Problemas a Instalar Programas no Win7

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas a Instalar Programas no Win7

Mensagempor Warhammer » Quarta Jan 06, 2010 12:36

Pessoal,

Tenho vários programas que não consigo instalar no 7 x64, aparecem-me quase sempre avisos a dizer que não tenho as permissões necessárias. Mas se activar a conta oculta de administrador também não consigo. Já experimentei correr os programas em modo de compatibilidade com o Vista ou com o XP, em modo de Admin e nada. Começo a ficar farto disto, no XP instalava tudo sem problemas, aqui é o contrário. Isto é normal?
Warhammer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 23, 2005 16:03

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Jan 06, 2010 13:06

Não entendi muito bem o teu problema. Eu tenho também o W7 x64 e não tenho problemas nenhuns, excepto com um jogo ou outro que, normalmente, também já tinham problemas com Vista x64.

Tenta criar uma conta de administrador (sem ser essa oculta que já existe) com password. Entra na tua conta limitada que estavas a usar(suponho que seja esse problema) e quando disser que não tens permissões deve dar-te a opção para instalar com os privilégios do administrador criado anteriormente.

Se não é algo mais complicado e tens de andar a mexer nos privilégios das contas de administrador que por alguma razão ficou mal configurado.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor Warhammer » Domingo Jan 10, 2010 15:08

A minha conta aparece no painel de controlo definida como conta de Administrador, daí eu não perceber estes problemas. Dá ideia que está definida como Administrador mas na prática funciona como Standard. Não é possível verificar estas configurações noutro lado?
Warhammer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 23, 2005 16:03

Mensagempor vamosAeles » Sábado Jan 23, 2010 12:36

Boas,

tb tive uns problemas semelhantes a instalar uns programas em Win7, devido a permissões.

O que fiz foi em vez de executar o .exe como admin, abri uma consola de comandos em modo admin e executar lá o .exe da instalação.
Funcionou para mim.

Cumps
vamosAeles
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 04, 2006 21:29

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes