

Não podes comparar um referendo do Aborto com um ao tratado de Lisboa!

O referendo do Aborto prendia-se na pratica entre 2 factores, A moral e o que eticamente correcto, e a adaptação ao sec. XXI....

No caso do Referendo para o tratado de Lisboa, trata-se apenas de uma questão politica!

Para não falar que quem pediu o referendo do Aborto foram os partidos de direita, pois a lei do aborto tinha passado na assembleia, e os partidos de direita e associações pró-vida revoltaram-se.... e agora quem queria o referendo ao tratado de Lisboa foram os de esquerda.

Mesmo assim acho que o Tratado de Lisboa é mais importante do que a lei do Aborto, pois o Tratado vai afectar-nos a todos, enquanto a lei do aborto apenas vem benificiar que quer fazer um aborto, pois quem é contra o aborto em NADA sai prejudicado!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Terça Nov 03, 2009 0:02

Bem aqui vai a minha posta sobre o tratado de lisboa e referendos:
Foi quase cómico. Para começar a construção da UE foi algo de cima para baixo, não veio de nenhum movimento popular ou de organizações de base, veio das elites. Quer se seja contra ou a favor é preciso confrontar isto, é só ler o histórico da organização.
Por isso, até é quase natural os resultados pouco animadores de alguns referendos a nível europeu. Tanto que os líderes europeus até ficaram com medo de os sacar.
Até dou um exemplo claro disto, em Portugal as sondagens apontavam uma vitória do sim, e eu tb acredito que ganharia. No entanto, o governo abdicou de algo que poderia chamar para si como uma vitória.
O que eu acho (e considerando o discurso da época) é que houve um acordo formal ou informal de realizar um referendo apenas quando estritamente necessário.

Depois, quer sejam a favor ou contra, também tem que interiorizar que o Tratado de Lisboa cimenta algumas perdas de independencia...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor cyberj » Terça Nov 03, 2009 9:10

Azarael Escreveu:Depois, quer sejam a favor ou contra, também tem que interiorizar que o Tratado de Lisboa cimenta algumas perdas de independencia...

Sem duvida, a ideia do tratado de Lisboa é o inicio " a serio" da construção de uma união de estados que iram dar origem a um Mega Pais, parecido com os EUA eu a Ex. URSS.

Com todas as vantagens e desvantagens inerentes a esse facto.

Apesar de ser 100% patriota, e ter muito orgulho em ser Portugues, não me parece que tenha-mos outra alternativa senão apanhar este comboio.

Graças a essa união, os EUA são o Pais mais poderoso do mundo, tanto em termos de economia, como de Politica externa e Militarmente.

A Europa, tem tudo, para se colocar a par e passo com os EUA, tendo como unica desvantagem a Lingua, que no caso dos EUA, já falavam inglês aquando da criação...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor forunista » Terça Nov 03, 2009 9:52

cyberj Escreveu:Sem duvida, a ideia do tratado de Lisboa é o inicio " a serio" da construção de uma união de estados que iram dar origem a um Mega Pais, parecido com os EUA eu a Ex. URSS.

Escreve-se irão, é no futuro...! Eu sei que também é um país mas lá por terem declarado terrorista, faz parte do nosso dicionário.
Não basta só ter uma cadeira Herman Miller ;)
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor cyberj » Terça Nov 03, 2009 10:21

forunista Escreveu:
cyberj Escreveu:Sem duvida, a ideia do tratado de Lisboa é o inicio " a serio" da construção de uma união de estados que iram dar origem a um Mega Pais, parecido com os EUA eu a Ex. URSS.

Escreve-se irão, é no futuro...! Eu sei que também é um país mas lá por terem declarado terrorista, faz parte do nosso dicionário.
Não basta só ter uma cadeira Herman Miller ;)

lol É o que dá confiar nos correctores ortográficos...

Mas tambem com o novo acordo, vamos todos começar a escrever em brazuca...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes