jim-lamego Escreveu:
Caro cyberj . Que o pintinho não é flor que se cheire já todos nos sabemos.
Sim, isso acho que é impossível de negar, tal como tambem não pudemos dizer que o LFV ou o Sr. presidente do SCP o sejam... No entao continuo na minha que o PC é Pior... ou mais esperto, talvez...
jim-lamego Escreveu:A única coisa que me deixa estupefacto é voces benfiquistas virem para aqui falar como se fossem anjos. como se nunca tivessem sido beneficiados , como se não tivessem casos ... como se fossem um clube exemplar.
Ninguem veio para aqui falar que os Benfiquistas sejam anjos, longe disso.
Aliás... até acho que o benfica deveria levar pelo menos um jogo de suspensão pelo que aconteceu nos tuneis... e deveria ser obrigado a trocar de empresa de segurança...
Em relação aos benefícios, apesar de achar que não temos sido tão beneficiados como vocês dizem, é claro que em algumas situações temos sido beneficiados, tal como vocês o têm.... no vosso caso, começou na 1ª jornada...
jim-lamego Escreveu:
Se o pintinho não tem tomates pra mexer com algumas coisas ainda hoje viviamos na era do vermelho e branco , na era do " lisboa é portugal e o resto são paisagens".
Caso ainda não tenhas percebido, ainda hoje Lisboa é Portugal.... e nada tem a ver com futebol...
Infelizmente, a economia do pais está concentrada em Lisboa, e digo isto com desagrado, pois acho que se tivesse-mos uma descentralização, o pais iria melhorar muito...
jim-lamego Escreveu:
Assumam de vez que o pintinho foi mais experto que os ultimos 2000 presidentes que passaram pelo Benfas. e dai a supremacia do FCP.
O pintinho mete dinheiro ao bolso e rouba para o clube, o vosso só mete ao bolso ... lol
Mas " vamos fazer dos benfica o maior clube do mundo " nem que ele termine em 7 lugar da liga... lol
Mas achas que alguém tem duvidas que o PC foi o melhor dirigente de clubes de futebol de sempre????
Sou Benfiquista e não nego isso... Apesar de na parte que dizes que ele rouba para o clube... e não mete ao bolso... ai já tenho muitas duvidas, até porque ninguém sabe, tem os portistas para onde foram o milhões das transferências milionárias...
Em relação ao 7º Lugar, como dizes, é isso que faz o Benfica o maior clube de Portugal...
Como deves concordar comigo, não existem muitos clubes que estejam anos seguidos sem ganhar nada e mantenham fieis 60% da população de Um Pais...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein