Moderadores: Administradores, Moderadores
Rguedes Escreveu:O que importa e a vitoria e o resto e treta....
Granda Helton
mais um golo anulado ao Porto....

Rguedes Escreveu:O que importa e a vitoria e o resto e treta....

ReDsOuL Escreveu:Nao vi o jogo. Pareceu-me que o Leiria fez um bom jogo, podia ter empatado mesmo no final...
Cheira-me que o SCP vai ter algumas dificuldades...

Tapes Escreveu:MAS
O Benfica jogou fora o Porto em casa, factor casa pesa muito... se calhar o Benfica em casa não ganha pela margem mínima.

archmed Escreveu:Rguedes Escreveu:O que importa e a vitoria e o resto e treta....
Granda Helton
Também te deves estar a esquecer da "clara" e "muito boa decisão" do árbitro ao expulsar o GR do Leiria...
Btw, se não tivesse defendido o penalty queria ver... Era cruxificado até ao final da época pelo frango que deu... AHAHAHA
Ainda dizem que é o melhor GR a actuar em Portugal... -.-''
Até o Patrício está em melhor forma que ele!

MetalFatigue Escreveu:archmed Escreveu:Rguedes Escreveu:O que importa e a vitoria e o resto e treta....
Granda Helton
Também te deves estar a esquecer da "clara" e "muito boa decisão" do árbitro ao expulsar o GR do Leiria...
Btw, se não tivesse defendido o penalty queria ver... Era cruxificado até ao final da época pelo frango que deu... AHAHAHA
Ainda dizem que é o melhor GR a actuar em Portugal... -.-''
Até o Patrício está em melhor forma que ele!
Já foi o melhor, infelizmente já não é. Mas não é por causa do frango. Porque isso todos dão. Continua no entanto a ser um dos melhores, mesmo não estando ao nível de outros tempos.

TheRza Escreveu:infelizmente para nós o problema do Hélton é essencialmente vacilar em grandes jogos, normalmente jogos importantes na LC ou no campeonato ele costuma ficar nervoso e as vezes compromete!!!
nisso, ele e o Hulk sao iguais!!!
normalmente faz boas exibições tirando, claro, o que ja disse em cima! por isso considero o bom guarda redes!
mas tambem acho que o Beto merecia mais minutos, e é como ja tenho dito, os jogadores têm que ser rodados para se tirar o maximo rendimento deles. Se o lugar tiver assegurado, muitos andam la a pastar!
fikem bem!

MetalFatigue Escreveu:Concordo plenamente. O hulk quando fica um jogo ou 2 no banco normalmente joga melhor nos jogos a seguir. Há sempre aqueles jogadores que dão sempre o máximo e que são a estrutura central da equipa. falo de jogadores como o bruno alves, raul meireles e fucile (admiro-me não se falar mais neste jogador. eu considero-o um grande jogador). Outros são esforçados mas a qualidade nem sempre sobressai como o mariano.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes