Moderadores: Administradores, Moderadores

alr_tech Escreveu:boas
uma corsair é uma corsair....
mas, mesmo assim essa de 400W não aguenta com uma 5770...
por isso na altura terás de mudar de fonte, tb..
quanto a board...
viste aquelas que o CM tem indicado?
cumps

God_Like Escreveu:quanto a grafica não é uma prioridade assim taaaaantooo... claro k fikaria kontente mas tenho discutido isso no outro forum e dizem me k sim k aguenta... tem tdp de 110w arredondado
quanto a board o cm so indicou a m4a78 series (ou n78) + um phenom ii 545, entretanto vi o x4 620 a mmo preço, vi umas reviews e tau. mas para o k kero a m4a78t-e encaixa, mas o cmrosado só fez um post, nunka + apareceu. até tenho andado um pouko atrapalhado pk ninguem tem postado, mas tenho visto umas boards e tasse bem. tenho é tentado enkontrar feedback da alientech... ja agr es o RSC?

Utilizador_comp Escreveu:God_Like Escreveu:quanto a grafica não é uma prioridade assim taaaaantooo... claro k fikaria kontente mas tenho discutido isso no outro forum e dizem me k sim k aguenta... tem tdp de 110w arredondado
quanto a board o cm so indicou a m4a78 series (ou n78) + um phenom ii 545, entretanto vi o x4 620 a mmo preço, vi umas reviews e tau. mas para o k kero a m4a78t-e encaixa, mas o cmrosado só fez um post, nunka + apareceu. até tenho andado um pouko atrapalhado pk ninguem tem postado, mas tenho visto umas boards e tasse bem. tenho é tentado enkontrar feedback da alientech... ja agr es o RSC?
O cmrosado não tem andado tão activo como aqui há uns tempos, mas na Zwame não falta quem te esclareça essas dúvidas, acho que não precisavas de perguntar nos dois lados.
O alr_tech não é o RSC, sabe muito mais do que ele de informática.![]()
Mas para configurações e isso o RSC e muitos outros no outro fórum têm mais disponibilidade e andam sempre actualizados das descidas de preços, fazes uma perguntinha sobre estas matérias e chovem logo posts (nomeadamente a recomendar fontes Corsair).
Mas se tiveres por exemplo um problema com o computador ou na rede doméstica ou assim neste fórum tens pessoal que entende muito, tal como o alr_tech.

cmrosado Escreveu:Sim, a CX400 dá para a 5770.
Para board sugiro a M4A785TD-V EVO.
O X4 955 está a muito bom preço na pixmania.
Tambem se encontram kits de 3GB mais ou menos ao preço desses 2GB. Perdes o dual channel mas sempre ficas com 3GB.

cmrosado Escreveu:Não sei se a 790 é mais recente. Isso dos chips até o 770 dá. Não há grande evolução de uns para os outros. São coisas de pormenor de que a grande maioria das pessoas não tira partido.
Essa board que disse tem boas reviews aqui: http://www.newegg.com/Product/ProductRe ... 6813131398
Precisas mesmo de disquettes? com as pens USB já não são precisas. Mesmo que tenhas coisas em disquette não poderás copia-las noutro computador?
Dos i3 nada sei.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes