problema com hp pavillon dv6000

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema com hp pavillon dv6000

Mensagempor kymera » Quinta Nov 12, 2009 18:57

Olá,

eu estou com um problema e estou com a esperança de que me possam ajudar a achar uma resolução.

Tenho um hp pavillon dv6000 com 3 anos. O SO que tenho sempre vindo a usar é o WINDOWS VISTA PREMIUM.

há cerca de uma semana tive um problema com o meu pc. Quando conectei a uma rede wireless, o meu computador teve uma possível tentativa de virus, abrindo mensagens de que o computador estava bloqueando em vários processos. Reiniciei e logo depois nao era possivel iniciar sessão. Decidi entao recuperar os meus dados, para depois formatar e instalar novamente o Windows. Usei o Ubuntu para recuperar os dados, e até aí tudo bem. Formatei e à primeira tentativa nao consegui, dava erro.
Tentei instalar outras versoes de Windows e tanto acontecia dar erro durante o processo de instalaçao, como instalar e de facto consegui-lo concluir. O problema é que o sistema operativo nao corre devidamente e por vezes so tenho acesso a ele acessando em Safe Mode! Em Safe Mode o computador é estável mas não consigo aceder a nenhuma pasta que pretenda abrir.

já formatei computadores 1001 vezes e nunca tive tantos problemas como tive com este.
na ultima instalaçao, em que resultou em erro surgiu uma janela dizendo "A excepção de software desconhecida (0xe0000100) ocorreu na aplicação na localização 0x77a4b09e"

Depois disto estão mais confuso do que eu não?? O problema estará provavelmente em hardware nao?

Cumprimentos,

Luís Pereira
kymera
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 12, 2009 18:39

Mensagempor kymera » Quinta Nov 12, 2009 19:16

depois de alguma pesquisa vi que a possivel causa sera a BIOS! Será a causa de todos os meus problemas? E como puderei instalar uma actual driver da BIOS em safe mode???

PS: nao estou a instalar a versao original que vinha com o computador, pode ser relevante!
kymera
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 12, 2009 18:39

Mensagempor Evertooon » Quinta Dez 17, 2009 18:30

Olá amigo qual o modelo exato do seu notebook
Abraços e Boa Sorte

Everton Moreira
everton@starnotes.com.br
Evertooon
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 17, 2009 18:25

Mensagempor tmgp » Terça Dez 29, 2009 1:22

já instalei xp em modelos dv6000 com vista sem dificuldade... existem vários tutorias na net, é só usar o google :)
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes