Política, direita, esquerda e afins

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Terça Nov 03, 2009 14:03

Pode não ser verdade, mas ainda estou à espera de algo em contrário.

O que eu falo é que a maioria dos deputados, por exemplo, nunca teve que tratar de problemas numa repartição das finanças. Ou nunca abriu um negócio antes de ir para deputado. Claro que como toda a gente de vez em quando vão a um café tomar alguma coisa, mas refiro-me a outras coisas.
É que a tua resposta, e especialmente aquela parte de "contacto com a população" só cimenta aquilo que quero dizer, já que implica que não fazem normalmente parte dela.

EDIT: E já que insistes até dou este exemplo de uma deputada do PCP:
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx ... 0000000019 - Ora vê o percurso dela.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor forunista » Terça Nov 03, 2009 14:24

Azarael Escreveu:Pode não ser verdade, mas ainda estou à espera de algo em contrário.
(...)
É que a tua resposta, e especialmente aquela parte de "contacto com a população" só cimenta aquilo que quero dizer, já que implica que não fazem normalmente parte dela.

O que esperas ver ? O Paulo Portas numa repartição de finanças a declarar o IRS, deve ser complicado.
Mais uma vez em relação a alguns deputados comunistas(os que eu conheço), já os vi em diversos sitios: Centros comerciais, supermercados, cafés...uma vez vi o Honório Novo na caixa registradora do restaurante do Porto na festa do avante. São pessoas como outras quais queres, algumas mais ou menos reservadas.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor Azarael » Terça Nov 03, 2009 14:27

Não estás a perceber a ideia. Eu falo de conhecerem em primeira mão o "mundo real", é claro que também fazem compras e isso mas não é disso de que falo.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor cyberj » Terça Nov 03, 2009 14:44

Esperem lá... Os deputados são pessoas como as outras...

- nascem, crescem, reproduzem-se (Inflizmente :)), e Morrem...

- Vão ao cinema, restaurantes, Shoppings, Hipermercados, bares, etc etc etc...

Todos eles fazem isso, incluindo o Paulo Portas...lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Azarael » Terça Nov 03, 2009 15:25

Tentando elaborar melhor. Alguém daqui viu as reportagens sobre os novos deputados? Bem, tinham todos vinte e poucos, e frescos da faculdade. Que experiência em primeira mão do "mundo real" levam para a assembleia? E o problema é que no seu provavel percurso também não a vão reunir. Vão estar sempre ligados a partidos ou instituições públicas.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor SammySam » Sábado Nov 07, 2009 1:58

Azarael Escreveu:Tentando elaborar melhor. Alguém daqui viu as reportagens sobre os novos deputados? Bem, tinham todos vinte e poucos, e frescos da faculdade. Que experiência em primeira mão do "mundo real" levam para a assembleia? E o problema é que no seu provavel percurso também não a vão reunir. Vão estar sempre ligados a partidos ou instituições públicas.

Vi eu. Entristeceu-me, fiquei triste. "Fazer" carreira politicamente falando...
Mas é isto que nos oferecem os nossos governantes, aliás, actualmente somos governados por indivíduos que nunca souberam o que é trabalhar.
Gerir, responsabilidade não é com eles veja-se a nossa situação, refiro-me evidentemente a Portugal.
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes