Moção de censura

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

A favor ou contra a moção de censura?

A Favor
42
93%
Contra
3
7%

Total de votos : 45

Moção de censura

Mensagempor PsicoPete » Quinta Nov 26, 2009 23:31

Caros companheiros,

já há muito tempo que o HCP deixou de ser o forum que conhecemos para se tornar no espelho da falta de interesse e laxismo do seu patrão.
Hoje fomos brindados com mais uma das suas "ideias para voltar a fazer do HCP um grande forum" - mais publicidade da treta.
Por tudo isso e mais venho apresentar uma moção de censura ao Alfatek enquanto seu único dirigente.
Num sistema totalitário como este uma moção deste tipo será apenas simbólica uma vez que não terá qualquer peso no futuro das coisas mas servirá acima de tudo para expressarmos a nossa opinião enquanto membros activos e contributivos (ainda que apenas em texto) deste forum.

Por tudo isto pergunto:
Quem está a favor da moção de censura?...
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Nelson_ » Sexta Nov 27, 2009 0:14

Estou a favor. Dei cartão vermelho ao boss no post da publicidade, mas bloqueou entretanto (e ainda bem) e não consegui postar lá o meu desagrado.

O fórum não tem NINGUÉM com poderes para o poder dirigir, organizar e ajudar.

Só o Alfatek, que não sei porquê aparece por aqui com publicidades, e como nada se passasse.

O meu voto a favor do moção!

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor skyruner » Sexta Nov 27, 2009 1:16

Completamente a favor.

Mas querem que vos diga uma coisa?
Perdi a vontade. Perdi a vontade ajudar, perdi a vontade de nesta casa ser ajudado, perdi o interesse por tentar levar isto para a frente e acima de tudo deixei de me preocupar.

Aliás, eu próprio abandonei o cargo de GURU (se forem aos grupos, o meu nome já não consta na lista).
Pedi ao alfa para me passar novamente para Membro Vitalício e nem isso ele foi capaz de fazer.

Não cheguei a ver o tópico, mas nem preciso.
O que isto precisava era de duas ou três pessoas para levar a coisa adiante.
Escreveram-se muitas linhas pelo fórum, na secção apenas destinada aos GURUS/Admin/Mod e nada foi feito.

Ainda há uns tempos eu o bad_cop e o lucky apresentamos uma proposta para levar isto para a frente, mas ninguém nos deu ouvidos, nem pelo menos um voto de confiança para, nem que fosse, manter isto na ordem.
Voto esse mais que merecido, mais que justificado por vários anos de posturas correctas, conhecimento e não caindo em flames.

O HCP está no fundo do poço, tudo por culpa de uma só pessoa, quem ganha dinheiro com ele.
Nunca pedimos nada em troca, apenas um voto de confiança, mas sempre nos cagaram em cima.

Mas o mais engraçado é que, o HCP começou a piorar e o alfa queria ideias para dinamizar o HCP. As ideias foram dadas, ideias excelentes e ninguém ligou.
Piorou ainda mais, e a história repete-se...
E a história prolongou-se até aos dias de hoje.

Basicamente, apoio quem for preciso, e começo a pensar que até o miguelrsantos, fazia melhor figura como administrador (sim, esse "Sr." que levou muitos nós a abandonar o fórum).
Alguns de vós não são desse tempo, mas o Pedro de certeza que se lembra dele (até acho que tivemos uma conversa no MSN na altura).
E por falar nisso, foi nessa altura que isto começou a dar barraca.
Foi nessa atura que as regras deixaram de ser cumpridas e alguém deixou de as fazer cumprir.

Por final, quem achar que isto merece ir frente, quem quiser levantar isto, tem todo o meu apoio psicológico.
Mais do que isso, meus amigos, eu não consigo lutar por algo em que já não acredito.

Pode parecer que estou a dramatizar a coisa, mas não estou.
Dei imensa importância a este fórum durante quase 5 anos.
Nas mais de 8800 mensagens que deixei, se meterem 1 minuto para escrever cada uma (que é bem mais que isso), dá qualquer coisa como 6 dias e qualquer coisa sempre a escrever (sem contar com a leitura).

Ah, e não estou a espera de uma palmadinha nas costas, apenas acho que o desabafo deve ser dirigido a vós e não ao meu cão que está deitado aqui ao lado...

Um bem-haja a todos.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor LuisFilipe » Sexta Nov 27, 2009 1:27

Acho que cada um tem o direito de fazer o que bem entende com o que é 'seu' nem que seja suicídio.

Julgo ser um ultimo amealhar antes do funeral.

R.I.P.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor madboy » Sexta Nov 27, 2009 2:34

Companheiros, já dei o meu voto a favor.

Ando por este fórum há alguns anos (4 com este nick) e é com grande tristeza minha que vejo isto neste estado.

Não sou um user tão participativo como alguns de vós, os meus conhecimentos não chegam aos calcanhares de alguns membros que por aqui passaram (e, apesar de tudo, ainda passam).
E esse pouco que sei, foi praticamente tudo aprendido aqui.
Apesar de não ser um "guru" na matéria (e não me refiro ao título em particular) sempre tentei dar o meu melhor contributo para o fórum, ajudando no que sei, colocando algumas noticias...

Desde o primeiro dia que o visitei que jamais saiu dos meus favoritos.
Não me lembro de vir uma vez à net que não desse aqui um pulinho...
Ainda hoje, apesar do estado em que isto está, não passa praticamente um único dia que cá não venha espreitar.

A todos os que contribuiram para fazer deste fórum o grande fórum que já foi, o meu muito obrigado.
Ao administrador, lamento que não tenha estado à altura do fórum.

Nunca me esquecerei do primeiro membro que me ajudou aqui: fastben.
Nunca me esquecerei de muitos de vós...
Nunca me esquecerei das miticas noites dos telemóveis a 6 euros e dessas directas que muitos fizemos aqui a trocar dicas para conseguir comprar.
Nunca me esquecerei das gargalhadas que dei sozinho em frente ao monitor ao ler certas coisas (muitas delas sem serem no tópico do humor lol).
Enfim, um monte de recordações...

Tal com disse o skyruner, pode também parecer que estou a dramatizar.
Mas o que digo é simplesmente o reflexo do meu estado de espírito.
Se o fórum não tivesse importância para mim então estava-me bem a borrifar se isto morre ou se está em coma ou o quer que seja...
Mas não é assim, isto mexe comigo, estou triste, muito triste.
E muito mais devem estar membros como o skyruner (falo apenas dele porque foi o que fez um discurso mais emotivo, mas é extensivel a vários outros) que deram muitissimo ao fórum.

Para finalisar, quero apenas dizer que sou a favor da eutanásia.
Portanto, se não se vislumbrar sequer uma hipótese de sair deste coma, acho que se devia por um fim à vida do fórum.
Tal como na vida real, também aqui viver num estado vegetativo não faz bem a ninguém. Nem ao próprio nem aos que o rodeiam...

Cumprimentos...
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor Onyros » Sexta Nov 27, 2009 3:01

Eu queria só dizer que gostava de apresentar uma moção de censura à censura da moção de censura!

Censura, censura, censura! (Repitam 9 vezes, de punho erguido no ar)

Pessoal, fiquem atentos que vai haver "por aí" novidades. ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor jotoa » Sexta Nov 27, 2009 8:50

Concordo convosco.
Foi neste fórum que aprendi muito do que sei hoje e tenho a certeza que se não tivesse por aqui passado, não tinha feito nem sequer metade das coisas que já fiz relacionadas com isto.

Como já disseram houve aí aquela altura da vaga de clones em que só destabilizavam isto, baniam um, vinha outro, o pessoal começou a perder a calma e foi o que se viu.
Dá-me ideia que isso foi quase que a pedrada no charco.
Aquilo que faltava para dispersar ainda mais os membros e a vontade que tinham de andar por aqui.

Há quase um ano(ou mais?) que se começaram a ver as sugestões para dinamizar e melhorar o fórum.
Nada foi feito e nada andou para a frente.

Quando o principal deixou de dar a cara, o resto da equipa lá de cima também deixou de aparecer.

Pudera, se o patrão não abre a loja, os empregados não podem ir trabalhar, ou podem apenas se algum tiver a chave, mas não é o mesmo.

Vamos ver o que sai daqui...
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor alr_tech » Sexta Nov 27, 2009 9:47

boas

não sei exactamente o que se passa a nível "administrativo" por aqui no forum....

mas, pilim é necessário para manter isto no ar...
ou pensam que o alojador dispensa banda grátis?
por isso a publicidade...

pode ser de facto que se necessite de alguns admins activos...
pois os outros, à muito tempo que nem dão pio...
eu já me candidatei..
não tenho muito tempo, mas, de vez em quando passo por aqui...

mas, álguem deve fazer algo...
pois de vez em quando existe uma limpeza e umas modificações...

não dou um apoio à moção...
mas, ainda bem que se refila... pois demonstra interesse...
dou apoio sim a que se fale com quem administra isto... pois é necessário alguma administração, talvez substituir algumas pessoas... pois muitas delas já nem vem cá..
Ainda não entendi se o Alfatek ainda está activo ou não...
ou se é outro que o substitui...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor jim-lamego » Sexta Nov 27, 2009 10:29

MAis um voto a favor.
è bom saber que ainda há pessoal interessado em dinamizar isto de novo.

Publicidade é necessária , mas tudo o resto tb.
Publicitar num forum que não tem Utilizadores não me parece uma aposta viável.

PS: tópico do ALFA bloqueado... lol
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Diltiazem » Sexta Nov 27, 2009 13:10

skyruner Escreveu:Completamente a favor.

Mas querem que vos diga uma coisa?
Perdi a vontade. Perdi a vontade ajudar, perdi a vontade de nesta casa ser ajudado, perdi o interesse por tentar levar isto para a frente e acima de tudo deixei de me preocupar.

Não o teria dito melhor...

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor Serial_killer » Sexta Nov 27, 2009 14:09

Concordo com tudo o que está atrás... Mas também concordo que somos capazes de fazer isto ressuscitar. Temos um nivel de movimento ainda consideravel, temos vários user's frequentes e que trabalham por isto.... Acho que vale a pena continuar. Eu não me importo de ir para moderador ou alguma coisa do género (desde que não envolva dinheiros porque não tenho tempo para isso nem isto é um negócio para mim). Levantem mais a mão :wink:
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor PsicoPete » Sexta Nov 27, 2009 15:36

Serial_killer Escreveu:Eu não me importo de ir para moderador ou alguma coisa do género (desde que não envolva dinheiros porque não tenho tempo para isso nem isto é um negócio para mim). Levantem mais a mão :wink:

Já tanta gente se ofereceu...
Entende que não é uma questão de falta de quem queira ajudar, é falta de quererem ajuda. :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor banido » Sexta Nov 27, 2009 19:31

Mais um voto a favor da moção.

Está em coma... mas ainda não morreu.
Vamos lá levantar isto!!!!! :x
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor cyberj » Sexta Nov 27, 2009 19:48

Serial_killer Escreveu:Concordo com tudo o que está atrás... Mas também concordo que somos capazes de fazer isto ressuscitar. Temos um nivel de movimento ainda consideravel, temos vários user's frequentes e que trabalham por isto.... Acho que vale a pena continuar. Eu não me importo de ir para moderador ou alguma coisa do género (desde que não envolva dinheiros porque não tenho tempo para isso nem isto é um negócio para mim). Levantem mais a mão :wink:

Não poderia estar mais de acordo... e como tenho algum tempo livre, contem comigo...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Serial_killer » Sexta Nov 27, 2009 19:57

PsicoPete Escreveu:
Serial_killer Escreveu:Eu não me importo de ir para moderador ou alguma coisa do género (desde que não envolva dinheiros porque não tenho tempo para isso nem isto é um negócio para mim). Levantem mais a mão :wink:

Já tanta gente se ofereceu...
Entende que não é uma questão de falta de quem queira ajudar, é falta de quererem ajuda. :wink:

Cumps.

Mas se assim é, quem quer ajudar que meta o braço no ar aqui e mostramos que existe esse tal grupo de pessoas que querem levantar isto :wink: :wink:
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes