[Pen Tablet] Intuos4

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Pen Tablet] Intuos4

Mensagempor Sundae » Terça Nov 17, 2009 16:18

Viva. Estou interessado em comprar a pen tablet Intuos4 Small, mas não encontro disponível em nenhuma loja em Portugal. Alguém sabe onde posso encontrar? (a intuos4 XL já vi na fnac e el corte ingles, mas não é esse o tamanho que me interessa).

Obrigado,

Sundae
Sundae
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 17, 2009 16:12

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Nov 18, 2009 21:15

Eu comprei uma Bamboo na Pixmania. Também compensa comprar na Amazon.

Já agora estás em que área? :wink:
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Sundae » Sexta Nov 20, 2009 18:35

A pen é para oferecer à minha irmã. Ela está a tirar design e já tem uma pen tablet há 5 anos (está a cair aos pedaços). Bamboo está fora de questão, pois sei que ela não gosta do modelo. A Intuos é também da Wacom, mas é um modelo mais profissional e, obviamente, mais caro.

É fiável comprar pela pixmania? Tem lá a Intuos4 Small, mas fico sempre com um pé atrás quando se trata de comprar material informático pela internet e sem conhecer o espaço físico.

Como funciona a pixmania em caso de garantia? Tenho de enviar para eles e suportar os portes, ou vêm buscar,...?

Obrigado,

Sundae
Sundae
Novato
Novato

Mensagempor Cyrus3v » Sexta Nov 20, 2009 20:39

Sim a Bamboo para o que eu faço serve perfeitamente (modelação com Zbrush) mas no caso da tua irmã é diferente. A Intuos é um modelo muito bom, já estive a ver o video de apresentação da mesma e é uma mesa excelente e se a minha área fosse mais direccionada para isso comprava uma assim.

Comprar na Pixmania é fiável? Bem eles tem uma loja no Saldanha e foi lá onde fui buscar a mesa e uma placa gráfica que comprei. Em caso da garantia, é igual nas outras lojas. Mas para mais pormenores podes sempre verificar o site deles que tem lá tudo explicado e inclusive as lojas que tem cá em Portugal.

Não sou propriamente fã deles mas ás vezes tem boas promoções.

Fiz uma pesquisa rápida no KuantoKusta e na verdade quem tem os melhores preços é mesmo a Pixmania. Ah uma coisa se fores á loja leva um banquinho porque aquilo tem filas intermináveis. :lol:

PS - uma destas é que eu gostava de ter WACOM Mesa gráfica Cintiq 21 UX
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Sundae » Sexta Nov 20, 2009 21:14

Sim, tb tenho uma bamboo e para o que quero, chega perfeitamente. É um brinquedo espectacular para passar tempo ( espcialmente em dias de chuva e frio :D ).

Sim, a cintiq é qq coisa de outro mundo. Não quero nem saber o preço!

EDIT: Já agora, posso ver algum dos teus trabalhos? :) Eu não tenho muito jeito para desenho, mas fica aqui um feito pela minha irmã que, apesar de eu ser suspeito visto que é minha irmã, acho inacreditável:

http://yuffi3.deviantart.com/art/Davy-Jones-90642014

Obrigado mais uma vez,

Sundae
Sundae
Novato
Novato

Mensagempor Cyrus3v » Sábado Nov 21, 2009 17:18

Realmente a tua irmã tem jeito para isso. Os meus trabalhos estão aqui:

http://cyrus3v.deviantart.com/

Faço modelação com o Maya 2009\2010 e comecei há uns meses a modelar com o Zbrush, mas tenho-me concentrado mais em terminar o projecto do Pod Racer que comecei a fazer. E como perdi todo o que tinha do disco (só fiquei com o motor numa pen) tenho que começar quase tudo de novo.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Nov 21, 2009 22:07

fiquei surpreendido com as criações da tua irmã. acho que ela merece que lhe ofereças o tablet :D
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes