Sobre a assistência HP

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sobre a assistência HP

Mensagempor cdp » Quinta Fev 18, 2010 17:45

Apenas um alerta para quem está a pensar comprar HP:

Em Janeiro contactei o serviço de apoio ao cliente da HP no sentido de solicitar a reparação de um portátil modelo HP DV6-1330, que com apenas 35 dias de uso tinha a tecla esquerda do touchpad solta. Informaram-me que a reparação demoraria no máximo 10 dias úteis. O computador foi recolhido e 9 dias depois recebi um telefonema da transportadora a marcar o dia para entrega do portátil. Na data aprazada, fiquei o dia todo em casa à espera do portátil que não chegou. Entretanto já passaram mais 9 dias e 4 telefonemas para o serviço de apoio ao cliente, onde de cada vez me atende uma pessoa diferente a quem tenho de contar a história toda, e que me informam do óbvio: Que acham estranho, que o portátil já devia ter sido entregue, que vão ver o que se passa, e que já me ligam a dizer o que se passou. Escusado será dizer que nunca me ligaram, tenho sido sempre eu a ligar, a repetir a história, e eles a repetirem que acham estranho, e que vão ver o que se passa.
Entretanto, o que passou foi o tempo que estou sem portátil, o tempo que já perdi em telefonemas, e a vontade de comprar mais qualquer tipo de artigo da HP.
Hoje acabou-se-me a paciência e entreguei o caso à Deco. Resolvi também partilhar a situação para ajudar a desfazer um bocadinho o mito da assistência da HP, que foi aliás uma das razões que me levou a comprar o dito portátil.
cdp
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 18, 2010 17:29

Mensagempor cyberj » Sexta Fev 19, 2010 12:21

Honestamente parece-me que a HP não tem culpa directa nesse problema...

Parece é que alguem da transportadora se esqueceu do teu portatil em casa...lol

Claro que a HP tem de assumir o problema.

Se queres um conselho, se murares na zona de lX, vai directamente à HP e tenta falar com alguem do costumer service...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

estou á espera que venha a transportadora levantar o meu pc

Mensagempor Shellinhas » Quinta Fev 25, 2010 20:10

Eu tambem estou com um problema com o meu..
Há-de vir alguem busca-lo a casa... esta semana...
a minha duvida é:
-é dá-do um pc de susbstituição?
Shellinhas
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 17, 2010 19:38

Mensagempor fafi » Sexta Fev 26, 2010 13:31

A HP cm qualquer outra empresa,tem sub-contratados para fazer entregas e recolhas e pelo que ouvi dizer e pela experiencia que tive o grande problema é esse,e tb os revendedores...essas empresas não "dão conta do recado" e quem paga? A HP...
O clt paga ao rev. não á HP,mas,depois eles esquivam-se e pedem ao clt para tratar de tudo directamente...
Para mim os grandes culpados são os revendedores, que sabem muito bem vender,mas,não informam nem de exclusões de garantia...lcd,danos nos teclados,riscos nos plásticos...nem avisam que se houver problemas deixam o clt desamparado...e que não há pc's/nb's de substituição e as transportadoras com quem a HP trabalha que não facilitam nada e não passam a horas,não indicam as horas a que vão passar e não cumprem nem com o dia em que era suposto passar...
Sempre que liguei para a HP adorei o atendimento,esclareceram-me e temntaram ajudar-me...não é deles que me queixo!
Deviam era mudar de transportadoras e vender directamente ao publico,ou ter uma loja msm HP para atender os clts.
fafi
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 26, 2010 13:26

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes