banido Escreveu:
O benfica depende muito mais das individualidades do que o Braga.
depende depende, sem vandinho e mossoró kek eles fizeram contra o rio ave?
Moderadores: Administradores, Moderadores
banido Escreveu:

banido Escreveu:cyberj Escreveu:O Benfica é a equipa a jogar melhor futebol em Portugal esta epoca... tal como o Porto o foi nos ultimos 4 anos...
Não concordo!
A defesa e o meio campo, do Braga são mais consistentes.
O Braga joga muito mais como equipa. A nao esquecer, que em confronto directo com os 3 grandes... o Braga ganhou a todos.
Tem muito mais mérito o Braga com os pontos que tem... que as restantes equipas. (contra mim falo)

jim-lamego Escreveu:
Então e nos outros anos?? dependia de alguem??
banido Escreveu:Não concordo!
A defesa e o meio campo, do Braga são mais consistentes.

cyberj Escreveu:jim-lamego Escreveu:
Então e nos outros anos?? dependia de alguem??
![]()
![]()
![]()
Estas a brincar? Só podes.... Nos outros anos a esta altura do campeonato o Benfica já estava a muitos pontos do FCP, logo já não dependia dele proprio...

MetalFatigue Escreveu:Quantos de vocês acham que o Porto atacou bem por não estar em campo o hulk e o rodriguez?
Eu tenho a sensação que o Porto jogou assim porque não estavam lá os individualistas. Jogou como uma equipa e perdia poucas vezes a bola a atacar ao contrário do que vinha sucedendo. Acho que não foi só por aqui, mas pareceu me uma das razões. O hulk então perde demasiadas bolas. OK, ele é muito bom mas podia ser ainda melhor se jogasse em equipa. Acho que ele funcionaria bem com triangulações rapidez, já que tem força, velocidade e um bom pé.
Claro que agora não sabemos se alguma vez ele voltará a pisar os relvados em Portugal...mas se voltar gostava de o ver jogar com o resto da equipa
madboy Escreveu:Não interpretem mal, mas neste momento o futebol do Benfica está para Portugal como o do Barcelona está para Espanha
cyberj Escreveu:Honestamente faz-me lembrar o Porto na epoca do Mourinho...

whitewolf Escreveu:o desespero leva ao ridiculo.

Nelson_ Escreveu:whitewolf Escreveu:o desespero leva ao ridiculo.
Estar em primeiro lugar no campeonato e até jogar bem é desesperante!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Anedótico!!!
Cumps

banido Escreveu:Nelson_ Escreveu:whitewolf Escreveu:o desespero leva ao ridiculo.
Estar em primeiro lugar no campeonato e até jogar bem é desesperante!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Anedótico!!!
Cumps
Até para estar em primeiro lugar, são precisas manobras administrativas!!!![]()
![]()
Correção: primeiro lugar, á condição.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes