Moderadores: Administradores, Moderadores

R3volution Escreveu:Para mim não... eu jogo em hardned. Qual a piada de jogar uma vez no modo mais fácil e depois ir jogar num modo mais difícil já sabendo de ante-mão o que vai acontecer? Para mim a essência de um jogo está na surpresa que provoca.
Se fosse por mim, até abolia os níveis, o jogo em si é que devia ir aumentado de dificuldade ao longo da história.
Por isso raramente jogo um jogo mais de que uma vez em SP.

R3volution Escreveu:Eu acabei ontem em hardened em 6:54h... e pensava que não tinha demorado muito em cada nível eheh. Pelo menos neste nível, se um gajo leva 3 tiros seguidos tá logo morto, não há grandes hipóteses... por isso que adoptei uma táctica mais calculista de abordar o jogo. Em veteran nem quero imaginar..
Já agora... notei a falta de 2 controlos que usava muito... as funções das teclas Q e E que servem para espreitarmos nas esquinas, agora desapareceu?! assim um gajo tem de mostrar o corpo todo o que dá para levar logo balázios.

MorbidGod Escreveu:- Enormes brechas no sistema Anti-Cheat da Valve (V.A.C.);

R3volution Escreveu:MorbidGod Escreveu:- Enormes brechas no sistema Anti-Cheat da Valve (V.A.C.);
Então o novo sistema de servidores não tinha como principal objectivo eliminar o problema do cheating?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante