por skyruner » Segunda Jan 04, 2010 21:57
Podes usar a PS3, mas tens de passar os ficheiros para *.mp4, mas ficas limitado a ficheiros no máximo de 4GB, pois segundo sei, a PS3 apenas lê dispositivos de armazenamento em FAT32.
O WD TV é uma boa opção, mas aqui tens de ter em atenção se o áudio está em AC3 e não em DTS, caso contrário tens imagem, mas não tens som (a conversão é rápida com um C2D a 2Ghz e 2GB de memória).
É o único grande problema, pois o WD TV não descodificar áudio em DTS.
Dizem que o WD TV 2 irá descodificar DTS, mas não há garantias.
Podes montar um media center barato, mas aí depende de quanto queiras gastar com a brincadeira.
Neste caso não te restringes apenas ao uso do PC para ver filmes.
Podes usa-lo como bem entenderes.
Quanto a TV, eu tenho duas Samsung 32" (de séries diferentes) em casa, uma HD e outra FullHD.
O que tiro disto é que a diferença é mínima, principalmente com TVs deste tamanho (quando corres um 720p e outro 1080p nas respectivas resoluções nativas da TV).
Tenho também uma Toshiba Regza 720p chega-me perfeitamente e até porque acabo sempre por fazer os meus em 720p ou 480p (este último caso, desenhos animados).
Os 1080p são realmente bonitos, mas ocupam mais espaço, e não estou para estão sempre a gastar dinheiro em dispositivos de armazenamento.
Seja como for, certifica-te que a TV lê *.mkv antes de comprar, pois a minha também tem USB, mas apenas corre ficheiros de áudio (*.mp3 e *.wma).
Mas isto é apenas a minha opinião.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"