Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor banido » Sexta Jan 01, 2010 22:24

Bad_Cop Escreveu:
Mas a conversa desse lado é sempre a mesma, já não espanta. Até quando perdem arranjam maneira de dizer que são melhores.. Enganem quem quiserem, não se enganem é a vocês próprios.

lolololol

Pela enesima vez... vcs ganharam, e mereceram ganhar.

Sobre o vosso fantastico futebol... tenho muitas duvidas.
Deixo só 2:

1 - Vamos ter mais quedas para a piscina em 2010?
2 - O proteccionisto ao david luis, é para continuar?

Nunca ouvi ng daqui dizer que tinhamos o melhor ataque... do mundo, nem que é o melhor treinado do mundo (melhor que o mourinho... lol)
e ja agora... para ser mais actual... tb nao temos poços de petroleo, aqui na invicta.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jan 02, 2010 0:34

Eu não preciso que digam que o Benfica mereceu ganhar, eu vi o jogo e sei perfeitamente que mereceu e é claro como a água, tanto que as únicas 3 pessoas que dizem que não são o Jesualdo, o Bruno Alves e o Rguedes.

1 - Contas feitas, as quedas para a piscina resumem-se a um lance, no jogo com o Leiria que deu a vitória. O resto é conversa, daquela que tu gostas para não teres de lidar com o péssimo campeonato que o teu clube tem vindo a fazer, com uma irregularidade que tu tentas negar.
Um pouco como a teoria de que o penalti não é penalti porque o lance antes não era canto.. É que por esse ponto de vista, um penalti mal marcado aos 90 pode não ser mal marcado porque no primeiro minuto de jogo houve um lançamento lateral que foi mal marcado.. Tudo o resto derivou daí. Enfim, desculpas..

2 - O proteccionismo pode continuar, parece que é mal comum dos centrais. Mas ainda bem, ao menos assim é para todos, não é exclusivo dos do porto.

Quanto ao petróleo, vocês é que são a SAD em que lucrou não sei quantos milhões desde que ganharam a champions.. Melhor vendedor da europa e mais não sei o quê.. Onde está o dinheiro?
Não te preocupes onde o benfica vai buscar o dinheiro, eu sei e tu também, divertes-te é com estas conversas parvas que o teu "papa" usa para desviar as atenções dos problemas que o clube apresenta.
Porque não te preocupas antes em saber onde metem o vosso dinheiro?
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor banido » Sábado Jan 02, 2010 12:39

Problemas do clube???? 8O
Péssimo campeonato???? 8O

Não há nenhum portista que nao acredite no pentacampeonato. :lol:

E nem é preciso mais nada. É só dar o pisca a esquerda e ultrapassar os outros.
Nitidamente... nao conheces a essencia dos adeptos portistas.

Já tivemos anos bem piores... e nunca perdemos o rumo.
Em resumo... estamos a 4 pontos do primeiro, (o Braga).
O resto, é folclore. Já estamos habituados, e nao estavamos a espera de outra coisa.

Nesta altura no ano passado, estavamos bem pior. :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor whitewolf » Sábado Jan 02, 2010 13:15

banido Escreveu:Péssimo campeonato????

O FCP não faz 2 jogos seguidos de bom futebol, jogos sempre pouco convincentes e, já por várias vezes, com os empurrões do costume.

Quando era miúdo também acreditava no pai natal, mas acho que já sabes que tal não existe.
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor cyberj » Sábado Jan 02, 2010 14:50

banido Escreveu:Problemas do clube???? 8O
Péssimo campeonato???? 8O

É obvio, se não acreditassem no vosso clube quem iria acreditar? Acho que tambem não existe nenhum Benfiquista que não acredite que o Benfica vá chegar primeiro às 4* do que o Porto à 3*.... certo?

banido Escreveu:
E nem é preciso mais nada. É só dar o pisca a esquerda e ultrapassar os outros.
Nitidamente... nao conheces a essencia dos adeptos portistas.

Esta achei linda... como podes dizer que o Porto Basta acerder o Pisca e fica em Primeiro se neste momento o Porto não depende só dele para ser Campeão...

Caso ainda não tenhas reparado, se o Porto ganhar TODOS os Jogos e o Benfica ou o Braga Apenas perderem contra o Porto, o Porto NÃO É CAMPEÂO!

A Verdade é que neste momento, apenas 2 e repito DUAS equipas dependem apenas delas para ser Campeão! BENFICA e BRAGA!

E como tu dizes, o Resto é conversa!

banido Escreveu:Já tivemos anos bem piores... e nunca perdemos o rumo.
Em resumo... estamos a 4 pontos do primeiro, (o Braga).
O resto, é folclore. Já estamos habituados, e nao estavamos a espera de outra coisa.

Nesta altura no ano passado, estavamos bem pior. :roll:

Sim, estão a 4 Pontos do Primeiro (BRAGA) e já agora, estão a quantos do 2º? :D :D :D

4????? A serio? estão a 4 Pontos do 2º Classificado? é que como fizes-te questão de dizer que o primeiro classificado era o Braga parecia-me que estava ai a um pontinho do Benfica....lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor whitewolf » Sábado Jan 02, 2010 17:05

Gostava de saber porque recebi pontos negativos no meu post anterior :roll:
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Jan 02, 2010 18:45

whitewolf Escreveu:Gostava de saber porque recebi pontos negativos no meu post anterior :roll:

Enfim, coisas tristes. Não ligues.
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor banido » Sábado Jan 02, 2010 18:54

ReDsOuL Escreveu:
whitewolf Escreveu:Gostava de saber porque recebi pontos negativos no meu post anterior :roll:

Enfim, coisas tristes. Não ligues.

Nao stresses. Há por ai, posts que mereciam e ninguem liga.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jim-lamego » Sábado Jan 02, 2010 22:18

FCP soma e segue na Taça de Portugal
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor banido » Domingo Jan 03, 2010 22:55

Bad_Cop Escreveu:Eu não preciso que digam que o Benfica mereceu ganhar, eu vi o jogo e sei perfeitamente que mereceu e é claro como a água, tanto que as únicas 3 pessoas que dizem que não são o Jesualdo, o Bruno Alves e o Rguedes.

1 - Contas feitas, as quedas para a piscina resumem-se a um lance, no jogo com o Leiria que deu a vitória. O resto é conversa, daquela que tu gostas para não teres de lidar com o péssimo campeonato que o teu clube tem vindo a fazer, com uma irregularidade que tu tentas negar.
Um pouco como a teoria de que o penalti não é penalti porque o lance antes não era canto.. É que por esse ponto de vista, um penalti mal marcado aos 90 pode não ser mal marcado porque no primeiro minuto de jogo houve um lançamento lateral que foi mal marcado.. Tudo o resto derivou daí. Enfim, desculpas..

2 - O proteccionismo pode continuar, parece que é mal comum dos centrais. Mas ainda bem, ao menos assim é para todos, não é exclusivo dos do porto.

Quanto ao petróleo, vocês é que são a SAD em que lucrou não sei quantos milhões desde que ganharam a champions.. Melhor vendedor da europa e mais não sei o quê.. Onde está o dinheiro?
Não te preocupes onde o benfica vai buscar o dinheiro, eu sei e tu também, divertes-te é com estas conversas parvas que o teu "papa" usa para desviar as atenções dos problemas que o clube apresenta.
Porque não te preocupas antes em saber onde metem o vosso dinheiro?

grande exibiçao... hoje...

... do Olegário. :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jim-lamego » Segunda Jan 04, 2010 0:03

O
Homem
do
Jogo
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor whitewolf » Segunda Jan 04, 2010 1:42

o arbitro foi simpático, mas não foi decisivo
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Segunda Jan 04, 2010 2:22

whitewolf Escreveu:o arbitro foi simpático, mas não foi decisivo

Muito simpatico com o BEnfas ... :lol: :lol: :lol: (como já vem sendo habitual)
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jan 04, 2010 2:32

Boas

Hoje vi apenas 30m da primeira parte.
E o que tenho a dizer é o seguinte:

Penalti por assinalar sob o Coentrão.
Fora de jogo bem marcado ao ataque do Nacional, que apesar de ser por pouco, está fora de jogo.
Luisão deveria ter sido expulso, parecendo-me que nesse lance sofre primeiro falta, sendo que no decorrer dessa jogada, tanto o Javi como o jogador do Nacional deveriam ter levado amarelo.

Falando no lance do Luisão, não percebo porque levaram os dois amarelo...ou era falta sob o Luisão, ou ia para a rua por ter agredido o jogador do Nacional...
Mas aqui pode-me ter escapado algo, uma vez que estava a jantar...
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Rguedes » Segunda Jan 04, 2010 11:22

Luisao tb tem via verde para os arbitros....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes