( N pensem k sou SPAMMER, é so para esclarecer melhor as duvidas )
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
Lol, desculpem la, mas n resisti, ainda me lembro como começei aki, tava a navegar ao calhas na net e deparei-me com um topico k era sobre fifa 2003 penso eu, e então tava um user Scorpion acho eu a perguntar quais as placas k davam para ver o nome dos jogadores e eu armado em esperto disse, a GEFORCE 2MX dá ... etc ... e depois disse a ATI 4Mb não dá o nome, e penso eu, k nem dava o jogo, depois começei a ler devagarinho até ter 98 Post e mudar de nick, e agora ka estou eu
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
Sou membro a relativamente pouco tempo, a coisa de alguns meses... max PARABENS é um forum fantastico e o unico em que realmente participo e tento nao ser apenas + 1 leecher.....
Vamux continuar a ajudar o ppl e a fazer crescer o melhor forum de PORTUGAL!!
P.s: Ate a selecção deu uma ajuda a festa... 4-0 LOL o 2º do postiga foi dedicado ao Hardware.com.pt... eu vi ele a dedicar...
Recentemente aderi a este forum. Com esta qualidade e com esta entre-ajuda vale a pena vir cá todos os dias ao fórum HCP. Manifesto aqui os meus parabéns pelo trabalho valoroso a todos e todas que ajudaram a ser o fórum aquilo que ele é: magnífico! Que esteja cá, quando todos tivermos cabelos brancos e a falarmos daquelas velhas máquinas que temos agora e que nos espantam. Um bem haja a todose todas.
Encontrei este forum quando andava a procura de qual portatil iria comprar. Encontrei e gostei (alias adorei) e fiquei. É que não existe ninguem que conheça tão bem o interior dos computadores como nós (modestia à parte).
Como um aniversário é sempre um marco de mudanças, eu quero deixar aqui os meus sinceros parabens ao melhor forum portugues.
Alfatek:
"No final vamos fazer uma votação entre a equipa Hardware.com.pt e o vencedor receberá um pequeno prémio simbólico mas exclusivo que representará durante 1 ano aqui no fórum que foram os vencedores de mais este grande concurso do Hardware.com.pt Smile "