Boas pessoal.Hoje disseram-me que no Loures Shopping há uma loja com cenas para a casa mas ligados a clubes,tipo uma cena para se por as garrafas mas com a forma de um dragão,quem lá esteve diz que tem coisas bem engraçadas.Como eu ainda ando à procura de prendas para algumas pessoas essa loja pareceu-me ser interessante só que até Sábado não consigo lá ir e queria começar a definir as coisas.Por isso vinha perguntar se alguém sabe o nome da loja e se a tal loja tem site na net ou se conhecem outra loja com coisas do mesmo estilo,ou seja,uteis e com piada e de preferência não muito caras
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550
Boas pessoal.Obrigado pela ajuda.Afinal o CC não é o Loures Shoping mas o outro que há em Loures,o Centro Comercial Continente Loures.Já conhecia essa loja que falam(a do Campo Pequeno)e já lá tive mas não me interessei por nada em especial.Estava mais curioso em relacção a essa por causa do tipo de material que vendem.Se conhecerem mais alguma do genero de preferência em Lisboa digam.Coisas com piada e uteis é o que pretendo
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550