Rguedes Escreveu:Se ha equipa que merecia ganhar era o sporting... o benfas pouco fez...
Axo piada as desculpas que o JJ diz... que a culpa era do relvado, de a equipa não produzir um melhor futebol... LOLLLLLLL
Seria do relvado ou do adversario? lollll
Então não goleou o Sporting, lollll
E não viesses tu mandar o Benfica abaixo.
O jogo foi mais que justo, oportunidades de parte a parte, sem casos de arbitragem e os adeptos aderiram ao espectáculo.
Foi um jogo muito bem disputado, com oportunidades mais concretas para o Sporting mas com algumas também flagrantes para o Benfica (Di Maria, Cardozo, Ramires e Saviola, embora este último em fora de jogo com um remate á barra). Grande remate, igualmente, do Miguel Veloso com uma defesa quase impossível do Quim, o que reafirma a qualidade que ele tem.
O Sporting respira um novo ar, a mim parece-me. Acho que a restrição que o Paulo Bento fazia aos sistemas tácticos, restringia também a qualidade e libertação em campo de jogadores mais capazes no Sporting.
O Benfica poderia ter feito mais do que fez mas convém dizer que jogava fora, embora perto de casa, é um ambiente em que a equipa tem que mostrar um pouco mais de contenção e dizer que num derby não existem favoritos é uma completa falácia, a equipa que joga em casa tem sempre uma percentagem de superioridade maior.
Quanto aos discursos, cada treinador tem a sua postura no futebol. O Mourinho tinha a dele e nunca ouvi os adeptos do Porto a criticá-lo, o Paulo Bento tinha a dele enquanto treinador do Sporting e o JJ tem-na há muito tempo, desde os tempos em que iniciou carreira.
Bom jogo, bom espectáculo, resultado mais que justo que poderia pender para qualquer um dos lados. Há muito que não gostava tanto de um derby.