Modern Warfare 2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor R3volution » Terça Nov 24, 2009 21:08

E eu a pensar que era desta que ia poder jogar online decentemente :x
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor MorbidGod » Terça Nov 24, 2009 21:14

R3volution Escreveu:E eu a pensar que era desta que ia poder jogar online decentemente :x

Ainda assim, não hesites se tiveres de o comprar. É um muito bom jogo, apenas a campanha é um pouco pequena, mas isso ja sabemos que o investimento deles é apenas e acerca do modo online. Horas e horas de diversão te aguardam garantidamente. Posto isto, se for preciso podemos discutir aqui os pontos positivos, visto que só se falou nos negativos.

Abraço.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor MetalFatigue » Terça Nov 24, 2009 21:16

Pois acho que aquilo é patches quase todos os dias nos servidores para impedir cheats.

Acho que devem acabar por ter mais encargos se calhar em manutenção do que simplesmente colocassem servidores dedicados. Acho que LAN também não é possível.

Sinceramente, devo dizer que algumas coisas destas deixam-me de pé atrás para comprar o jogo. E estava quase decidido a comprar. Agora fico na duvida. E olhem que eu praticamente não dou 50€ por um único jogo. Quanto mais 60. Mas como gostei tanto do 1º estava a considerar comprar este. No entanto teve estes passos atrás, pelo menos nos PCs, que me deixam na dúvida.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor MorbidGod » Segunda Nov 30, 2009 20:31

MetalFatigue Escreveu:Pois acho que aquilo é patches quase todos os dias nos servidores para impedir cheats.

Acho que devem acabar por ter mais encargos se calhar em manutenção do que simplesmente colocassem servidores dedicados. Acho que LAN também não é possível.

Sinceramente, devo dizer que algumas coisas destas deixam-me de pé atrás para comprar o jogo. E estava quase decidido a comprar. Agora fico na duvida. E olhem que eu praticamente não dou 50€ por um único jogo. Quanto mais 60. Mas como gostei tanto do 1º estava a considerar comprar este. No entanto teve estes passos atrás, pelo menos nos PCs, que me deixam na dúvida.

Bom, a opção de compra pelo Steam talvez te poupe uns trocos, pelo menos no natal deve haver uma promoçao qualquer porque ja vi muitos jogos esta semana desde 25% a 75% de desconto, como é o caso do EVE:Apocrypha.

É verídico que a ausencia de tais opções como LAN é má, ou até pior, terem uma manutenção absurda em programas Anti-Cheat, visto que faltam servidores dedicados para os cheaters se refundirem á vontade.

Ainda assim acho que a compra se justifica, tudo pode acontecer e melhorar quando se compra um original, ao contrário de uma cópia, se bem que algumas empresas o merecem.

Abraço.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor Paulie Gualtieri » Sexta Dez 18, 2009 22:55

Acabei hoje a campanha do Modern Warfare 2 em Hardened e ADOREI aquele jogo!!!
Aquele jogo vale bem o preço pedido. A História está excelente, e não percebo porque dizem que está uma confusão.
Uma inovação que gostei bastante foi o riot sheild.
È certo que a campanha é curta mas transmite muitas emoções e faz-nos sentir que estamos mesmo no jogo. RECOMENDO!!!
Quanto ao multiplayer ainda só joguei uma vez e digo que não gostei do facto de não podermos escolher os servers.
Agora é esperar porque daqui a uns meses quase de certeza que vem o Modern Warfare 3.

Cumprimentos.
Intel Pentium D CPU 3.20GHz
2GB Ram
Ati Radeon X1950 Pro
Realtek Hight Definition Audio
Monitor LCD 19" HP W1907v
Rato Logitech MX 400
Paulie Gualtieri
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 18, 2009 18:10

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Dez 19, 2009 3:28

Não nos entendas mal. Os níveis estão muito bem desenhados e tem muita coisa espectacular. Também adorei a campanha, mas ao nível da história no global é difícil de seguir. Ou seja estás nos níveis a fazer coisas espectaculares, mas não percebes bem porquê.

O jogo só peca por 2 coisas. Falta de facilidade da comunidade alterar (mods) e de ter servidores dedicados (acho que as 2 coisas estão relacionadas) e terem feito o lean (o espreitar) desaparecer. Quando era uma coisa que faz bastante sentido e dá muito jeito. E que estava muito bem implementado no anterior modern warfare.

Se não seria o jogo de guerra perfeito. E valeria à vontade os 60€.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31