ajuda-dual boot-acer

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

ajuda-dual boot-acer

Mensagempor bgmc » Quarta Fev 24, 2010 23:42

Boas a todos.
Sou novo no forum, se aqui não for o sitio indicado para pôr a minha duvida peço mil desculpas.
Tenho um portatil da acer aspire 6930g,com o windows vista, e tenho 2 partições.
Tentei instalar o windows7 na segunda partição, fez tudo bem.
Dps da instalação apareceu o dual boot e entrei no windows 7, só que 15 segundos depois ele voltou a reiniciar e pediu para fazer o restauro do sistema para os valores de fabrica(system recovery), como eu o comprei.
Já fiz isto n veze e ele reinicia sempre a pedir o restauro do sistema para valores de fabrica, e tb já tentei instalar outras versões e acontece sempre o mesmo. Eu gostaria de ter o sistema principal(windows vista), e na outra partição o windows seven, mas não consigo instalar o windows seven ele pede dps da instalação sempre os dvd do sistema para restaurar, volto ao principio.
Gostaria de ajuda, como fazer o dual-boot, sem que ele me peço os dvds de restauro do sistema?
Tb não se é preciso configurar alguma coisa na bios?
Não sei o que fazer para ter os 2 sistemas no portatil, pois queria pq tenho bastante espaço nas partições, o que posso fazer?
Não percebo muito de informatica.
Obrigado
bgmc
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 24, 2010 23:39

Mensagempor kromakey » Quinta Mai 06, 2010 9:21

O dual boot deveria ter ficado automatico com a instalação do Windows Seven , e deveria ter ficado por defeito a entrar sempre pelo 7 .

Pode-se alterar a ordem com um programa chamado easyBCD é fácil .
se o pc está a pedir para fazer o restauro , algo correu mal na instalação.
Acer Aspire One D150 - iDeneb OSX - XP
Acer Aspire 5634 WLMI - Windows 7 - Snow Leopard
Gigabyte EP-45-DS4 - Core 2 Quad - OSX 10.5.8 Leopard- Windows 7 - OSX 10.6.2 Snow Leopard- Linux Mint 8
konteudos.info
kromakey
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 26, 2005 9:34

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes