Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Dez 13, 2009 18:40

banido Escreveu:a vitimizaçao que fazes do teu clube

nunca afirmei ser benfiquista.

os teus comentários são bastantes tendenciosos. eu pedi objectividade e imparcialidade. não clubismo nem partidos. a unica coisa que fazes é atacar o benfica. é a tua opinião. mas não foi isso que pedi. pedi dados concretos. valores. numeros. algo fora do subjectivo.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor banido » Domingo Dez 13, 2009 19:06

Sou concerteza, dos users deste topico, que mais factos e numeros apresenta. Precisava mesmo era que os contrariassem, e nao demagogia.

Sobre a tua intervençao, e é dessa que falamos, fizeste um quote ao user Rguedes, sobre a hegemonia do FCP, a nivel europeu.
Acho que quanto a isso, apresentar numeros, sobre as equipas PT, na europa, é no minimo desnecessário.
(Na minha opiniao, é vergonhoso, comparar com os restantes)

Mas a tua resposta, ao quote, é que me surpreendeu.
Falas em "anthens", nao deves ser frequentador de estadios de futebol. Pois todos os clubes os teem. Ou sao de jogos anteriores ou sao mesmo improvisado.

Por outro lado... se nao és benfiquista, ou nao viste o jogo, ou tens uma visao inclinada do jogo. Diz-me lá qual dos cartoes foi mal mostrado.

Agora... eu gostava mesmo, era que em vez de falarem/culpabilizarem a arbitragem, falassem de futebol, e o nivel exibicional das equipas em questao. Falar de arbitros, isso sim, é especular e desviar do tema deste topico.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor TheRza » Domingo Dez 13, 2009 19:08

Silver_Razorback Escreveu:falando de futebol, vi o jogo do Olhanense contra o Benfica...houve um numero digamos normal de faltas, mas houve um numero ridiculo de cartões...e expulsões. e sendo o jogo imediatamente antes do ''grande jogo'' contra o Porto..alguem alem de mim acha que tudo não passa de mera ''coincidência''? :twisted:

é que sejamos honestos, as faltas não foram nada de visualmente violento, como já fomos habituados a ver. já houve jogos mais importantes com faltas mais violentas, e estou-me a lembrar de ver um jogador do Benfica completamente mumificado em gase e a jorrar sangue por todo o lado, e em termos de cartões...nada a haver. e quem tiver à mão as estatisticas dos 2 jogos de que falo, pff chegue-se à frente com dados concretos...e não opinião e especulação.

foi tudo coincidência. até foi o P.C. que telefonou ao Di Maria antes do jogo para ele distribuir uns socos e pontapés para ser expulso e tal...

o Coentrao nao jogar até é um favor que vos faz!!

ja o D. Luiz só nao levou pelo menos um amarelo talvez pela onda que por ai anda sobre as entradas dele e pelo o proximo jogo ser contra o Porto e nao criarem "filmes" a volta disso. pk se o jogador do Olhanense foi bem expulso na agressao que lhe fez, ja esse menino na lance anterior merecia, pelo menos, um amarelo.

Silver_Razorback Escreveu:os teus comentários são bastantes tendenciosos. eu pedi objectividade e imparcialidade. não clubismo nem partidos. a unica coisa que fazes é atacar o benfica. é a tua opinião. mas não foi isso que pedi. pedi dados concretos. valores. numeros. algo fora do subjectivo.
tu aliás mostras um imparcialidade como nunca se viu... :roll:

queres dados concretos???? aqui vao, o Benfica teve maior posse de bola,mais ataques, mais cantos, mais etc e tal e coisa e foi preciso a "maria" nos ultimos 2min do jogo, empatar aquilo para voces nao chegarem a Lisboa insultados!!

isto tudo até podia ser normalissimo pk nao ha equipa que ganhe os jogos todos e muitas vezes jogam contra os ultimos a pensar que sao favas contadas e depois perdem.

mas aqui o que ta em causa foi mais uma vez o vosso inicio de arranque do campeonato, em que mais uma vez ja sao campeoes ao fim de 3 jornadas e os melhores do Mundo ao fim de 5 e depois começam a levar cheiro de bola e a moral vai se logo toda embora e ja só pensam no proximo ano!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor bigslb » Domingo Dez 13, 2009 23:20

se o benfica tivesse onde o sporting ta vocês não se calavam a gozar c contratações e afins, mas sendo o scp n faz problema, o k interessa é falar do benfica.

off topic(sim pk on topic é discutir o sexo dos anjos):

parece k o pepe vai ficar de fora do mundial :S
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor jim-lamego » Segunda Dez 14, 2009 0:17

bigslb Escreveu:se o benfica tivesse onde o sporting ta vocês não se calavam a gozar c contratações e afins, mas sendo o scp n faz problema, o k interessa é falar do benfica.

off topic(sim pk on topic é discutir o sexo dos anjos):

parece k o pepe vai ficar de fora do mundial :S

Voces é que ganharam uns jogos já ninguém vos calava ..
Já eram os campeões do mundo.
Vi afirmações da parte dos benfiquistas que sinceramente. Do FCP não havia um jogador que se aproveita-se.
è pá quem me dera ter cardoso ou saviola ao lado do falcão.
Quem dera ao benfas ter o Meireles naquele meio campo.
tem que ter os pés bem assentes na terra .

Resumindo : temos campeonato... isso sim é que é limpinho como a água. E nada de campeões antecipados ( como parecia que já havia a uns jogos atrás).
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor madboy » Segunda Dez 14, 2009 10:52

Desculpem lá, mas pode-se falar pelo menos uma vez de futebol??
É rarissimo falar-se aqui de tácticas, de substituições, de erros dos treinadores...
Só a arbitragem e o típico "a minha bicicleta é melhor que a tua"!!!
Que caraças pah... Falem de futebol!

O empate do SLB (para mim é uma derrota) foi o pior desempenho do JJ...
Lixou este jogo e o próximo!

Em primeiro lugar, se o Aimar estava tocado não tinha que inventar e por o Di Maria a 10 e o Coentrão na esquerda.
Tinha posto o F. Menezes ou o C. Martins a jogar a 10 e o Di na sua posição.

O David Luiz não devia ter jogado...
Esteve sempre a jogar a medo, a pensar que se visse um amarelo não jogava com o FCP.
O segundo golo é culpa dele, tal como quase metade dos golos que o SLB sofreu no campeonato... :?

Outro grande erro.. A substituição do C. Peixoto pelo Weldon.
O Di Maria já tinha sido expulso e já sabia que não ia contar com ele para o FCP.
Quando fez esta substituição meteu o Coentrão a defesa esquerdo, sabendo que ele estava em risco de ver o 5º amarelo...
Ora com a Olhanense a jogar no contra-ataque, estava bom de ver que o Coentrão ia acabar por se lixar.

Conclusão: não ganharam à Olhanense e ficaram sem meio-campo para o jogo com o FCP.
Os titulares Di Maria e Ramires não podem jogar, as alternativas Coentrão e Amorim também não... E Aimar está em dúvida.

Assim não vamos lá...
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Dez 14, 2009 14:28

Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor TheRza » Segunda Dez 14, 2009 21:14

rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol

OMFG!!!!

o que eu me ri com isto!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor banido » Segunda Dez 14, 2009 23:37

banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jim-lamego » Quinta Dez 17, 2009 15:15

Lucílio Baptista apita Benfica-FC Porto
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor banido » Quinta Dez 17, 2009 19:44

jim-lamego Escreveu:Lucílio Baptista apita Benfica-FC Porto

OMFG!!!! 8O 8O 8O
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cyberj » Sexta Dez 18, 2009 10:14

Isso já é oficial? Tristeza....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor lucky » Sexta Dez 18, 2009 12:40

LC: Porto-Arsenal
LE: Benfica-Hertha
LE: Sporting-Everton

O Porto podia ter tido um pouco mais de sorte com o sorteio, mas acho que o Arsenal está perfeitamente ao alcance do Porto, desde que o Jesualdo não se ponha a inventar como faz às vezes...

Penso que o Benfica é o que tem o adversário mais favorável.

O Sporting é uma incógnita, ou o Carvalhal mete ordem na equipa ou habilitam-se a ficar pelo caminho...
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor cyberj » Sexta Dez 18, 2009 13:01

LC: Porto-Arsenal

- Equipa ao Alcance do Porto, no entanto.... o Porto nunca se deu bem com os Ares de Nossa Magestade...

LE: Benfica-Hertha

- O Benfica já foi eliminado... Pois segundo os adeptos do SCP, estamos a falar de um colosso do futebol Mundial...

LE: Sporting-Everton

O Sporting já pode começar a preparar o jogo dos 8º de final, pois tambem segundo os adeptos do SCP, o everton nem na liga vitalis tem lugar, e só assim se poderia justificar os 7 secos do confronto directo com o SLB...

Sendo assim, ficamos:

100% Possibilidades do SCP passar
50% do FCP passar
1% de possibilidade do SLB passar... (o 1% é referente a sorte)....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor jim-lamego » Sexta Dez 18, 2009 13:11

cyberj Escreveu:

Isso já é oficial? Tristeza....

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5f ... 000006&h=2

Digamos que o Arsenal é dos males o menor.
Barcelona , Manchester , Milan , Inter tb eram hipotese... :?

Benfas e Sporting com trabalho facilitado.
vitória do Benfas sob AEK dá 9º lugar a Portugal..
Vá vamos lá pessoal , toca a subir no ranking. :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante