Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MetalFatigue » Terça Jan 26, 2010 15:58

cyberj Escreveu:Nisso concordo contigo, eu nunca disse que o LFV era um santo...
Todos sabem que não existem santos do futebol...
Eu disse que estavas com azar porque eu sei bem o que dizem dele, e nada tem a ver directamente com o futebol...

Eu também não disse que era em relação ao futebol. Só estava a tentar mostrar-te que ele não é verdadeiramente uma pessoa correcta. Mas se és da zona de Alverca sabes provávelmente melhor do que eu o que se diz. Eu tenho amigos lá e trabalho em alverca por isso também estou dentro do que se fala.

E concordo quando dizes que o PC deve também meter algum dinheiro do clube ao bolso. Nem que seja por prémios grandes que auto-atribui, mas ao menos também luta pelo clube. E como muito bem disseste provávelmente foi um dos melhores dirigentes de futebol de sempre. O que para mim dá para fechar os olhos a esses prémios gigantes.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor cyberj » Terça Jan 26, 2010 17:32

Bem e mudando de assunto para futebol... neste caso a brincar...

Quem é que viu o jogo de ontem?

Eu adorei o jogo, mesmo esquecendo a causa do mesmo, foi bom rever algumas das mais brilhantes estrelas que passaram pelo futebol Portugues...

Figo, Magnusan, RC10, Valdo, Mozer, Fernando Couto, Dimas, Sheu, Neno, etc etc etc...

Mais de 50K pessoas nas bancadas, fenomenal...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor madboy » Terça Jan 26, 2010 17:49

cyberj Escreveu:Bem e mudando de assunto para futebol... neste caso a brincar...

Quem é que viu o jogo de ontem?

Eu adorei o jogo, mesmo esquecendo a causa do mesmo, foi bom rever algumas das mais brilhantes estrelas que passaram pelo futebol Portugues...

Figo, Magnusan, RC10, Valdo, Mozer, Fernando Couto, Dimas, Sheu, Neno, etc etc etc...

Mais de 50K pessoas nas bancadas, fenomenal...

Eu começo é a pensar que estou a ficar velho... E só tenho 28 anos!
O Magnusson era o meu jogador preferido quando comecei a gostar de futebol e do SLB (com 8/9 anos).
Ele deve ter mesmo deixado de praticar desporto e deve-se meter nas jolas à força toda! :D
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor MetalFatigue » Terça Jan 26, 2010 18:11

Não vi o jogo, mas deve ter sido fixe. Olhem lá o obikwelu fez algum sprint? :P
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor banido » Terça Jan 26, 2010 18:29

Deixemos o futebol, e falemos de coisas sérias:

Só para quem se esqueceu, ou quer esquecer:

Apito Dourado
Luís Filipe Vieira apanhado nas escutas a escolher árbitro
Por PÚBLICO
08.09.2006
Escutas telefónicas incluídas no processo principal do Apito Dourado revelam negociações entre Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira para a escolha do árbitro que iria dirigir a semifinal da Taça de Portugal da época de 2003/2004, entre o Benfica e Belenenses. Para saber mais, ler a edição de hoje do PÚBLICO.

Vieira dá conta a Valentim do seu desagrado pelo facto de o árbitro que tinha sido indicado para o jogo ter sido substituído. Valentim propõe-lhe nomes alternativos.

Por quatro vezes, Vieira recusou, usando argumentos como “não me dá garantias” ou “isso é tudo Porto”.

À quinta sugestão, finalmente acedeu. O árbitro que acabou por ser nomeado, João Ferreira, dirige amanhã a estreia do Benfica na Liga, num jogo com o Boavista.

Noticia do jornal Público

Agora... se nao tem processo nem escutas... nem o resto, toda a gente sabe porque!!!
Ou não? :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor madboy » Terça Jan 26, 2010 19:01

banido Escreveu:
À quinta sugestão, finalmente acedeu. O árbitro que acabou por ser nomeado, João Ferreira, dirige amanhã a estreia do Benfica na Liga, num jogo com o Boavista.

Ficha do Jogo:
2ª Jornada da Liga BWin

Estádio do Bessa, no Porto

Árbitro: João Ferreira (AF Setúbal)

BOAVISTA FC: William; Hélder Rosário, Ricardo Silva, Cissé e Mário Silva; Lucas, Tiago e Kazmierczak; Zé Manel, Roland Linz (Fary, 78 m) e Grzelak (Bessa, 83 m).

SL BENFICA: Quim; Nélson, Luisão, Anderson e Léo; Katsouranis (Mantorras, 79 m) e Petit; Manú, Rui Costa (Nuno Assis, 62 m) e Miguelito (Kikin Fonseca, ao int.); Nuno Gomes.

Disciplina: Amarelos a Zé Manel (38 m), Nuno Gomes (40 m e 68 m), Hélder Rosário (40 m), Ricardo Silva (46 m), Petit (68 m e 92 m), William (73 m), Luisão (78 m), Bessa (85 m), Léo (88 m). Vermelhos por acumulação a Nuno Gomes (68 m) e Petit (92 m). Vermelho directo a Manú (92m).

Golos: 1-0, Linz (36m); 2-0, Linz (75 m); 3-0, Kazmierczak (90m);
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor banido » Terça Jan 26, 2010 20:01

Tentar justificar... indicios de um crime (tráfico de influencias), com a posterior ficha técnica do jogo, é um bocadinho curto, não? :roll:

Por outro lado... e mais uma vez, sou obrigado a apontar deficiencias, de interpretação de textos , aos adeptos vermelhos!!!

O crime refere-se...
... para a escolha do árbitro que iria dirigir a semifinal da Taça de Portugal da época de 2003/2004, entre o Benfica e Belenenses

...semi-final... e nao campeonato.

Para a tua estatistica, o slb ganhou por 3-1, e nao houveram expulsões dos 2 lados.

Cumpz

Deixemos este problemas importantes... e centremo-nos no folclore:

Blatter a apoiar os meios tecnologicos no futebol, mesmo ao lado do platini, que é contra todo o tipo de tecnologia no desporto. :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nelson_ » Terça Jan 26, 2010 23:12

banido Escreveu:Deixemos o futebol, e falemos de coisas sérias:

Apito Dourado
Luís Filipe Vieira apanhado nas escutas a escolher árbitro
Por PÚBLICO
08.09.2006
Escutas telefónicas incluídas no processo principal do Apito Dourado revelam negociações entre Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira para a escolha do árbitro que iria dirigir a semifinal da Taça de Portugal da época de 2003/2004, entre o Benfica e Belenenses. Para saber mais, ler a edição de hoje do PÚBLICO.

Vieira dá conta a Valentim do seu desagrado pelo facto de o árbitro que tinha sido indicado para o jogo ter sido substituído. Valentim propõe-lhe nomes alternativos.

Por quatro vezes, Vieira recusou, usando argumentos como “não me dá garantias” ou “isso é tudo Porto”.

Noticia do jornal Público

Agora... se nao tem processo nem escutas... nem o resto, toda a gente sabe porque!!!

Faz um mail e manda para a PJ.

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor banido » Quarta Jan 27, 2010 0:56

Nelson_ Escreveu:
Faz um mail e manda para a PJ.

Cumps

PJ??? :?

Mandei pra uefa!!!!
Numa resoluçao rapida, o fcp ainda podia ser repescado, para a liga europa em vez do glorioso. :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cyberj » Quarta Jan 27, 2010 10:11

E Eu a pensar que este tópico era para falar de futebol....lol... Mas ok, já percebi que enquanto as farmácias do norte não renovarem o stock de rennie, futebol é um assunto tabu por essa zona...

banido Escreveu:

Eu não sei? Porque esse telefonema nunca existiu????

Porque tudo isso não passou de um esquema do PC para desviar as atenções?

Ou tens mais uma teoria da conspiração que envolve ET's?
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Quarta Jan 27, 2010 10:56

Pagos para travar o Benfica
JOGADORES DE MATOSINHOS CONFIRMARAM INCENTIVOS

O empresário Jorge Teixeira está sob investigação a cargo do Ministério Público por alegadamente ter abordado os três capitães do Leixões (Nuno Silva, Hugo Morais e Joel) e feito uma oferta de 50 mil euros para os matosinhenses conseguirem pontuar no Estádio da Luz - em jogo relativo à 6.ª jornada do campeonato.

Jorge Teixeira, filho do ex-presidente do Leixões, José Manuel Teixeira, já foi mesmo constituído arguido num processo que poderá ir muito além deste Benfica-Leixões, que terminou com a vitória dos encarnados por 5-0, a 26 de setembro do ano passado. A investigação do MP envolve, desde logo, o Sp. Braga, porque terá sido em nome do clube bracarense que a oferta foi feita. De resto, no decorrer da investigação, os próprios capitães do Leixões terão admitido que, nessa abordagem, Jorge Teixeira prometeu o referido prémio envolvendo o nome do Sp. Braga.

O presidente do Leixões, Carlos Oliveira - que só tomou conhecimento da situação a posteriori -, mostrou-se indignado e falou com os três jogadores, que lhe confirmaram os contactos por parte de Jorge Teixeira. Nuno Silva, Hugo Morais e Joel, apurou o nosso jornal, confessaram inicialmente o caso ao treinador José Mota
enquanto a equipa viajava, no próprio dia do jogo, em direção a Lisboa.

Existem várias questões suscitadas no inquérito que está em andamento e, desde logo, uma delas é apurar se o referido empresário dispõe de condições para, em nome individual, realizar uma ação desta
grandeza de valores, embora Record também saiba que a investigação procura simultaneamente saber se existe algum grau de relação entre Teixeira e o clube que lidera o campeonato. Por outro lado,
António Salvador, presidente do Braga, terá ele próprio tomado a iniciativa de denunciar o caso à polícia no momento em que tomou conhecimento que o nome do seu clube aparecia envolvido nesta história.

De acordo com fonte junto do processo, este dossier iniciado a partir do Benfica-Leixões será apenas uma pequena parte de uma investigação mais alargada. Que, neste momento, até já deverá incluir a análise a mais jogos da Liga Sagres - com vista a apurar se existem outras ofertas e de que género, procurando o MP aí
encontrar casos de infração mais grave, como por exemplo aliciamento para uma equipa se deixar derrotar. Nesse caso, a prática já configuraria corrupção.

"Jó" não era apenas o filho do presidente

O homem que está no olho do furacão é um jovem de 32 anos que tentou fazer uma carreira de futebolista. Jorge Teixeira, conhecido apenas por "Jó" entre os seus amigos mais próximos, foi jogador do FC Porto nas camadas jovens e ainda tentou como sénior afirmar uma carreira de futebolista, tendo jogado no Torre de Moncorvo.

Jorge é filho de José Manuel Teixeira, presidente do Leixões nos anos em que a equipa, sob as ordens de Carlos Carvalhal, conseguiu estar presente na final da Taça de Portugal (época de 2002/03) e regressar às competições europeias. Já muito próximo do clube, Jorge Teixeira acabou por ascender ao cargo de gestor
desportivo, acompanhando os últimos meses da presidência do seu pai, um antigo jogador do Leixões conhecido pela sua raça.

José Manuel Teixeira assumiu a presidência do clube escorado também no facto de na altura ser casado com Sílvia Carvalho, filha de um dos principais acionistas da SAD, o empresário da área dos congelados Manuel Carvalho. Tudo ficou mais difícil para José Manuel Teixeira quando se separou de Sílvia, tendo permanecido na estrutura do clube já quando Carlos Oliveira assumiu a presidência da SAD, mas saindo do clube no ano em que este conseguiu finalmente ascender, sob o comando de Vítor Oliveira, à 1.ª Divisão (época de 2006/07).

Jorge Teixeira saiu mais cedo que o pai, depois de chegar a acordo com o Leixões, tendo a administração alegado que tinha um vencimento incomportável com as suas funções. A atual administração terá detetado também situações que a levaram a romper com Teixeira pai e filho, que desde então se têm mantido
numa oposição apagada à equipa conduzida por Carlos Oliveira. Jorge Teixeira enveredou então pela carreira de empresário de jogadores, aproveitando os contactos privilegiados que tinha com alguns protagonistas do futebol. Era conhecida a sua ligação a José Gomes, atual treinador adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto, ao qual chegou mesmo a organizar uma festa de homenagem depois da passagem, sem sucesso, deste treinador pelo Leixões.

Note-se que o pai de Jorge Teixeira surgiu nas últimas eleições autárquicas a apoiar a candidatura de Narciso Miranda, antigo presidente da Câmara de Matosinhos que perdeu as autárquicas do passado dia 11 de outubro para Guilherme Pinto, de quem Nuno Oliveira, um dos filhos de Carlos Oliveira, é o n.º 2 no executivo.

O Benfica-Leixões de que agora se fala aconteceu duas semanas antes.

Expulsões, polémica e goleada

O Benfica-Leixões, que agora está a ser investigado pelo Ministério Público, foi um jogo envolto em polémica em que o Leixões acabaria a partida apenas com 9 elementos em campo, fruto das expulsões de Pouga (27') e Nuno Silva (54') por parte do árbitro João Capela.

Apesar do juiz lisboeta ter tido decisões acertadas ao mostrar o cartão vermelho aos dois jogadores matosinhenses (ambos por contínuo recurso a faltas perigosas), o técnico José Mota não calou a indignação no final da partida. "A expulsão de Pouga foi a pedido dos jogadores do Benfica", afirmou o técnico do Leixões.
Contudo, e tendo em conta as análises da maioria dos jornais no dia seguinte ao encontro, ficaram ainda duas grandes penalidades por marcar a favor dos encarnados: aos 15' falta de Nuno Silva sobre Cardozo na grande área e aos 37' por carga de Tucker sobre Ramires. Dois lances numa altura em que o resultado persistia ainda num nulo que só seria desfeito já nos descontos concedidos por João Capela na primeira parte, quando David Luiz desviou de cabeça um livre lateral cobrado por Pablo Aimar. No segundo tempo, o Benfica viria a marcar mais 4 golos por Cardozo (2), Ramires e Maxi

Depois o LFV é que é corrupto...lol
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jan 27, 2010 11:47

Pah ... Pagaram para ganhar ainda aceito ... pior era pagar para perder !
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Quarta Jan 27, 2010 12:10

Fresh_fruit Escreveu:Pah ... Pagaram para ganhar ainda aceito ... pior era pagar para perder !

Nem para ganhar nem para perder... Aliás... quem viu o jogo, viu bem que o Leixoes não jogou para ganhar... jogou para "Arrasar", os joelhos dos jogadores do Benfica...

Em comunicado, o SC Braga já disse que não tem qualquer tipo de Ligação com o Sr. Jorge Teixeira... que por acaso até é bem conhecido do Sr. Pinto da Costa...

Mas honestamente, acho que o Sr. Jorge Teixeira queria mesmo dar os 50K€ do Bolso dele...lol

Faz-me lembrar a amnésia que o Rubem tinha é que lhe passou assim que foi para o Porto.... Dois dedos na testa... sim senhora...lol

Vocês já não sabem mesmo o que inventar!

Comam mais verduras, menos carnes vermelhas, juntem umas Rennie que a azia passa... como benfiquista sei do que falo....lol

A Azia calha a todos, desta vês calhou aos adeptos do Fê Cê Pê
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Jan 27, 2010 12:19

cyberj Escreveu:

E Eu a pensar que este tópico era para falar de futebol....lol... Mas ok, já percebi que enquanto as farmácias do norte não renovarem o stock de rennie, futebol é um assunto tabu por essa zona...

banido Escreveu:

Eu não sei? Porque esse telefonema nunca existiu????

Porque tudo isso não passou de um esquema do PC para desviar as atenções?

Ou tens mais uma teoria da conspiração que envolve ET's?

Estas escutas existem de facto. Provavelmente ilegais também e não se chegou a levantar processo. Além de que é aquilo que já disse. Ele discutia árbitros para os jogos como aliás o confirmou publicamente no dito prós e contras que falei anteriormente. Tal como toda a gente já sabia do conteúdo das escutas ao PC. A diferença é que nunca vieram para o youtube e não metem fruta.

Tu continuas a dar a entender que o LFV é um anjo...apesar de lá atrás já teres dito que não é bem assim. Ou tu pensas que estas escutas surgiram no youtube por ET's também? Fica sabendo que só magistrados do processo e os detectives da PJ tinham acesso a isto. Nem advogados tinham.

Ninguém arrisca uma carreira só porque lhe apetece. Elas surgiram porque alguém pagou para elas aparecerem. E isto é muito grave quer dizer que, facilmente, qualquer pessoa com dinheiro pode comprar os mais ínfimos detalhes sobre investigações. É o fim do segredo de justiça.

Quem é que tem mais a ganhar com isto? não é o papa de certeza.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor banido » Quarta Jan 27, 2010 12:55

Nota mais importante em todo esse processo, que ng colocou aqui!!! :lol:

Citaçao do comunicado do SC Braga:

7. O SC Braga alerta ainda as autoridades judiciais bem como as desportivas para o ambiente de suspeita e guerrilha que tem sido criado através de produção de situações e da divulgação das mesmas junto de órgãos de comunicação social, com a intenção clara de desestabilizar o SC Braga gerando um ambiente lesivo dos interesses desta instituição.

Vale tudo!!!! Mas tudo!!! :lol:

É o desespero!!! E as pressões da banca!!! 8)
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes