Portátil ASUS A3A não reconhece o teclado

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portátil ASUS A3A não reconhece o teclado

Mensagempor Cebola » Quinta Mar 04, 2010 16:10

boas... tenho um portatil da asus modelo a3a em que o meu teclado deixou literalmente de funcionar... nem o consigo formatar nem aceder ao setup da bios porque nao consigo premir qq tecla.
Aqui no forúm já li posts a relatar o mesmo e pelo que percebi tenho de fazer um update da bios. há um post que tem um ficheiro que chama-se 96j_auto_update.nrg mas ja nao o encontro, nesse post diziam que tinha q retirar o disco pq assim o portatil passava a arrancar do cd em x do disco, já o fiz com esse ficheiro mas qd o fiz ele não arrancou através do cd com esse ficheiro. já com o ficheiro de formataçao ele arranca mas como n tenho teclado não consigo fazer nada na mesma(mover as setas para escolher as opçoes nem o enter).
Se alguem me pudesse ajudar agradecia imenso... em principio acho q o problema e pqo 96j_auto_update.nrg não deve servir para o modelo q tenho, se alguem me pudesse arranjar para o modelo A3A ou me dissesse onde o posso arranjar

Obrigado e abraços
Cebola
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 04, 2010 16:00

Mensagempor alr_tech » Quinta Mar 04, 2010 17:17

Boas

por aquilo que me lembro, isso é para os ACER....

isso, do teclado tens de o desmontar e verificar se dá para limpar os contactos...
verificar ainda o flat cable... se está a fazer bom contacto....

arranja um teclado PS2 e coloca para ver se responde...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes