Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MorbidGod » Terça Mar 09, 2010 0:49

A única barbaridade que tenho lido, por aqui e que não me tem feito "meter muito a colher" é o facto de muitos (nem todos) os benfiquistas não admitirem que o benfica alem de jogar melhor foi levado ao colo... lamento mas nem toda a gente é burra e tem olhos para ver.

Quanto ao Braga, sinceramente já acreditei mais na possiblidade de ganharem, era esperado que a alguma altura, a equipa desse de si, o plantel é bom, mas os jogadores chave teem de jogar sempre, ou aquilo treme que nem varas verdes... esperemos que esteja enganado.

Espero que amanha na CL o Porto consiga a mesma sorte (sim sorte, porque o futebol anda muito fraquinho pelo nosso lado, mas se bem se recordam na primeira mão marcamos 1 golo e ganhamos 2 -1) e pelo menos apuremos para a fase seguinte.

Quanto á liga Europa, muitos vão me caír em cima, mas ainda não assimilei muito bem a rasteira que a lagartada nos espetou, quando estavamos a dar o tudo por tudo para subir á liderança... logo sou do atlético, para que cheguem á final com o benfica e os elemine com 1 golo do simãozinho... com a mão... de fora da área! :wink:

Cumps a todos e não se chateem.

Abraços.
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor bigslb » Terça Mar 09, 2010 1:25

isto é a comédia...

cyberj deixa os anti benfiquistas tar, n vale a pena tares a postar.
Deixa-os dizer k o benfica foi levado ao colo, eles assim ficam felizes e tem a desculpa po campeonato k o clube deles ta a fazer, como mts anteriormente ja aki disseram k os benfiquistas é k se desculpavam a dizer que o porto era beneficiado kd estava mal agora partilha os telhados...

Boa sorte po porto amanha, tem condições pa passar mas tem de jogar melhor do k os últimos jogos...

o scp esta a melhor bastante ainda é bem capaz de se safar c o at madrid, kt ao benfica espero obviamente k ganhe, e bem pa poder "descansar" na 2ª volta, pois o calendário esta mt apertado, mas n vai ser facil, o marselha é 1 ekipa mt forte se bem k olhado po resto dos jogos ate axo que tivemos sorte...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor CryptorX » Terça Mar 09, 2010 7:50

Como tem vindo a ser a história do futebol português de há uns bons anos para cá...

Os sucessivos insucessos do Benfica têm sempre a mesma explicação: o Benfica não ganha porque há corrupção que beneficia o FC Porto. A propaganda vai mais longe e diz que os sucessos do Porto são todos fruto dessa corrupção. E quem se atrever a questionar isto é imediatamente acusado de anti-benfiquista.
- FACTO: nos últimos 25 anos, repito, 25 anos, o Porto ganhou 16 campeonatos, o Benfica 6, o Sporting 2, o Boavista 1.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": estes números provam que o Porto é um clube corrupto e só ganhou, durante 25 anos, por causa da corrupção. E diga-se que 25 anos é um período curto que ainda não permitiu construir uma equipa capaz de vencer o Porto.
- FACTO: o Porto, nos últimos 25 anos, foi 2 vezes Campeão Europeu.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto foi Campeão Europeu porque é um clube corrupto e as suas vitórias não interessam porque é um clube regional.
- FACTO: o Porto, nos últimos 25 anos, ganhou por 2 vezes a Taça Intercontinental.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto ganhou essas Taças, que na nossa opinião não valem nada, porque é um clube corrupto e as suas vitórias não interessam porque é um clube regional.
- FACTO: o Porto, nos últimos 25 anos, ganhou uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": a Taça UEFA é um troféu fácil de ganhar. Este ano é que tivemos azar porque apanhamos super equipas como o Galatasaray, o Olympiakos, o Herta de Berlim e o Metalist Kharkov. Tudo equipas de topo. O Porto só ganhou a Taça UEFA e a Supertaça Europeia porque é um clube corrupto e as suas vitórias não interessam porque é um clube regional.
- FACTO: o Benfica deixa sair Mourinho, Deco e Maniche que vão todos parar ao Porto e que estão na base do Porto ter ganho uma Liga dos Campeões e uma Taça UEFA.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto foi Campeão Europeu e ganhou a Taça UEFA porque é um clube corrupto e as suas vitórias não interessam porque é um clube regional.
- FACTO: a Liga dos Campeões vai na sua 17ª edição, podendo ser contabilizadas 14 participações do FC Porto e 14 do Manchester United, que são os 2 clubes com mais presenças, enquanto o Benfica e o Sporting contam com 5 participações cada um e o Boavista duas.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto na Europa não é nada porque é um clube regional e corrupto.
- FACTO: o Porto, das 14 vezes que disputou a Liga dos Campeões, passou a fase de grupos 10 vezes, enquanto o Benfica o fez por uma única vez, sendo que o Porto qualificou-se este ano para os oitavos-de-final pela 3ª vez consecutiva, com um treinador que não serviu ao Benfica, tendo sido despedido da Luz à 11ª jornada na época 2002/03.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto na Europa não é nada porque é um clube regional e quando ganha é porque é um clube corrupto.
- FACTO: o Benfica tem sido eliminado das competições europeias nos últimos por equipas vulgares como o Getafe, o Español ou o Celtic.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Benfica está a construir uma grande equipa (há sensivelmente 25 anos) e o Porto só ganha porque é um clube corrupto e também não interessa quando ganha porque é um clube regional.
- FACTO: o Porto foi convidado a integrar o G14, organização onde estão os clubes mais poderosos e influentes do futebol europeu.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Benfica não está porque não se mistura com corruptos, nem com clubes regionais.
- FACTO: o Porto tem vindo a vender jogadores aos grandes da Europa, como são os casos de Deco ao Barcelona, Paulo Ferreira ao Chelsea, Ricardo Carvalho ao Chelsea, Pepe ao Real Madrid, Anderson ao Manchester United, Bosingwa ao Chelsea e Quaresma ao Inter de Milão. O Benfica vendeu Simão Sabrosa ao Atlético de Madrid!
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto é um clube corrupto e regional e não tem grandes jogadores. Os clubes europeus não sabem o que andam a fazer.
- FACTO: o Sporting tem a melhor formação de jogadores em Portugal, tendo nos últimos anos saído das suas equipas jovens jogadores como Cristiano Ronaldo, Nani, Quaresma ou Simão Sabrosa. O último grande jogador que o Benfica formou foi Rui Costa, que até já se retirou, tendo havido um completo deserto desde aí.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o presidente do Sporting senta-se ao lado de Pinto da Costa nos jogos entre as duas equipas, logo o Sporting é igual ao Porto, que é um clube de corruptos e regional. Deste modo, o Sporting também deve ser corrupto e nem chega a ser regional, mas sim um clube local, de um bairro de Lisboa.
- FACTO: os Benfiquistas elegeram presidentes como Manuel Damásio ou Vale e Azevedo que quase destruíram o clube.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": provavelmente os "Verdadeiros Benfiquistas" votaram neles. Mas no fundo, o que era necessário era encontrar um Pinto da Costa vermelho, mas menos regional e provinciano. De qualquer forma um "Verdadeiro Benfiquista" tem que estar calado mesmo que discorde do presidente do seu clube. Discordar é para traidores e infiltrados.
- FACTO: o Benfica foi incapaz de manter o treinador da equipa principal de futebol que ganhou o penúltimo título em 1993, Toni, para substituí-lo por Artur Jorge e não quis ou não soube manter Trapattoni que ganhou, em 2004, o último campeonato do Benfica. Mas o Benfica também despediu Beto Aranha depois de ter ganho o ano passado o campeonato de Futsal e Aleksander Donner depois de este ter ganho o campeonato de andebol após um longo jejum de 18 anos.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": peço desculpa, mas não me ocorre nenhuma coisa que diria um "Verdadeiro Benfiquista", mas provavelmente esses treinadores deveriam ser infiltrados e estariam seguramente ao serviço do Porto que é, como todo sabemos, um clube corrupto e, sem dúvida, regional.
- FACTO: o Benfica, com José Veiga à frente do futebol, foi campeão nacional após um interregno de 11 anos.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Veiga era portista e aprendeu tudo com Pinto da Costa antes de se zangarem, logo José Veiga trouxe para o Benfica os "truques" do Porto. Pergunta: será que isso significa que o nosso último título também foi ganho através da mesma corrupção com que o Porto ganhou tanta coisa?
- FACTO: o Benfica despediu Fernando Santos que já vinha da época anterior à primeira jornada por ter empatado fora com o Leixões.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto é um clube corrupto e regional e o Fernando Santos até era o Engenheiro do Penta, sendo que esses 5 campeonatos seguidos que o Porto ganhou devem-se totalmente à corrupção.
- FACTO: o Benfica contrata camiões de jogadores da qualidade de Edcarlos, Luís Filipe, Andrés Diaz, Stretenovic, Marcel, Manduca, Marco Ferreira, etc, etc, etc.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": o Porto também comprou muitos jogadores maus, e todos os títulos que o Porto ganhou devem-se todos à corrupção. O facto do Porto vender sistematicamente jogadores a grandes clubes da Europa tem uma explicação simples, é que esses clubes gostam de comprar jogadores a clubes regionais, é como quem compra artesanato.
- FACTO: Pablo Aimar diz que o melhor jogador da Liga Portuguesa é o capitão do FC Porto, Lucho González.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": fez muito bem, porque o rapaz tem que dizer a verdade, sendo que o Director de Comunicação do Benfica está a fazer um trabalho óptimo na pacificação do futebol português elogiando o capitão de equipa do maior adversário do Benfica. É muito bonito este desportivismo! No Porto nunca fizeram semelhante coisa porque são corruptos e logo não dizem a verdade.
- FACTO: o Benfica, nos últimos anos, tem vindo a registar uma sucessão de recordes negativos: a maior derrota de sempre em jogos europeus (7-0 em Vigo na época de 1999/2000), a pior classificação de sempre (6º lugar na época 2000/01), ficou de fora da Europa pela primeira vez na sua história em 2001/02 e repetiu o desastre na época seguinte (2002/03), ficou sem ganhar um campeonato durante 11 anos e nos últimos 14 ganhou apenas um, já não vai a uma final Europeia há 18 anos. Há muitos mais recordes negativos, mas eu não quero ser fastidioso.
- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": francamente não sei bem qual será, mas seguramente é porque o Porto é um clube corrupto e todos estes desastres devem-se a lamentáveis erros de arbitragens.

O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS SEM MARGEM PARA DÚVIDA!!!! Levem lá o vosso segundo titulo em 15 anos... calma ai... ainda falta o Braga! pois é... e eu como bom portista que sou espero que o Braga fique em 1º mesmo que isso signifique que o porto vá para a liga Europa, só mesmo para tentar de certo modo reflectir um cheirinho do tipo de desportivismo que se pode observar na maioria esmagadora, melhor, avassaladora de adeptos do Benfica, mesmo os menos fanáticos. Eu não sou anti-benfiquista nem nada que se pareça mas com as atitudes que tenho vindo a observar ultimamente fico seriamente a pensar... Não digo todos mas a maior parte dos benfiquistas neste momento parecem uns drogaditos que andam a ressacar há umas duas semanas e que estão prestes a mandar mais uma prá'veia. Muito sinceramente aquilo que me deixa mais lixado em ser o Benfica a ganhar a liga nem é o facto de não ser o porto a faze-lo (sebem que é muito mau), o pior é que se ganham o campeonato, pelo andar da carroça vamos (nós portistas e sportinguistas) andar ai uns bons meses a aturar pessoas por todo o lado com ataques agudito/crónicos de histerismo profundito/irritante. Mostrem ao menos um cheirinho de postura...... ok?............. como se isto fosse normal para vocês e não como se fosse uma raridade, pelo menos é a ideia que passam...

Cumps

PS Esta mensagem não é para todos.... só mesmo para aqueles que andam prá'i com os já referidos ataques agudito/crónicos de histerismo
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor jim-lamego » Terça Mar 09, 2010 9:57

CryptorX Escreveu:Como tem vindo a ser a história do futebol português de há uns bons anos para cá...

PS Esta mensagem não é para todos.... só mesmo para aqueles que andam prá'i com os já referidos ataques agudito/crónicos de histerismo

Quem fala assim não é gago.
Como bom adepto que sou consigo ver mais que o meu clube , o benfica este ano merece estar a disputar o titulo. da mesma forma que o Sir Jesualdo não o merece.
O que me chateia é que em tempos que o FCP andava em 1º lugar com 15 pontos de avanço e um certo treinador admitiu que era campeão .. quase que era queimado em praça publica.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor CryptorX » Terça Mar 09, 2010 11:03

jim-lamego Escreveu:Quem fala assim não é gago.
Como bom adepto que sou consigo ver mais que o meu clube , o benfica este ano merece estar a disputar o titulo. da mesma forma que o Sir Jesualdo não o merece.
O que me chateia é que em tempos que o FCP andava em 1º lugar com 15 pontos de avanço e um certo treinador admitiu que era campeão .. quase que era queimado em praça publica.

Eu nunca disse o contrário, aliás foi uma grande falha minha mas eu devia de ter especificado que o texto citado no meu post anterior não são palavras minhas, encontrei-o num site e achei interessante, eu sou portista, não sou fanático nem nada que se pareça mas já é o suficiente para ter uns ataques de taquicardia nalguns jogos, mas acreditem ou não eu tenho estado a gostar bastante de ver o benfica de volta aos velhos tempos, podia gostar mais se o porto ganhasse a liga mas de qualquer modo gosto de ver o benfica na sua actual forma, principalmente nas competições europeias onde certamente os eagles (como chamam ao benfica) estão a espezinhar os adversários (e então eu que além de patriota não gosta nada de ingleses (everto) e alemães (hertha de berlim)), além de que se o porto ganhar o próximo campeonato pró ano que vem, ai sim, vou ter uma razão para festejar porque assim as coisas ficam bem mais interessantes, e depois também porque não gosto de ter que esperar pela champions league todos os anos para poder ver jogos de jeito, é que assim ao menos já tenho pelo menos mais dois grandes jogos para ver todos os anos (fcp-slb / slb-fcp) se não se encontrarem em jogo para a taça o que seria melhor ainda, jogos esses que se o porto ganhar eu ficarei tão contente como se o porto tivesse derrotado um Barcelona ou uma coisa do género, anyway, só quero que saibas que tenho mais que uma razão para gostar de ver o Benfica na sua actual forma e que não fiques a pensar que são palavras da boca pra fora como tentativa de passar uma falsa imagem de fair-play, agora quando vejo adeptos do Benfica a menorizar outros clubes, principalmente o F.C.P julgando-se donos e senhores do futebol nacional ai sinto-me injustiçado (talvez indignado seja a palavra mais apropriada) e julgo que muitos partilham desse sentimento, pois eu simplesmente penso que embora o Benfica esteja em muito boa forma, os seus adeptos andam a voar alto demais pró que deviam e eu, de certo modo, tento apenas assentar-lhes os pés no chão com a tal citação no meu post anterior por exemplo, acho que têm todas as razões para estar optimistas em relação ao futuro do Benfica se for capaz de manter a forma actual principalmente até se for capaz de melhorar o que certamente o iria tornar um dos gigantes europeus se não o é já, agora também acho que optimismo ou pessimismo deve derivar do realismo, e se querem um exemplo disso é só olhar para o Jorge Jesus o homem que dá 5-0 ao Everton 4-0 ao Hertha de Berlim e antes de um jogo contra o Paços de Ferreira diz:

"O Paços de Ferreira está a fazer uma segunda volta muito forte, ainda não perdeu, tem quatro vitórias e dois empates, pelo que vai ser um jogo difícil"

Isto sim, é um vencedor humilde mas com mais motivos para ser convencido que o arrogante^3 do Mourinho, sempre com respeito pelos outros clubes sejam eles quais forem, só gostava era que os adeptos do Benfica que abrem a boca para defender o clube o façam com respeito pelos outros e enquanto não o fizerem eu respondo na mesma moeda sempre com a intenção não de ofender mas sim com a intenção de impor alguma humildade que é o objectivo da tal citação no meu post anterior. Dai também ter dito no final que o post não é dirigido a todos uma vez que muitos tem os pés assentes no chão e estando cientes do recente historial do clube, certamente que além de extremamente contentes que têm toda a razão para estar, devem acima de tudo zelar com uma atitude séria para que o clube mantenha essa tál forma e não andar por ai com histerismos a pensar que de repente são uns deuses e que todos os outros clubes se devem ajoelhar perante eles.

Cumps
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor cyberj » Terça Mar 09, 2010 15:13

CryptorX... grande post o teu... Gostava de explicar alguns factos para a Euforia dos adeptos do Benfica.

A Euforia dos adeptos do Benfica prende-se não por uma questão de arrogancia, mas sim por outro factor muito mais importante.

Ao contrario do que dizem todos os adeptos dos outros clubes, o benfica JÀ GANHOU alguma coisa...

O que o benfica ganhou, foi algo que foi perdendo ao longo dos ultimos 15 a 20 anos... e chama-se RESPEITO.

Hoje em dia, qualquer equipa que vá jogar com o Benfica, internamente ou na Europa sente respeito pelo Benfica....

Basta ver os comentários do Marselha...

Hoje em dia vejo as equipas a entrar no estadio da Luz com medo de serem goleadas... Vejo o estádio cheio, VEJO O INFERNO DA LUZ com todo o seu expledor...

O Benfica este ano até pode não ganhar o campeonato, a liga, ou a Europa, mas já ganhou o respeito dos adversários, e todas as equipas que este ano entraram na Luz sem respeito saíram goleadas...

Em relação a menorizar o FCP, honestamente, não tenho nada contra o FCP ou contra os seus adeptos, (À excepção dos vandalos, mas isso tanto do FCP como do Benfica).

Sou contra o Pinto da Costa, que é um verdadeiro Polvo corrupto, e que conseguiu envergonhar o clube e o pais internacionalmente...

Penso que os seus dias estão a acabar, e o Vitor Baia vai dar uma imagem do FCP muito mais honesta e colocar muitos panos quentes em alguns conflitos que têm existido.

Apesar de tudo, nunca ninguém me viu a torcer contra o FCP na Europa, e acho que o FCP merece todo o mérito pelo prestigio que tem trazido a Portugal.

É obvio que quando oico dizer que o Benfica está a ser levado ao colo, e que se ganhar o campeonato vai ser sem merito...Fico revoltado, eu ou qualquer amante de futebol...

O Benfica este ano está muito forte, coisa que eu não via desde o tempo de Erikson, e como tu dizes, se para o ano que vem o FCP voltar a elevar o nível, se o Benfica o manter, e o SCP conseguir manter o nível dos últimos jogos... Ai meu amigo, vamos ficar com um campeonato ao nível de Inglaterra ou Espanha...

Os Campeonatos são para ser acabados com 3 a 9 pontos de diferença do 1º para o 3º... só assim temos espetaculo.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor bigslb » Terça Mar 09, 2010 20:01

cyberj Escreveu:
O que o benfica ganhou, foi algo que foi perdendo ao longo dos ultimos 15 a 20 anos... e chama-se RESPEITO.

o slb pode n ser campeão mas pelo futebol k pratica na maior parte dos jogos k fez para mim ja é uma vitoria...desde a primeira epoica do camacho k n via o benfica a jogar um bom futebol, nessa epoca n fms mt regulares mas via a ekipa a jogar bem, este ano é um futebol diferente, simples bonito e eficaz...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor cyberj » Terça Mar 09, 2010 21:41

O porto foi humilhado em Inglaterra, 5 - 0... :(

Tiveram o azar do jogo, e quase no contra-lance que poderia ter dado o 2-1 sofre o 3-0...

Um Pouco de azar a juntar a superioridade individual de algumas estrelas do Arsenal..

Agora não tenho duvidas, R.I.P. Jesualdo... não ficas nem mais um ano... e cuidado com os Super Dragões....

Espero que o meu benfica e o SCP limpem a imagem de Portugal que o Porto hoje deixou...

E antes de virem para aqui mandar bocas, o Porto tambem já limpou a imagem do Benfica e do SCP varias vezes...

Hoje não me apetece entrar em picardias, pois estava a torcer pelo porto.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor MorbidGod » Terça Mar 09, 2010 21:43

jim-lamego Escreveu:
CryptorX Escreveu:Como tem vindo a ser a história do futebol português de há uns bons anos para cá...

Ora nem mais, já muita gente tirava as palas e paravam de confundir factos com teorias.

O Porto, espetou-se a 200 contra os "gunners" duma forma ainda mais incrível que da outra abada que comemos. Bom, basicamente não foi nenhuma novidade, visto que a história repetiu-se... com a diferença de um golo.

A todos os amantes do JF, podem-se despedir dele, eu só gostaria de acrescentar: "Adeus, e não voltes. Ja vais tarde!"

Voltaremos... mais fortes que nunca!

Cumps.

:wink:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor jim-lamego » Quarta Mar 10, 2010 10:20

MorbidGod Escreveu:
jim-lamego Escreveu:

Ora nem mais, já muita gente tirava as palas e paravam de confundir factos com teorias.

O Porto, espetou-se a 200 contra os "gunners" duma forma ainda mais incrível que da outra abada que comemos. Bom, basicamente não foi nenhuma novidade, visto que a história repetiu-se... com a diferença de um golo.

A todos os amantes do JF, podem-se despedir dele, eu só gostaria de acrescentar: "Adeus, e não voltes. Ja vais tarde!"

Voltaremos... mais fortes que nunca!

Cumps.

:wink:

A desgraça continua... Até nem jogamos mal , mas os erros pagam se caro.
Paciência este ano .... e que venha o paciência no próximo.
A ver se ainda nos calha a taça... :roll: :roll:
Era porreiro ver domingos , Jorge costa , Baia , aloisio , rui barros de volta ao FCP.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Mar 10, 2010 13:13

jim-lamego Escreveu:A desgraça continua... Até nem jogamos mal , mas os erros pagam se caro.
Paciência este ano .... e que venha o paciência no próximo.
A ver se ainda nos calha a taça... :roll: :roll:
Era porreiro ver domingos , Jorge costa , Baia , aloisio , rui barros de volta ao FCP.

Se o Domingos vier a ser o treinador da próxima época só fica a faltar o Jorge Costa, que eu acho difícil vir.

Em relação ao jogo de ontem o JF gastou os últimos cartuchos que faziam os adeptos ainda ter alguma consideração. Porquê o Nuno André Coelho a trinco?! Porquê?! O homem anda a tomar LSD ou quê?

Não tenho nada contra o rapaz. Até acho que tem um grande potencial...mas para central! Mete um jogador sem experiência e fora do lugar dele e logo numa posição fulcral para o jogo do Porto. Alguém o viu no campo enquanto lá esteve? Não fez nada! Mais valia ter jogado com 3 centrais. Ao menos o rapaz não ficava tão mal na fotografia.

Já para não falar que o Porto voltou a entrar no jogo (se é que se pode chamar jogo aquilo) sem qualquer interesse neste. Deu completamente o jogo ao adversário e só depois de estar a perder 2-0 é que começou a jogar. Com a saída do Nuno o Porto então começou a jogar ainda melhor numa espécie de 4-4-2 que deveria ter jogado logo de inicio e estava a jogar muito bem e a causar grandes desequilíbrios. O Porto nesta parte teve azar. Estava a dominar o jogo, mas um momento de génio do Samir Nasr terminou com o jogo. apesar de eu achar que os defesas podiam ter fechado melhor. estavam 3 de volta dele e podiam ter feito mais. Depois disso o Porto teve de arriscar demasiado e o Arsenal fez o seu jogo de contra-ataques rápidos e transformou em goleada.

Mas o culpado disto tudo é o JF. Eu tinha metido o Meireles como trinco. Aliás ele recuperou muitas mais bolas que o Nuno. Se era para manter o 4-3-3. Metia o Meireles a trinco, Ruben Micael, e beluschi. E acho que metia o Mariano ou o Rodriguez em vez do Hulk. Tentou fazer mais passes o Hulk do que o costume, mas acho que falhou todos...se calhar é por isto que ele não passa.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor banido » Quarta Mar 10, 2010 19:12

Imagem
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Ricardo.JQC » Quarta Mar 10, 2010 20:06

O Jesualdo já revelou que não vale nenhum como treinador.

Não é por ser benfiquista mas certamente que muitos portistas concordarão comigo. A questão fulcral é que atríbuo mais mérito aos jogadores que o Porto teve para ganhar os últimos 3 campeonatos em que ele esteve à frente da equipa, do que a ele.

É para mim um treinador tacticamente super limitado. Como já aqui foi dito, com o plantel que o Porto teve nestes últimos anos, com o Benfica completamente arrumado pelo medíocre futebol que jogava, pode-se dizer que o Porto andou a passear e não creio que se fosse outro treinador, que teria menos sucesso que o JF.

Então ele vai andar a fazer experiências num jogador não rotinado e onde não joga na sua posição natural num jogo de tal importância para o Porto? Das duas uma, ou achava que sinceramente a eliminatória estava decidida a favor do Porto, que estava ganho, ou então reforça aquilo que já disse anteriormente, como treinador cometeu um erro que não se admite num clube que joga em tão elevada competição.

Acho que se deve olhar para o presente e não para o passado porque vejo muitos portistas, inclusivé comentadores, a dizer que ele já se devia ter ido embora no ano passado, esses mesmos portistas que, após a conquista do campeonato, defendiam em unanimidade que o Jesualdo merecia mais um ano de contrato.

Contratações falhadas, limitações tácticas, explicações absurdas para os resultados conseguidos ultimamente (fadiga man? vai gozar com outro...), enfim, um mar de situações negativas que encerram um ciclo no Porto, onde deveria ser varrido treinador e alguns jogadores e que entre um treinador que, em vez de se pôr a gastar milhões, olhe para os 20 ou 30 jogadores que tem emprestados e que, em alguns casos, merecem estar na equipa do Porto.

Acho que o Porto sai de Inglaterra com um resultado pesado mas ainda assim com sorte de não ter levado mais porque foi uma equipa futebolisticamente fantasma, muito à semelhança de alguns jogos que jogou esta época.

Cumprimentos.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor TheRza » Quarta Mar 10, 2010 21:36

MetalFatigue Escreveu:já para não falar que o Porto voltou a entrar no jogo (se é que se pode chamar jogo aquilo) sem qualquer interesse neste. Deu completamente o jogo ao adversário e só depois de estar a perder 2-0 é que começou a jogar. Com a saída do Nuno o Porto então começou a jogar ainda melhor numa espécie de 4-4-2 que deveria ter jogado logo de inicio e estava a jogar muito bem e a causar grandes desequilíbrios. O Porto nesta parte teve azar. Estava a dominar o jogo, mas um momento de génio do Samir Nasr terminou com o jogo. apesar de eu achar que os defesas podiam ter fechado melhor. estavam 3 de volta dele e podiam ter feito mais. Depois disso o Porto teve de arriscar demasiado e o Arsenal fez o seu jogo de contra-ataques rápidos e transformou em goleada.

Mas o culpado disto tudo é o JF. Eu tinha metido o Meireles como trinco. Aliás ele recuperou muitas mais bolas que o Nuno. Se era para manter o 4-3-3. Metia o Meireles a trinco, Ruben Micael, e beluschi. E acho que metia o Mariano ou o Rodriguez em vez do Hulk. Tentou fazer mais passes o Hulk do que o costume, mas acho que falhou todos...se calhar é por isto que ele não passa.

fdx tiraste me as palavras da boka!!!

eu ontem pela primeira vez em alguns anos tive vergonha de ver o meu clube jogar!!!! 8O

entraram num jogo crucial esta época a brincar literalmente...nem 1 passe faziam em condições, todos apáticos...a serio que nem acredito que aquilo era o meu Porto... :roll:

o 3 golo entao é a comédia total... e diz o comentador que o jogador do Arsenal parecia o Maradona...fdx pudera, 3 mancos a rodear o homem e ninguém lhe mete o pé a bola!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O

na 2ª parte entraram com outra atitude e até tiveram uns lances em que podiam ter marcado e empatado o jogo, depois era jogar com calma, nem que fosse em contra ataques e talvez o desfecho fosse diferente!!!

ainda por cima sem o Fabregas, o controlador da equipa fomos incapazes sequer de meter medo...

fdx no ano passado contra o Manchester que pensei que iamos levar uma abada de género desta, fazem 2 "jogões", este ano que até considero o Arsenal uma equipa melhor que o Porto mas que em condições normais,o jogo era disputado até ao ultimo minuto, fazem este circo!! :roll:

fikem bem! 8)
Editado pela última vez por TheRza em Quarta Mar 10, 2010 23:11, num total de 1 vez.
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jim-lamego » Quarta Mar 10, 2010 22:46

E mais um grande da Europa a ficar pelo caminho ..
Real Madrid seguindo o Exemplo do FCP ..
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes