Moderadores: Administradores, Moderadores
lucky Escreveu:Pois, mas a questão é que isso já foi falado por mim e por outros directamente com o Alfatek por diversas ocasiões e continua tudo na mesma.

lucky Escreveu:Se fores ao perfil dele tens lá o msn.

lucky Escreveu:Pois, mas a questão é que isso já foi falado por mim e por outros directamente com o Alfatek por diversas ocasiões e continua tudo na mesma.

Silver_Razorback Escreveu:lucky Escreveu:Pois, mas a questão é que isso já foi falado por mim e por outros directamente com o Alfatek por diversas ocasiões e continua tudo na mesma.
eu propunha, se possível, irmos a eleições..ou algo parecido.
ser sem o Alfa, quem podemos contactar a fim de haver algumas alterações por aqui? quem é o ''2o em comando''?
é que não haver nem um mod que esteja disponível....no entanto vão aparecendo alguns posts de spam que são prontamente bloqueados...parece-me é que não estão para se chatear.
acho que já é passado o tempo de alguns deles 'passarem a tocha'.

Snake88 Escreveu:(não querendo dizer que a equipa de moderação seja má)

Silver_Razorback Escreveu:Snake88 Escreveu:(não querendo dizer que a equipa de moderação seja má)
não é a questão de ser má ou não ser má. podem ser a melhor moderação do mundo. mas se não têm presença, de que vale serem os melhores? precisamos de moderadores activos.

SammySam Escreveu:
Não estou com paciência para procurar, mas, já que insistes, informo de que vais ter insistir muito mais.
Eu tenho opinião.
Os outros também.
SammySam Escreveu:
Cada Macaco no seu galho, ou seja...
Macacos (Pretos) na Selva;
Portugueses em Portugal
Brasileiros nas favelas....
Ainda bem que estamos de acordo...
Não não estamos de acordo, e responderia neste momento da mesma forma, queres que repita?
Eu tenho humor.
Outros nem por isso.

Rguedes Escreveu:deves pensar que com o ingles te safas....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes