alfatek Escreveu:E a ideia é ter Hardware Guru, Software Guru, Guru da Treta ou mesmo Segurança Informática Guru, Discos Rigidos Guru?
Pelo que eu entendi (e concordo) a ideia era mesmo Segurança Informática Guru, Discos Rígidos Guru e por aí fora... Aliás, podia-se por debaixo do título de cada subforum, tal como lá estão Moderadores: Moderador e Administrador, Guru: xpti, asdrúbal, etc.
PapaGigas Escreveu:Podias fazer apenas 5 estrelinhas identicas ás outras por baixo das mesmas (assim para se ser guru.. teria que se ser primeiro membro vitalicio.. o que obrigaria o candidato a ter demonstrado o seu potencial.. ou em caso de excepções.. colocadas as candidaturas a votação publica)..
Não concordo com a história de um Guru ter que ser membro vitalício primeiro, até porque alguns dos actuais não o são (e são Gurus com mérito para o ser, na minha opinião), mas tal como disseste, poder-se-ia em caso de excepções levar o caso a votação pública. No entanto, acho que a votação deveria ser feita pelos Gurus já eleitos. Quem melhor que eles para eleger um? Just my 2 cents...
Cumps.