Boas..
comprei acerca de um ano um m51va, e desde o inicio fatrei-me de ter problemas, mas como precisava do pc, acabei por nunca avançar mais com o processo de reparação na marca visto também que a assistencia que eles teem é uma treta, bom...
depois de tentar desligar o pc e ele suspender e nunca mais arrancar como andou nos ultimos 8-9 meses pelo menos, em que eu tinha que o desligar a força, etc,etc.
Ontem queria ligar o wireless e nem o led do wireless ligava, passei-me com aquilo e espeteilhe com o win7 64bits.
Limpei as duas partições que tinha escondidas e pronto, qual o meu espanto que fui sacar os drivers para Win7, e não existem ja tentei de tudo estou sempre a levar com os famosos bluescreens e a maquina montes de vezes nem tem tempo de os mostar desliga-se mesmo.
Não consegui os controladores para o memory micro controler,system base(não sei o que é), ACPI,e impressões digitais.
Como será que consigo instalar o win7 neste portatil?
Se não consigo será que pelo facto de ter apagado as partições de recover e uma outra pequenina(1,5GB), será que tenho garantia??é que com o vista a maquina quase não funciona e com o win7 não funciona mesmo.
Estou desesperado com isto...
o pc ja tinha problemas de fabrico no ecran, chassis, e funcionamento,e ja é o segundo(ja tinha trocado o anterior que ainda estava pior doque este) desta serie que saiu cheia de problemas.
o que é que eu faço com isto, é que estes individuos da Asus se tivessem um local fisico onde eu podesse ir reclamar ja tinha resolvido isto, desta forma como o individuo que esta daquele lado de la esta a vontade a unica coisa que me mandaram em tempos fazer foi actuaLIZAR A bios, o que fiz de imediato para a ultima versão e ...nada.
Cumprimentos