Ajuda a escolher telemóvel

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda a escolher telemóvel

Mensagempor andrebarradas » Quarta Jan 20, 2010 15:46

Boas,

Com 130€ +/- qual telemóvel me aconselham a comprar.Estive a ver o Samsung Blade e o LG Viewty Lite.Aconselham a comprar algum destes ou tem um relativamente melhor com o orçamento referido?Quero um touchscreen,gps,boa camara entre outras boas coisitas.

Cumps,
André Barradas
andrebarradas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 28, 2009 15:06

Mensagempor andrebarradas » Quarta Jan 20, 2010 19:59

Alguem que ajude por favor
andrebarradas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Quarta Jan 20, 2010 20:03

por 150€ tens o novo Samsung Star ja com Wi fi incluido!!!

a camara nao é nada de mais, mas considero que dá pos "gastos" atendendo que é um telemovel!

a nivel de design, considero um telemovel porreiro que encaixa muito bem na mao e tem um touchscreen preciso, a nivel de autonomia nao há concorrência, acho que nem os SE aguentam tanto!!! :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor TheRza » Quarta Jan 20, 2010 20:08

ja agora se puder se um telemovel sem touchscreen, este (Nokia 5630 XpressMusic) ta a um preço muito bom neste momento!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor andrebarradas » Quarta Jan 20, 2010 20:22

Esse novo samsung está onde?o que eu vi está a 130 aqui:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menu ... 01650aRCRD

E não faz referência ao wi-fi
andrebarradas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Quarta Jan 20, 2010 20:38

andrebarradas Escreveu:Esse novo samsung está onde?o que eu vi está a 130 aqui:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menu ... 01650aRCRD

E não faz referência ao wi-fi

por isso referi como o "novo" samsung star!

podes encontra lo na Worten e custa cerca de 159€ desbloqueado e tem Wi fi!

por 130€ tbm tens o Samsung S5560 bloqueado a Optimus!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor andrebarradas » Quarta Jan 20, 2010 20:45

andrebarradas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Quarta Jan 20, 2010 21:10

ya!

é rosa mas tambem existe em preto!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor andrebarradas » Quarta Jan 20, 2010 21:58

gostaria de saber mais opiniões
andrebarradas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor skyruner » Quinta Jan 21, 2010 10:45

O Star não tem wifi.

Penso que comprar um touch por esse dinheiro, é um desperdício, pois o touchscreen é qualquer coisa de não muito bom, para não falar que a possibilidade de expansão a nível de aplicações não é a mesma coisa que um Symbian ou Android.

Na minha opinião devias comprar um bom telemóvel, Symbian e "jogar" a partir daí.
Pois tens inúmeras aplicações possíveis.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor TheRza » Quinta Jan 21, 2010 17:57

skyruner ao menos leste o que escrevi?!? :roll: :roll:

EXISTE SAMSUNG STAR COM WI FI!!!!!!!!!

http://www.gsmarena.com/samsung_s5230w_star_wifi-2935.php

outra coisa se ele quer um touchscreen e só tem 130€ pa gastar acho que deve apostar num Samsung.

apesar de nao ser Symbian, sao telemoveis bastante faceis de usar, com um interface muito agradavel, que em termos de autonomia dao 10 - 0 a qualquer nokia e esteticamente apelativos.

Android tinha que pensar pelo menos em gastar o dobro e mesmo assim os melhores androids de momento custam acima dos 300€, seja HTC ou Acer.

Symbian só existe "mer**" para instalar, quando queres algum programa em condições ou é pago ou entao o que existe nao vale nada! sao mais personalizaveis em termos de temas e assim mas se o utilizador nao quiser saber disso pouca diferença fazem!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skyruner » Domingo Jan 24, 2010 2:26

Sim, tens razão mas o Star que eu conheço e que usei é o S5230, e foi desse que falei. Aliás, no site PT da Samsung até a altura do meu post, esse não se encontrava listado.
O S5230W de facto tem Wifi, mas falha em tudo o resto que ele quer num telemóvel.

Para Symbian arranjas aplicações excelentes, se são pagas ou não, isso é outra coisa, e também dá para contornar se o problema maior for esse.
Até porque ele disse que queria mais qualquer coisa.

Depois não tem GPS, outra coisa que ele quer e que não tem.

Depois gastar o dobro? Quase.
O HTC Tattoo custar 225€ na Vodafone (que se o problema também for esse se desbloqueia com 25$USD).

Tem uma câmara jeitosa, GPS com A-GPS, a expansibilidade de um SO Android, WiFi, tem um bom touch (que nada tem a ver com os touch de entrada de gama), rápido bonito e dinâmico.
Encontram-se milhares de aplicações úteis e free.

Não tem um ecrã de 3,2"? É de 2.8" mas pelo preço, já não é nada mau (felizmente fui daqueles que apanhou a promoção online de verão do HTC Magic da TMN a 225€ :mrgreen:).

Penso que o Tattoo vale bem o preço pedido, e se virmos bem, tudo o que ele quer num único dispositivo, não arranja a menos de 200€.
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Domingo Jan 24, 2010 17:46

pois...mas com 130€ ser touchscreen, ter GPS, etc e tal é complicado.

além do mais os telemoveis que ele sugeriu tambem nao têm GPS. e o LG tem uma boa camara mas o interface e o "touch" sao muito frakinhos.

pois la está mas para comprar um tlm com Android ja tem que dar o dobro do orçamento dele e se calhar nem vai dar uso a metade do potencial de um.

considero os Samsung de entrada de gama neste momento as melhores escolhas atendendo ao preço/qualidade!

eu no symbian ando ha 2 meses a procura de uma aplicação que dê para colocar "notas" no menu inicial do 5530 e nao ha nada, algo tao simples que até o Samsung Star tem. :lol:

fikem bem! 8)

PS: eu mencionei akilo do Star com Wi fi, pk o andrebarradas fez a mesma pergunta e eu respondi lhe e tu a seguir dizes exactamente a mesma coisa! :mrgreen: :lol:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skyruner » Segunda Jan 25, 2010 11:19

TheRza Escreveu:pois...mas com 130€ ser touchscreen, ter GPS, etc e tal é complicado.

além do mais os telemoveis que ele sugeriu tambem nao têm GPS. e o LG tem uma boa camara mas o interface e o "touch" sao muito frakinhos.

pois la está mas para comprar um tlm com Android ja tem que dar o dobro do orçamento dele e se calhar nem vai dar uso a metade do potencial de um.

considero os Samsung de entrada de gama neste momento as melhores escolhas atendendo ao preço/qualidade!

eu no symbian ando ha 2 meses a procura de uma aplicação que dê para colocar "notas" no menu inicial do 5530 e nao ha nada, algo tao simples que até o Samsung Star tem. :lol:

fikem bem! 8)

PS: eu mencionei akilo do Star com Wi fi, pk o andrebarradas fez a mesma pergunta e eu respondi lhe e tu a seguir dizes exactamente a mesma coisa! :mrgreen: :lol:
Mas é a tal cena.
Ou não "gasta" e não tem, ou então poupa para ter o que quer!
Ele quer aquilo tudo, que qualquer telemóvel de 130€ não faz.

Os LG de entrada de gama são de facto uma nódoa tanto a nível de touch e autonomia.
Quanto ao Samsung, experimentei o primeiro Star e sinceramente não gostei muito, se calhar por estar habituado a algo um pouco superior. A nível de autonomia não me vou pronunciar.

Quanto ao telemóvel, podias ter feito referência ao S5230W, pois como eu desconhecia, poderia ser levado a comprar algo erradamente (o caso do primeiro Star), a pensar que teria WiFi e que não era referido nas specs por erro tipográfico, e poupava-se "tinta"! :mrgreen:
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor joaofrt » Quarta Jan 27, 2010 14:39

grande promoção a media makt ta a fazer sony ericson c903 139.90€

camera com 5megapixels fash e zoom 16x gps incorporado etc...

aproveiei e comprei um ..hehe

ABraços
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 06, 2009 16:59

Próximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes