Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor banido » Segunda Nov 02, 2009 9:50

Sumarissimo ao di maria? ou nao? :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor cyberj » Segunda Nov 02, 2009 10:15

TheRza Escreveu:
Rguedes Escreveu:Deixa-me adivinhar.... o Braga nao deixou o benfica de dar uma goleada ?
isso era o que queriam......

NAO, o Braga nao deixou o Benfica marcar sequer!!! :lol: :lol:

e como dizem os bracarenses, OLÉ!!!!!! OLÉ!!!!!!!! OLÉ!!!!!!!!!!!

fikem bem! 8)

Acho que estás enganado... o Benfica Marcou...lol O Arbrito é que anulou o golo... só não percebi pq!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor cyberj » Segunda Nov 02, 2009 10:28

banido Escreveu:Sumarissimo ao di maria? ou nao? :roll:

Se o dimaria levar um sumarissimo o Bruno alves Leva o que? Irradiação do Futebol?

Poupem-me... Todos os jogadores cospem para o relvado...

A Bola não foi pontapeada com força... O cardoso é AGREDIDO!

Poupem-me... tirem as Palas...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Segunda Nov 02, 2009 12:54

cyberj Escreveu:

Se o dimaria levar um sumarissimo o Bruno alves Leva o que? Irradiação do Futebol?

Ridiculo... o teu julgamento das situações. E palas tem os burros... se te servem. Nao sou eu que te vou julgar.

O Di Maria teve um comportamento anti-desportivo... se o teu comentário aquela palhaçada é esse... entao nao é palas que tens.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cyberj » Segunda Nov 02, 2009 14:11

banido Escreveu:
cyberj Escreveu:

Ridiculo... o teu julgamento das situações. E palas tem os burros... se te servem. Nao sou eu que te vou julgar.

O Di Maria teve um comportamento anti-desportivo... se o teu comentário aquela palhaçada é esse... entao nao é palas que tens.

Volto a perguntar... se aquilo é comportamento anti-desportivo, o que é que consideras o comportamento de Bruno Alves? Tentativa de Homicídio?
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bigslb » Segunda Nov 02, 2009 15:18

a confusao nem foi pelo di maria... se virem bem o di maria entra po tunel e kem leva empurrões é o saviola...por isso o menino domingos k diz kem começou tudo foi o di maria ta bastante enganado. ate pk os jogadores do banco vao direito ao saviola e deixam o di maria ir em paz po tunel...

sim o di maria manda a bola po banco mas nem foi com força...cospe pó chao axo k tds o fazem...
se levar sumarissimo kero ver o mossoró e o outro do colete verde k se ve nas imagens a darem chapadas no cardozo tb a serem castigados...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor banido » Segunda Nov 02, 2009 19:43

João Gomes, diretor-geral do Sp. Braga, vai apresentar, em nome pessoal, uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa, presidente e administrador da SAD do Benfica.

"Fui insultado e denegrido na minha honra e bom-nome. Houve ainda ameaças que colocam em causa a minha integridade física e a minha própria vida quando o Sporting de Braga se deslocar ao Estádio da Luz", revelou.

Segundo o dirigente bracarense, Luís Filipe Vieira, para além de o "insultar e ameaçar verbalmente em alto e bom som, só não partiu para a agressão física" porque João Gomes não respondeu "e porque, nesse momento, chegou ao local o presidente do Sporting de Braga, que acalmou a situação".

O responsável revelou ainda que "Rui Costa, no intervalo da partida, feriu a honra e dignidade do Sporting de Braga com palavras produzidas num local onde se encontravam agentes da autoridade".

"Uma atitude que é uma das suas imagens de marca nos túneis dos estádios de futebol um pouco por todo o país a avaliar pelos castigos que lhe foram aplicados pela Liga na época passada e por acontecimentos recente", apontou.

O diretor-geral do clube líder do campeonato diz, contudo, "não confundir a instituição Benfica com os seus actuais representantes, sendo de lamentar a postura e comportamentos indecorosos e inqualificáveis, que não se compadecem com a respeitabilidade que aquela instituição desportiva merece".

in Record
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheRza » Segunda Nov 02, 2009 20:57

cyberj Escreveu:
TheRza Escreveu:
Rguedes Escreveu:Deixa-me adivinhar.... o Braga nao deixou o benfica de dar uma goleada ?
isso era o que queriam......

NAO, o Braga nao deixou o Benfica marcar sequer!!! :lol: :lol:

e como dizem os bracarenses, OLÉ!!!!!! OLÉ!!!!!!!! OLÉ!!!!!!!!!!!

fikem bem! 8)

Acho que estás enganado... o Benfica Marcou...lol O Arbrito é que anulou o golo... só não percebi pq!

sério?!?!?

entao ficou 2 1 o resultado nao!?!?!? :lol: :lol:

ja agora, antes da bola entrar ja o apito tinha tocado.

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Rguedes » Terça Nov 03, 2009 21:45

PORTOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Ramadelll Falcao!!! o Porto ja esta nos oitavos de final da Champions....
Foi um jogo sofrido, em que o Apoel fechou muito as linhas de passe... o Apoel não e aquela equipa que tanto pintam.. o Futebol cipriota tem crescido e o futebol que se praticou hoje reflectiu um pouco isso
os + ... Falcao, pelo golo marcado, R. Meireles
os - Hulk, pelo golo falhado frente ao GR , ia isolado.. Hulk ainda nao aprendeu a jogar em equipa.. pensa que tem Via Verde....
Jesualdo o que é que tu estas a fazer ? Deixar o beluschi no banco... perder criatividade na equipa, principalmente quando se joga contra equipas que poem o autocarro em frente a baliza... uma equipa precisa de espaços

P.S. Quando e que o benfica joga na Champions... e que nos jogos da Champions nao encontro o benfica... Sera que a UEFA esqueceu-se ? loollll :) ou é um erro de programação :)
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor banido » Terça Nov 03, 2009 21:59

F C Porto... nos oitavos de final da "Champions League", pelo...

...4º ano consecutivo.

Eu pergunto... há dúvidas? :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bigslb » Terça Nov 03, 2009 22:09

o porto jogo e falam do slb lol brutal isto!!!! sms mesmo os maiores fds
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor banido » Terça Nov 03, 2009 22:31

bigslb Escreveu:o porto jogo e falam do slb lol brutal isto!!!! sms mesmo os maiores fds

Falam de quem??? :roll:

Imagem
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor banido » Quarta Nov 04, 2009 0:28

cyberj Escreveu:
Volto a perguntar... se aquilo é comportamento anti-desportivo, o que é que consideras o comportamento de Bruno Alves? Tentativa de Homicídio?

Tentativa de homicidio nao. Até pq o BA ia em queda, nao acredito que o quisesse matar. Talvez incapacitar temporariamente.

Ja o javi garcia, um pontapé... em andamento, em cheio na cabeça de um jogador do braga, que estava deitado no chao, ai sim, considero tentativa de homicidio.

Cumpz
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheRza » Quarta Nov 04, 2009 0:50

parabéns ao meu PORTO!!!

este ano ainda a faltar 2 jogos e ja passamos!! muito bom!!

agora é jogar po 1º lugar pa teoricamente apanhar um equipa mais facil...ainda que isso na LC seja muito relativo!

eu acho que o Porto ja começa a ambicionar chegar a uma semi final, ja o ano passado pelos 2 jogos que fizemos contra a melhor equipa do Mundo mereciamos, oxala este ano a equipa cresca e passe.

e mais 3,5milhoes de € pos bolsos do clube. :D :D

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor cyberj » Quarta Nov 04, 2009 10:08

TheRza Escreveu:parabéns ao meu PORTO!!!

este ano ainda a faltar 2 jogos e ja passamos!! muito bom!!

agora é jogar po 1º lugar pa teoricamente apanhar um equipa mais facil...ainda que isso na LC seja muito relativo!

eu acho que o Porto ja começa a ambicionar chegar a uma semi final, ja o ano passado pelos 2 jogos que fizemos contra a melhor equipa do Mundo mereciamos, oxala este ano a equipa cresca e passe.

e mais 3,5milhoes de € pos bolsos do clube. :D :D

fikem bem! 8)

Parabéns ao Porto e aos seu adeptos pela qualificação para os 8º... E que o SCP e o meu Benfica façam o mesmo na Liga Europa...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante