Consola no monitor do PC

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Sexta Fev 05, 2010 4:33

Kayn Escreveu:é uma coisa que os fabricantes ignoram e que eu considero feature importante.

you and me both mr Kayn.

cabos artesanais são sempre a opção tecnicamente mais viável..são feitos por ti, logo sabes exactamente o que fazem. mas no meu caso, os meus conhecimentos de electrónica ainda não dão para isso.

jotoa tenho uma fat e uma slim. a fat é a famigerada 'never-fails' 30004R e a outra é uma 'nice-to-the-eye' 70004.

vou verificar os links, depois dou noticias.

edit: jotoa, vi lá uma grande pechincha a 99cents, mas era no ebay americano..vou procurar nos europeus (espanha, frança, inglaterra.) por causa das questões de alfândega e tempo de entrega por ex.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor jotoa » Sexta Fev 05, 2010 7:37

A minha questão de mudar para um monitor nem é tanto a qualidade.

É que até agora eu tinha uma televisão no quarto onde ligava as PSs, mas ela recentemente deu o berro.
Enquanto não arranjo dinheiro para a mandar arranjar, queria remediar isso com um segundo monitor de 17" que tenho.

Já deixei de ligar a PS2 ao de 50" há bastante tempo pois não me dá muito jeito andar sempre a puxar os fios da consola até ao meio da sala e depois arrumar tudo novamente, pois o plasma ainda está bastante longe do sofá.

Claro que a nível de qualidade não tenho nada que reclamar.
A xbox está ali ligada por componentes a debitar 1080p e por som optical ao home cinema, não podia fazer melhor serviço :)

Silver_Razorback, mas atenção que esses de 0.99 ainda estão no inicio do leilão. :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Fev 07, 2010 9:52

jotoa Escreveu:Silver_Razorback, mas atenção que esses de 0.99 ainda estão no inicio do leilão. :wink:

isso e há muita batota nas licitações. com 3 bids passou para quse 20. o vendedor deve ter uma conta secundária e com essa aumentar o valor dos artigos com bids. se formos a pensar bem o esquema, ele nunca fica a perder.

ah, entretanto resolvi uma outra questão antiga relacionada com a ps2, mas sobre software. fica o link para os curiosos:

software ps2

de seguida tenho umas questões a explorar sobre software homebrew. há algum user por aqui metido nestas andanças?

EDIT: jotoa, o leilão terminou com 5 bids e no valor de US $26.01. percebes o que digo? acho que vou tentar a sorte noutro tipo de lojas.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante