Maiores bancos têm lucros de 5 milhões de euros por dia

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SammySam » Quinta Nov 26, 2009 0:27

Mamil0s Escreveu:
cyberj Escreveu:
Que visão tão negra que tu tens sobre o nosso País.....

Mas a minha visão sobre o país poderia ser de outra maneira? É só esquerdistas!! E hoje, fiquei a saber que o Estado somos todos nós!! Ainda pior fiquei!

Estado (=) Esquerda

Estado (=) Nós

implica que:

Nós (=) Esquerda

E como o bom esquerdista, é um esquerdista morto, devemos morrer todos.

naturalmente que em todas as guerras há os que morrem e os que sobrevivem, e tudo recomeça novamente.

Na próxima vai ser difícil .. a sobrevivência.

PS.: Esqueceste te do Staline, só um por ex. (por falar em o estado em que não somos todos nós). :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Mamil0s » Quinta Nov 26, 2009 12:01

SammySam Escreveu:
naturalmente que em todas as guerras há os que morrem e os que sobrevivem, e tudo recomeça novamente.

PS.: Esqueceste te do Staline, só um por ex. (por falar em o estado em que não somos todos nós). :wink:

Porque raio deveria mencionar um esquerdista maldito, junto a dois grandes homens de direita?

És algum comuna ou quê?
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor SammySam » Sexta Nov 27, 2009 23:17

Mamil0s Escreveu:
SammySam Escreveu:

Porque raio deveria mencionar um esquerdista maldito, junto a dois grandes homens de direita?

És algum comuna ou quê?

Provavelmente.. sou e não o sei. Daí ter te pedido para definir direita vs esquerda.

Ou és da esquerda pq o papá tb é?
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Nelson_ » Sábado Nov 28, 2009 1:14

Só falta falar em comer criancinhas ao pequeno-almoço :roll: :roll:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor SammySam » Sábado Nov 28, 2009 1:25

Nelson_ Escreveu:Só falta falar em comer criancinhas ao pequeno-almoço :roll: :roll:

Cumps

Chocapic nham :P
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor cyberj » Sábado Nov 28, 2009 23:27

Nelson_ Escreveu:Só falta falar em comer criancinhas ao pequeno-almoço :roll: :roll:

Cumps

O Carlos Cruz é de esquerda ou direita? Alguem sabe? lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor SammySam » Domingo Nov 29, 2009 1:38

cyberj Escreveu:

Cumps

1º É um homem. Um ser.
2º Define direita vs esquerda ou esquerda vs direita, como queiras.
Depois, falamos sobre o "homem".
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Mamil0s » Domingo Nov 29, 2009 11:44

cyberj Escreveu:

Ele é pedófilo... Então não aprendeste esta equação lógica na escola?

Pedófilia (=) Esquerda

Isso quer dizer o quê? Não é muito difícil chegar a essa conclusão...

Mas se mesmo assim não conseguires chegar à conclusão óbvia, basta veres a RTP, a SIC e TVI...
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor SammySam » Segunda Nov 30, 2009 22:06

A resposta está no teu avatar. A foto. :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor pedrolm » Quarta Dez 02, 2009 9:05

Este tópico levou uma volta do assunto de abertura até agora, começou no tema capitalismo, deu uma voltinha (á esquerda ou direita?!?) pela politica, e acaba na pedofilia!?!?

Quanto aos bancos, sinceramente há empresas cujos lucros me perturbam bem mais...

Quanto ao estado, somos todos nós sim, e em vez de continuarmos a exigir tanto ao Governo, deveriamos exigir mais e melhor de nós própios e do resto do povo á nossa volta, porque na realidade o povo portugues na sua generalidade é um parasita que ainda não se descolou dos subsidios e cujos problemas própios tem de ser resolvidos por outrem, AKA governo...
pedrolm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 11, 2005 17:51

Mensagempor forunista » Quarta Dez 02, 2009 9:40

pedrolm Escreveu:Este tópico levou uma volta do assunto de abertura até agora, começou no tema capitalismo, deu uma voltinha (á esquerda ou direita?!?) pela politica, e acaba na pedofilia!?!?

Quanto aos bancos, sinceramente há empresas cujos lucros me perturbam bem mais...

Quanto ao estado, somos todos nós sim, e em vez de continuarmos a exigir tanto ao Governo, deveriamos exigir mais e melhor de nós própios e do resto do povo á nossa volta, porque na realidade o povo portugues na sua generalidade é um parasita que ainda não se descolou dos subsidios e cujos problemas própios tem de ser resolvidos por outrem, AKA governo...

Com a sua primeira frase pensava que iria trazer algo de novo.
A sua noção de generalidade é muito alargada, qualquer dia somos todos parasitas e a receber rendimento minimo.
Penso que há pessoas com uma visão bastante aguçada, vêem os minisculos subsidios a uns quantos mas não vêem subsidios monstruosos a empresas para se fixarem cá e depois vão-se embora deixando um rasto de desemprego, para depois deixar cá mais parasitas(lá está!). E muito menos vêem que temos mais de 10% de desemprego graças aos parasitas que não querem trabalhar e só falam dos milhões de lucros e "têm" que despedir para "conter" custos.

P.S. Eu também não disse nada de novo.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor cyberj » Quarta Dez 02, 2009 10:36

pedrolm Escreveu:Este tópico levou uma volta do assunto de abertura até agora, começou no tema capitalismo, deu uma voltinha (á esquerda ou direita?!?) pela politica, e acaba na pedofilia!?!?

100% De acordo....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor forunista » Quarta Dez 02, 2009 14:00

cyberj Escreveu:100% De acordo....

Não percebo porque colocas um comentário para dizer que estás de acordo. Há votação ? :roll:
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor cyberj » Quarta Dez 02, 2009 14:28

forunista Escreveu:
cyberj Escreveu:100% De acordo....

Não percebo porque colocas um comentário para dizer que estás de acordo. Há votação ? :roll:

coloco um post a dizer que estou de acordo porque simplesmente estou de acordo, não vou estar a divagar sobre algo que alguem disse só por divagar, quando o que foi dito se enquadra perfeitamente no que penso.

Sei que tu, não pensas como eu, e estás no teu direito e respeito-te por isso, pois cada um tem as suas ideias politicas, e sem elas não existe democracia. Tambem já percebi, que tu apesar de seres um comunista convicto, não partilhas das ideias e opiniões radicais do Mamil0s, no entanto eu tenho eu tenho o direito de concordar com o PedroLm ou não? :D
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor forunista » Quarta Dez 02, 2009 15:16

cyberj Escreveu:(...) no entanto eu tenho eu tenho o direito de concordar com o PedroLm ou não? :D

Tens o direito de dizer que concordas mas se não acrescentas nada, não vejo mais valia nisso. Fizeste aumentar o ego do PedroLm, eu percebo.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes