Moderadores: Administradores, Moderadores

Mamede Escreveu:HTPC home theater pc..além de jogos servir como media e network center..ligado a um bom ecrã (na minha divisão um de 23" é mais que suficiente)
pensei no 965 porque na Pixmania ficava (ja não há a promoção) só 10 € mais caro que o 955, que era a minha escolha inicialmente..
e se escolhesse uma caixa com comando..que tal esta:
http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.as ... rtigo=3777
caberá tudo?

Mamede Escreveu:@ morgado: obrigado pela dica da placa gráfica. quando fiz a lista das compras a placa estava em promoção (123€) na pixmania..mas se dizes que é melhor escolher uma sapphire ou asus, então será a asus (129€)..há mesmo diferenças entre modelos iguais de marcas diferentes?
As memorias ficam por volta dos 83€ se não me engano.
@ zinko: hmm...parece então que o sistema em geral não se adapte à filosofia do htpc! é pena! de qualquer forma o importante é que não seja barulhento!

Mamede Escreveu:@ morgado: obrigado pela dica da placa gráfica. quando fiz a lista das compras a placa estava em promoção (123€) na pixmania..mas se dizes que é melhor escolher uma sapphire ou asus, então será a asus (129€)..há mesmo diferenças entre modelos iguais de marcas diferentes?
As memorias ficam por volta dos 83€ se não me engano.
@ zinko: hmm...parece então que o sistema em geral não se adapte à filosofia do htpc! é pena! de qualquer forma o importante é que não seja barulhento!

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes