Boas..
ja consegui "rebentar" com a pass do xp ja faço login, continuo é com o mesmo problema, mas com uma diferença aqui ja tenho rato e teclado mas apenas USB's, os meus do portatil não funcionam.
Estou em Ubuntu a escrever e esta tudo bem por isso não foram eles que se avariaram.
Tentei correr o karspersky antivirus ai num livecd, mas aquilo é manhoso pois as bases de dados estão desactualizadas e para me ligar a net so atraves de 3g coisa que não consegui instalar a minha pen vodafone num mini livexp,não me detectou nada e demorou-me salvo erro 5-6 horas a fazer o scan

,depois tentei outros e outros defacto detectam-me worm's e virus onde disse acima, mas quando faço limpar fazem la um processo marado que no final diz para reeniciar para ficar sem os virus reenicio e o problema continuo, arranco de novo com o livecd e vejo la os viruas todos outra vez.
Que raio será que de alguma forma são ja copiados na altura do arranque.
Outra coisa no windows fiz um scan completo com o karsperky e com bases de dados relativamente actualizadas menos de uma semana, e não me detectou nada.
Será que o sistema esta irremediavelmente comprometido?
Instalei isto ha cerca de um mês com toneladas dos programas usuais,etc, ja foi um suplicio e agora?será que a sulução vai ter que ser a mais dolorosa?
Cumprimentos