Obrigado pelas respostas.
Eu não pedi portas 120mb como podes ver pelo que escrevi... eu pedi um router que suportasse net a 120mb ou seja que tivesse mais que 100mbps como podes ver pelo título do post.
Ambos os desktop têm placas 10/100/1000Mbps que vão suportar a velocidade.
Pelo que estive a ver pelo fórum já tinha percebido que seria melhor 802.11n. No entanto o que eu pretendia era mesmo modelos específicos e preços a ver se chegava a uma conclusão de que modelo comprar.
Dizes-me então que tens um WRT150N pelo que vejo entre os 84,50€ e os 105€ e até agora o teu P2P funciona sem problemas.
Os router que tenho visto são todos com portas 10/100Mbps incluindo o que me indicaste. Por isso se calhar não era má ideia usar placas wireless pci nos desktop como o MetalFatigue disse.
Mesmo que assim seja a net provavelmente nem deve chegar aos 120Mbps por isso...

Se chegar aos 100 já é o suficiente.
Têm alguma placa pci Wireless que me possam indicar que valha a pena, e já agora outros router que possa considerar?
Estava interessado por exemplo nestes modelos:
Routers:
Linksys WRT160N-EZ - 64.5€
Linksys WRT320N-EZ - 81.5€
Placas:
TP-LINK Placa de Rede 300Mbps Wireless PCI - TL-WN951N - 26.9€
Edimax PCI EW-7728In 300Mbps - 27.5€
SMC EZ CONNECT PCI WIRELESS 300MBPS - SMCWPCI-N - 37.9€
Edit:
Estive a investigar um pouco mais e reparei no Linksys WRT320N-EW que tem portas gigabit. Assim sai mais barato do que comprar placas wireless para os desktop.
Linksys WRT320N-EW - 91.9€
Peço sugestões por favor.
Obrigado