cyberj Escreveu:
Infelizmente, ou felizmente, não me parece que o SCB tenha estrutura para ser campeão... mas a ver vamos como diz o cego!
O Boavista também não foi já campeão?
Moderadores: Administradores, Moderadores
cyberj Escreveu:
Infelizmente, ou felizmente, não me parece que o SCB tenha estrutura para ser campeão... mas a ver vamos como diz o cego!

Nuno Baptista Escreveu:cyberj Escreveu:
O Boavista também não foi já campeão?

Rguedes Escreveu:.... E o Benfica la foi ganhar ao BATE ... a aquela potencia Europeia.... loll

cyberj Escreveu:Rguedes Escreveu:.... E o Benfica la foi ganhar ao BATE ... a aquela potencia Europeia.... loll
Comparado com alguns adversários que vocês tiveram .... até é uma potencia...lol

banido Escreveu:Pelo que vi no fim de semana... o Sporting nao está grande espiga... mas o slb nao está melhor.

cyberj Escreveu:Sem duvida, mas foi um campeonato muito atipico, onde os 3 grandes estavam muito fracos...
banido Escreveu:Pelo que vi no fim de semana... o Sporting nao está grande espiga... mas o slb nao está melhor.

Bad_Cop Escreveu:cyberj Escreveu:Sem duvida, mas foi um campeonato muito atipico, onde os 3 grandes estavam muito fracos...
E o mais importante de tudo, o valentão estava na liga.banido Escreveu:Pelo que vi no fim de semana... o Sporting nao está grande espiga... mas o slb nao está melhor.
Sim, o porto é que está bem, nós sabemos..
Brasil, Coreia do Norte e Costa do Marfim.. Já tá ganho.

Rguedes Escreveu:Bad_Cop Escreveu:cyberj Escreveu:Sem duvida, mas foi um campeonato muito atipico, onde os 3 grandes estavam muito fracos...
E o mais importante de tudo, o valentão estava na liga.banido Escreveu:Pelo que vi no fim de semana... o Sporting nao está grande espiga... mas o slb nao está melhor.
Sim, o porto é que está bem, nós sabemos..
Brasil, Coreia do Norte e Costa do Marfim.. Já tá ganho.
Não deitem ja os foguetes... lembram o que aconteceu no Mundial 2002 da Coreia... toda a gente pensava que os EUA era facil e tal.. e a coreia, mas no entanto foi o que se viu... nao devemos substimar os adversarios...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes