Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nelson_ » Segunda Dez 21, 2009 1:20

SammySam Escreveu:
Nelson_ Escreveu:
banido Escreveu:
jim-lamego Escreveu:Lucílio Baptista apita Benfica-FC Porto

OMFG!!!! 8O 8O 8O

Não estou a ser irónico ou a querer conversa, mas não estou dentro.

Ajudem-me, qual é o problema?

Cumps

Amigo Nelson.. ou o FCP joga futebol e espeta 2 ou 3 sem "resposta" ou se 0 - 0 aos 80/90 min. o SR Lucílio não é por acaso... :lol:

Acho que está na alura de hibernação :lol: ou muito me engano :wink:

Yo Sammy, desculpa não ter dado resposta antes do clássico, mas estive a passar tempo de qualidade com a respectiva.

O teu prognostico até teria sentido, mas felizmente não fez falta o árbitro! :wink:

Não vi o jogo de hoje. Mas parece que o benfica até não jogou mal.

Por estranho que pareça faz-me impressão alguns comentários dos adeptos portistas. Um dia dizem que o Jesualdo afinal é bom, hoje já não é, idem com os jogadores. Foram voces próprios a dizer que uma equipa não é sempre regular, tem altos e baixos. É de compreender esta situação, ou não? Sinceramente não percebo, parecem aquele gajo de óculos da SIC a falar de futebol.

Ainda falta muito campeonato, mas como tenho vindo a dizer:

Viva o Benfica!!

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Rguedes » Segunda Dez 21, 2009 2:10

mais um penaltyzito nao assinalado a favor do Porto..
Cesar Peixoto derruba Hulk dentro da grande area.. motivo para a marcaçao do penalty coisa que lucilio nao quiz ver...
Ainda na 1º parte o que poderia ter mudado o rumo do jogo...
Lucilio Batista um arbitro de Lisboa nunca poderia ter apitado esse jogo... e muito tendencioso..
De resto , o jesualdo em vez de por as peças " chave " em campo, Varela e Beluchi, decidiu por jogadores como o guarin que nao e fiavel... e foi o que foi...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Nelson_ » Segunda Dez 21, 2009 2:34

Rguedes Escreveu:mais um penaltyzito nao assinalado a favor do Porto..
Cesar Peixoto derruba Hulk dentro da grande area.. motivo para a marcaçao do penalty coisa que lucilio nao quiz ver...
Lucilio Batista um arbitro de Lisboa nunca poderia ter apitado esse jogo... e muito tendencioso..
De resto , o jesualdo em vez de por as peças " chave " em campo, Varela e Beluchi, decidiu por jogadores como o guarin que nao e fiavel... e foi o que foi...

Epa poupa-nos, lool. Era mesmo escusada essa :roll:

O Rodriguez devia pensar que jogava andebol.

Quem tem telhados de vidro não atire pedras ao vizinho...

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor whitewolf » Segunda Dez 21, 2009 9:22

Nelson_ Escreveu:

Epa poupa-nos, lool. Era mesmo escusada essa :roll:

O Rodriguez devia pensar que jogava andebol.

Quem tem telhados de vidro não atire pedras ao vizinho...

Cumps

x2, na semana passada escolheram um arbitro de braga e ninguem disse nada...
já para não falar que esta foi a 1ª vez desde há muito tempo que não se elege um arbitro do norte para este jogo. e se fores a ver, são só os portistas que se queixam desse penalti, que vai no maximo para algo duvidoso que seria demasiado dificil para assinalar no jogo, e que quase 90% so foi visto depois de várias imagens, ao contrario do rodrigez que se viu no momento...
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Dez 21, 2009 10:07

O benfica jogou melhor parabéns. Infelizmente este Porto que jogou foi o de 3/4 jornadas para trás que oferece a bola aos adversários.

Que isto sirva de abre olhos aos jogadores.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor cyberj » Segunda Dez 21, 2009 10:13

MetalFatigue Escreveu:O benfica jogou melhor parabéns. Infelizmente este Porto que jogou foi o de 3/4 jornadas para trás que oferece a bola aos adversários.

Que isto sirva de abre olhos aos jogadores.

Parabens MetalFaique, pela tua honestidade e falta de palas nos olhos...

Sim sem duvida que o Benfica foi superior, principalmente na primeira parte... mesmo com uma equipa com alguns jogadores de recurso.

Venha a 2ª Volta

Já agora... o que me dizem ao estadio cheio?

Pois é... dia frio, chuvoso, e o Inferno Bem vivo....

Estou de cama, com uma constipação enorme... mas valeu a pena... apesar de ter rapado um frio de morte... e estava num camarote... imaginem o pessoal nas bancadas...

Faça chuva, vento, granizo ou neve, o Inferno da Luz é unico!
Editado pela última vez por cyberj em Segunda Dez 21, 2009 11:27, num total de 1 vez.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor cyberj » Segunda Dez 21, 2009 10:42

Verdade, ficou um penalti por assinalar ao Porto.... Mas tambem ficou um ao Benfica... porque não disses-te isso?

Custa não custa...?

Rguedes Escreveu:Lucilio Batista um arbitro de Lisboa nunca poderia ter apitado esse jogo... e muito tendencioso..

O Lucilio é um MAU Arbrito... agora tendencioso 8O Só se foi a favor do Porto, porque o FCP pode queixar-se de um Penalti, o Benfica pode queixar-se de um Penalti, uns quantos amarelos e um vermelho que ficou por mostrar... pois é.... Renni...

Rguedes Escreveu:De resto , o jesualdo em vez de por as peças " chave " em campo, Varela e Beluchi, decidiu por jogadores como o guarin que nao e fiavel... e foi o que foi...

Em relação a isso, concordo contigo, o Jesus foi muito superior ao nivel tactico, para não falar que o Benfica jogou com 2 jogadores que nem suplentes costumam ser.... Urreta (estreia na liga sagres esta epoca, e C. Martins.... que nem comento...)

O que é certo é que qualquer um destes dois foi superior a qualquer jogador do Porto...

Conclusão.... o Resultado não foi justo, pois poderia ter sido facilmente 3 vs 0.....lol

Por isso chegou a conclusão que o Porto até saiu da CAPITAL de PORTUGAL com um bom resultado...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mmfn » Segunda Dez 21, 2009 11:04

concordo com o cyberj. o porto saiu de lisboa com um bom resultado, porque podiam ter sido 2 ou 3-0. O benfica esteve superior os 90 minutos. Um bocado menos na segunda parte, mas temos que admitir que o benfica bloqueou completamente o ataque do porto.

O urreta nao foi surpresa para mim, porque eu acho que o urreta é um jogador ao nivel do dimaria, só nao teve oportunidade para o demonstrar. Mas contra o porto demonstrou a sua qualidade.

De salientar, que a fúria do hulk, foi devastada pelo César Peixoto

E o rodriguez com aquela entrada sobre o javi deveria ter levado vermelho directo. Este rodriguez ainda bem que saiu do benfica.

Eu já nem falo dos penalties, porque com ou sem eles o benfica iria vencer este jogo.

Venha a segunda volta e o descalabro do Braga!!!!

Carrega Benfica!!
Editado pela última vez por mmfn em Segunda Dez 21, 2009 12:09, num total de 1 vez.
mmfn
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 14, 2009 9:25

Mensagempor Ricardo.JQC » Segunda Dez 21, 2009 11:14

Eu não ia começar sequer com coisas mas tu não existes, muito sinceramente.
Tira os oculinhos pah... Deixa-te disso. A azia está a fazer efeito? Vai buscar Rennies.

Impressionante. Todos os adeptos do Porto aqui assumem que o Benfica esteve muito melhor e que o Porto nada jogou e tu ainda vens para aqui falar do árbitro? Um árbitro que era tão apontado como mau para este jogo e que, ao contrário das expectativas, acaba por favorecer muito mais o Porto. Tu que viste o penalty sobre o Hulk viste a mãozinha escandalosa do Rodriguez?

Ah não, espera, isso não te interessa ver. Viste a entrada sobre o Javi Garcia, vermelho directo ao Rodriguez? Ah, espera, essa também não te interessa ver.

Ainda há adeptos como tu, isso é uma infelicidade para o futebol. Todos os que aqui estão é concensual, o Benfica ganhou porque foi melhor e porque fez o Porto jogar pior, simples. O Jorge Jesus estudou muito mais a equipa do Porto que o Jesualdo, que por ver o Benfica desfalcado, inconscientemente, substimou o Benfica.

Fiquem bem.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor banido » Segunda Dez 21, 2009 12:54

O benfica mereceu. (Ponto final)

Esqueçam lá essa da maozinha, que é tao penalty como a maozinha do Cardozo, de que vcs nao falam.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Dez 21, 2009 13:00

Atenção o Benfica mereceu ganhar porque jogou melhor. Mas nem uma nem outra equipa foram mais ou menos favorecidas pela arbitragem. No geral a arbitragem foi boa e sendo clássico, claro, que não podia faltar lances polémicos. No entanto acho que acabou por ser 50-50.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor cyberj » Segunda Dez 21, 2009 13:35

MetalFatigue Escreveu:Atenção o Benfica mereceu ganhar porque jogou melhor. Mas nem uma nem outra equipa foram mais ou menos favorecidas pela arbitragem. No geral a arbitragem foi boa e sendo clássico, claro, que não podia faltar lances polémicos. No entanto acho que acabou por ser 50-50.

Concordo contigo que nenhuma equipa foi beneficiada, mas não posso concordar que foi boa... não foi das piores que já vi, mas boa não foi....
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bigslb » Segunda Dez 21, 2009 15:43

banido Escreveu:Esqueçam lá essa da maozinha, que é tao penalty como a maozinha do Cardozo, de que vcs nao falam.

ai sim? entao pk? ah pk o cardozo vai ao lance pa cortar e a bola antes de chegar a eles sofre um desvio e bate-lhe na mao? ou pk a bola ia direitinha a cabeça do david luiz e o Rodriguez estica a mao pa desviar?

kt ao suposto penalty do do cesar sobre o hulk, é discutível mas na minha opinião o cesar ganha posição sobre o hulk...o hulk n reclama apenas se levanta e tenta recuperar a bola...

Rguedes ja me eskecia de quão ridículo és...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor TheRza » Segunda Dez 21, 2009 21:55

jim-lamego Escreveu:Melhor jogador do FCP - Fucile.

deves tar a brincar nao?!?!? :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor TheRza » Segunda Dez 21, 2009 22:16

cyberj Escreveu:Conclusão.... o Resultado não foi justo, pois poderia ter sido facilmente 3 vs 0.....lol

Por isso chegou a conclusão que o Porto até saiu da CAPITAL de PORTUGAL com um bom resultado...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

só 3???? pk nao 4 ou 5??!?

o resultado foi justo pk na 1ª parte, em que o Benfica foi superior ao Porto, conseguiu fazer um golo, coisa que na 2ª parte o Porto que foi superior, nao conseguiu! tao simples quanto isto!!!

tirando o golo, o Benfica tambem pouco mais fez!

aliás acho que o Benfica nao jogou por ai alem, o Porto é que nao jogou PONTA!!!!! 8O

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes