Moderadores: Administradores, Moderadores

hhugocruz Escreveu:Boas
Tenho um Toshiba Satellite x200, e ao ligar ele não arranca, apenas dá 3 beeps. Já lhe tirei as memorias e voltei a colocar e continua igual.
Alguma ideia do que se possa estar a passar?

melzinha88 Escreveu:hhugocruz Escreveu:Boas
Tenho um Toshiba Satellite x200, e ao ligar ele não arranca, apenas dá 3 beeps. Já lhe tirei as memorias e voltei a colocar e continua igual.
Alguma ideia do que se possa estar a passar?
Boa noite. Tenho o mesmo Toshiba Satellite x200. E o mesmo problema.
A primeira vez que aconteceu, levei-o à pc clinic com a garantia toshiba. Ficou lá cerca de 1 mês e foram substituidas a motherboard e a placa gráfica. Passados 20 dias, voltei a ter o mesmo problema. Levei o computador lá, limparam as memórias e ele arrancou. Desligamos e ligamos 3 vezes, à 4ª voltou a nao funcionar. Foi de novo para o laboratório com o mesmo problema. Do laboratório ligaram a dizer que nao ocorreu erro la e que iam enviar directamente para a toshiba. Assim foi. Acredites ou não, substituiram de novo a placa grafica e a motherboard. Pelo que me disseram, a placa grafica aquece demais e já a apple detectou esse erro. Pretendo ir à toshiba pedir o dinheiro de volta e bater o pé pois 2000€ num computador não é pouco!

hhugocruz Escreveu:Boas Melzinha88,
E quanto tempo tem o teu portátil?
Já mandei o meu para a garantia da toshiba, mas se calhar vai acontecer a mesma coisa que o teu.
Depois quando vier logo se vê.
Então mas o teu agora está a trabalhar bem?

jim-lamego Escreveu:3 bips n serão as memórias?

jim-lamego Escreveu:eu perguntei isso das memórias pk no desktop lá de casa era o que me acontecia.
o encaixe das memórias na board.
Solução foi uma board nova.

melzinha88 Escreveu:hhugocruz Escreveu:Boas Melzinha88,
Já mandei o meu para a garantia da toshiba, mas se calhar vai acontecer a mesma coisa que o teu.
Ola. O meu vai fazer 2 anos dia 1 de fevereiro. tá sempre a ir abaixo e com problemas de arranque... ja recebeste o teu??

jorge17 Escreveu:melzinha88 Escreveu:hhugocruz Escreveu:Boas Melzinha88,
Ola. O meu vai fazer 2 anos dia 1 de fevereiro. tá sempre a ir abaixo e com problemas de arranque... ja recebeste o teu??
se ainda nao fez 2 anos, manda mas é isso para a garantia, antes que acabe e fiques sem portatil

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante