Boa tarde,
Preciso de um telemóvel novo e não sei como escolher. Sou estudante universitário e preciso mesmo de algo que mais que um telefone seja uma ferramenta de estudo.
Não preciso de câmara fotográfica, nem de GPS, nem touch screen, nem essas geringonças todas...necessito de algo mais simples.
O que eu queria mesmo era um telemóvel que funcionasse como PDA. Um aparelho prático e rápido, me permita ver qualquer ficheiro do office como .doc .ppt. Ver pdfs, etc. Acesso à internet também era importante. Um ecrã com boa definição, e grande se possível. Preferia um teclado QWERTY, já que não me dou com os touch screen. Quanto ao dinheiro que gostava de gastar, não limito o preço, desde que justo, mas não me apetecia mesmo nada passar os 400€.
Estive à procura mas o que encontro em reviews são aparelhos que até me interessam mas têm funcionalidades que não preciso (iphone não quero touch screen, nokia n97 não quero GPS, blackberry bold parecem-me muito práticos mas têm GPS, etc). Além disso desconheço qual o melhor sistema operativo, se o symbian, blackberry, wind. mobile, android, etc...mas suponho que ainda tenham todos muitos bugs...
Agradecia se alguém me pudesse ajudar, e sugerir modelos...porque o universo dos telemóveis é demasiado grande para mim...
Cumprimentos,
Carlos Ochoa