PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por CryptorX » Terça Nov 17, 2009 18:20
Boas...
Desculpem lá estas perguntas mesmo á noob, estou no primeiro ano de engenharia informática e ando a dar JAVA em fundamentos de programação, aquilo até parece fácil mas eu faltei ás primeiras aulas e agora fiquei uma beka a leste, já arranjei uns manuais porreiros e até já passei um pouco á frente da máteria que estou a dar mas ao continuar a estudar depareime com um comando que é o parseint que supostamente converte variáveis do tipo string em int de modo a permitir comparações entre valores desses género (pelo que percebi) mas não estou a conseguir usar isto, há por ai alguém que possa postar uma parte do código de um programa onde este comando seja utilizado? ....

... é que não me estava nada a apetecer começar já a deixar cenas para trás, principalmente em programação que ainda consegue ser uma das poucas aulas que dá algum gozo.
Cumprimentos a todos.
-
CryptorX
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35
por JoKeR} » Terça Nov 17, 2009 20:01
-
JoKeR}
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43