por LMX » Quarta Out 14, 2009 13:26
Boas...
nao sei se o que compras-te tem problemas mas é possivel, mas olha ve a coisa pela positiva em vez de ficares chateado, acho que o problema nao tem nada a ver com hardware mas sim com o sitio por onde o cabo do micro foi passado,qualquer coisa do genero.
Eu comprei um Asus m51Va custou-me um balurdio, e vou no 3 e os problemas continuam e pior quero escrever no livro de reclamações e mostrar pessoalmente o meu descontentamento e ...não ha, não existem lojas fisicas onde o possa fazer.
Pior do que isso não saiu nenhum comunicado destes portateis sobre as imensas falhas de construção/problemas de Hardware/software, pois se tivesse saido eu nao tinha comprado.
Agora com esse AS3810T, a propria marca manda reparar em garantia, um problema corriqueiro, mas chateia ter que ir por a reparar, secalhar ate to reparam na hora não sei.
Estes portateis ja sairam a algum tempo e não estão a dar problemas simplesmente existe um cabo do micro que não é o mais adequado, ou esta mal colocado.Isso é excelente, nas marcas de carros fazem o mesmo, lembro me do Tuareg que também tinha um stress com um cabo e eles mandaram-no recolher para trocar o cabo qualquer coisa desse genero.Existem marcas que fazem isso outras enganam o cliente e obrigam um gajo a comprar uma maquina por um balurdio, pagar a marca bem paga , e no final uma pessoa é que fica com o prejuizo.
Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!