Moderadores: Administradores, Moderadores

ecrã_azul Escreveu:Tanto que, para mim, quero esclarecer muito bem esta coisa de gravar CD's ou criar backups das musicas que compramos e se tenho forma de converter as mesmas, pois na impossibilidade disso considero ser o maior entrave que eu tenho em ir experimentar, tanto que a DECO avisa isso mesmo, que caso o PC avarie o I-tunes não recupera dados/musica que tinhamos no PC e que compramos.

MetalFatigue Escreveu:Kayn, não concordo. Eu como disse nunca comprei nada no iTunes, no entanto gosto do programa. É pesado sim sr. Mas nenhum organiza tão bem quanto ele a meu ver. E as smart lists estão muito bem feitas e poderosas. além de que é um player com interface bastante atraente e simples, sem deixar de ser poderosa. No 9 nota-se que houve alguma atenção em termos de gastos de recursos, mas ainda podia ser mais melhorado.
Defeitos todos têm. Este é ser algo pesado e o monopólio da apple em relação aos players concorrentes ao iPod. Ou seja uma falta de conexão com outros players que não o iPod.
@ecrã_azul quase que juro que o Mbnet funciona. Já foi à muito tempo que lá coloquei e nunca tive cartão de crédito. Se aquilo não dá para associar um cartao de débito então foi de certeza Mbnet. Escolhe mastercard. Muita gente tenta o Visa, mas normalmente só funciona escolhendo como mastercard.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes