Promoção de Natal
Formatamos completamente o seu computador
50€
Moderadores: Administradores, Moderadores
Promoção de Natal
Formatamos completamente o seu computador
50€

ReDsOuL Escreveu:Falam falam falam mas quando se está do outro lado sabe bem![]()
Eu por vezes vejo preços para certas e determinadas coisas na área da assistência técnica que só dá vontade de rir...mas depois penso que quando tiver do outro lado...

DarkJR Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Falam falam falam mas quando se está do outro lado sabe bem![]()
Eu por vezes vejo preços para certas e determinadas coisas na área da assistência técnica que só dá vontade de rir...mas depois penso que quando tiver do outro lado...
ja estive do outro lado e acredita o que cobram muitas vezes é um completo dispara-te e tentativa de dinheiro facil.. aqui na minha zona chegavam a cobrar 25€ para limpar os virus do pc e 60€ para formatar.. o que é um absurdo total..

Bad_Cop Escreveu:Eu faço uns biscates desse tipo, levo 25-30€ porque normalmente é para malta conhecida e porque também não há impostos nem nada do género.. Por isso não acho que 40-50€ numa loja/empresa seja muito, desde que seja para fazer coisas em condições (backup, instalação de software genuíno e instalação de todo o software adicional)..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes