Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor banido » Domingo Nov 22, 2009 23:15

ReDsOuL Escreveu:Bem, lá se foi o SLB da Taça de Portugal. Não há muito a dizer...o JJ disse tudo no Flash Interview e na Conferência de Imprensa...

Que venha o SCP!

Concordo. Nao ha mt a dizer.

Só... que o super-benfica, foi abatido por 2 equipas do minho. 8O

(Edit:... é que já vão á luz ganhar... e o catano!!!) :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor TheRza » Segunda Nov 23, 2009 3:03

como ainda ninguém se chegou a frente: PARABéNS PORTUGAL!!!!

como alguma sorte a mistura, tanto no playoff como no 1º jogo em casa contra a Bósnia, mas la estamos no Mundial.

só espero que o golo da Raul Meireles na selecção lhe levante a moral e o ponha a jogar como deve de ser no Porto que bem precisamos.

fikem bem! 8)

PS: e claro que toda a gente sabe que sou do Guimarães praticamente desde que nasci. :lol: :lol: :lol:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor cyberj » Segunda Nov 23, 2009 10:06

banido Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:Bem, lá se foi o SLB da Taça de Portugal. Não há muito a dizer...o JJ disse tudo no Flash Interview e na Conferência de Imprensa...

Que venha o SCP!

Concordo. Nao ha mt a dizer.

Só... que o super-benfica, foi abatido por 2 equipas do minho. 8O

(Edit:... é que já vão á luz ganhar... e o catano!!!) :lol:

Isto é como tudo, uns dão-se mal com Inglaterra outros com o Minho...lol

Agora a serio, acho que não se pode mesmo apontar o dedo ao Benfica, O Benfica foi superior, não teve a sorte do Jogo... É simples...

Honestamente se calhar até foi bom, pois vão ser menos Kms que os jogadores vão ter nas pernas durante o decorrer do campeonato..
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Nov 23, 2009 10:38

cyberj Escreveu:
Honestamente se calhar até foi bom, pois vão ser menos Kms que os jogadores vão ter nas pernas durante o decorrer do campeonato..

Hum hum

:)

O Benfica é equipa com mais jogadores de Portugal tem lá gajos para fazer 3 equipas ... uma para cada competição.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Rguedes » Segunda Nov 23, 2009 14:08

temos pena mas... o XAOTAÇA ja era....
JJ calou-se .... ja andava com mt galo... ja nao pensam em ganhar... mas sim em golear...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Nov 23, 2009 17:26

Rguedes Escreveu:JJ calou-se .... ja andava com mt galo... ja nao pensam em ganhar... mas sim em golear...

Nao se calou ... ainda assim conseguir ter uma diarreira cerebral e dizer passo a citar

afirmação do JJ que após uma eliminação da taça diz, " as equipas não vêm à luz para disputar o resultado, mas sim para perder por poucos..."
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Nov 23, 2009 20:01

Xiii, esse homem cada vez tem o ego maior. Qualquer dia não passa nas portas se a cabeça continua a crescer assim. Mas numa coisa ele tem razão, o Guimarães sofreu poucos golos...lol
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor SammySam » Sábado Nov 28, 2009 1:04

Nelson_ Escreveu:
SammySam Escreveu:
Eu referia-me ao Messias.. o que todas épocas é "captado" para salvar a nação...

Ah, já percebi :lol: . Mas como tinhas falado no de Jerusalém...

Essa história que contas até a mim me fez rir, mas o que o teu amigo queria dizer era competições europeias. É porque se não queria dizer isso... Azar o dele...

Em relação a todas as contabilidades que se falam por aqui, como não domino a situação deixo apenas a minha leiga opinião.

Também me faz impressão uma equipa ganhar nada e o clube gastar tanto dinheiro. Penso no entanto que poderão ser empresas, investidores, que compram os passes de jogadores para valorizarem na europa (no benfica) e serem vendidos bem mais caros. Investimento de risco.

Mas podem dizer: o benfica normalmente não rentabiliza os activos, como se tem visto nos últimos anos. Ok têm razão, mas também se se estão a a fazer empréstimos assim, está tudo tramado... :roll:

Apesar de tudo, e não tendo concordância de todos :wink: :
Viva o Benfica!!

Cumps

Já ouvi por aí uns boatos que a filha do Eduardo dos Santos (democrata pobrezinho) anda prá aí metida no filme, será verdade? :lol:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Nelson_ » Sábado Nov 28, 2009 1:23

SammySam Escreveu:
Nelson_ Escreveu:
SammySam Escreveu:
Eu referia-me ao Messias.. o que todas épocas é "captado" para salvar a nação...

Ah, já percebi :lol: . Mas como tinhas falado no de Jerusalém...

Essa história que contas até a mim me fez rir, mas o que o teu amigo queria dizer era competições europeias. É porque se não queria dizer isso... Azar o dele...

Em relação a todas as contabilidades que se falam por aqui, como não domino a situação deixo apenas a minha leiga opinião.

Também me faz impressão uma equipa ganhar nada e o clube gastar tanto dinheiro. Penso no entanto que poderão ser empresas, investidores, que compram os passes de jogadores para valorizarem na europa (no benfica) e serem vendidos bem mais caros. Investimento de risco.

Mas podem dizer: o benfica normalmente não rentabiliza os activos, como se tem visto nos últimos anos. Ok têm razão, mas também se se estão a a fazer empréstimos assim, está tudo tramado... :roll:

Apesar de tudo, e não tendo concordância de todos :wink: :
Viva o Benfica!!

Cumps

Já ouvi por aí uns boatos que a filha do Eduardo dos Santos (democrata pobrezinho) anda prá aí metida no filme, será verdade? :lol:

Epa, acho que sim mas penso que não. A esta hora vale tudo pá... :P

Aquilo é gente pobrezinha que agora até quer acabar com a corrupção e tudo rotflol (eu não queria rir, a sério).

Mas é um facto que o benfica move multidões, até em continentes diferentes do de origem. É fantástico, até estou a lacrimejar de alegria!

Mas por acaso já antes ouvia um zum-zum sobre o ti Eduardo participar nos investimentos do benfica, com o banco que abriu em Portugal e através da Somague. Estou a especular, sublinho. Mas é o que se ouve.

Não importa, viva o benfica :D :D mesmo que feche!

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor cyberj » Sábado Nov 28, 2009 23:29

2º Classico da Epoca acaba com um empate...

Sem casos de maior, e apesar do meu Benfica ter perdido 2 pontos, penso que qualquer uma das equipas poderia ter marcado e no final o Jogo foi Justo...

Espero que esta recuperação do Sporting não seja só com o benfica para bem do Futebol Português...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Domingo Nov 29, 2009 10:50

Digamos que um empate com golos seria o mais justo...
Bonito jogo , jogadores a mostrar alguns bons momentos de técnica. e o publico a agradecer o espectáculo.

Nada de casos muito escandalosos.
O garcia é que coitado ....
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Rguedes » Domingo Nov 29, 2009 14:14

Se ha equipa que merecia ganhar era o sporting... o benfas pouco fez...
Axo piada as desculpas que o JJ diz... que a culpa era do relvado, de a equipa não produzir um melhor futebol... LOLLLLLLL
Seria do relvado ou do adversario? lollll
Então não goleou o Sporting, lollll
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Nov 29, 2009 14:22

Rguedes Escreveu:Se ha equipa que merecia ganhar era o sporting... o benfas pouco fez...
Axo piada as desculpas que o JJ diz... que a culpa era do relvado, de a equipa não produzir um melhor futebol... LOLLLLLLL
Seria do relvado ou do adversario? lollll
Então não goleou o Sporting, lollll

E não viesses tu mandar o Benfica abaixo.

O jogo foi mais que justo, oportunidades de parte a parte, sem casos de arbitragem e os adeptos aderiram ao espectáculo.
Foi um jogo muito bem disputado, com oportunidades mais concretas para o Sporting mas com algumas também flagrantes para o Benfica (Di Maria, Cardozo, Ramires e Saviola, embora este último em fora de jogo com um remate á barra). Grande remate, igualmente, do Miguel Veloso com uma defesa quase impossível do Quim, o que reafirma a qualidade que ele tem.

O Sporting respira um novo ar, a mim parece-me. Acho que a restrição que o Paulo Bento fazia aos sistemas tácticos, restringia também a qualidade e libertação em campo de jogadores mais capazes no Sporting.

O Benfica poderia ter feito mais do que fez mas convém dizer que jogava fora, embora perto de casa, é um ambiente em que a equipa tem que mostrar um pouco mais de contenção e dizer que num derby não existem favoritos é uma completa falácia, a equipa que joga em casa tem sempre uma percentagem de superioridade maior.

Quanto aos discursos, cada treinador tem a sua postura no futebol. O Mourinho tinha a dele e nunca ouvi os adeptos do Porto a criticá-lo, o Paulo Bento tinha a dele enquanto treinador do Sporting e o JJ tem-na há muito tempo, desde os tempos em que iniciou carreira.

Bom jogo, bom espectáculo, resultado mais que justo que poderia pender para qualquer um dos lados. Há muito que não gostava tanto de um derby.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor Nuno Baptista » Quarta Dez 02, 2009 9:46

Quem vai ser campeão este ano,muito provávelmente será o Sporting de Braga,a jogar como joga!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor cyberj » Quarta Dez 02, 2009 10:38

Nuno Baptista Escreveu:Quem vai ser campeão este ano,muito provávelmente será o Sporting de Braga,a jogar como joga!

Sem duvida que o SCB está a fazer um excelente campeonato, e se fosse o Porto, Benfica ou Sporting a fazer o campeonato regular que o SCB está a fazer era quase garantido que iria ser campeão...

Infelizmente, ou felizmente :twisted: , não me parece que o SCB tenha estrutura para ser campeão... mas a ver vamos como diz o cego!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes