Moderadores: Administradores, Moderadores

Silver_Razorback Escreveu:que atencioso..e registaste-te só de propósito para nos avisar...

jotoa Escreveu:Que lojas saíram, por exemplo?
Já não uso o KK praticamente, só muito pontualmente.
Já tinha reparado que há uns tempos a Vobis e a Fnac tinham aparecido, mas pensei que fosse só adição.
Bem, mas acho que se compreende, têm que pagar a manutenção do site com o dinheiro que vem de algum lado, sabemos que essas lojas não gostam de concorrência, quando não a podem bater.
/teoria da conspiração

pedresta Escreveu:PS: Nem me interessa apenas quis deixar a informação para o pessoal saber mas ainda por cima a burra sou eu.

Silver_Razorback Escreveu:ps - jim-lamego:
sinto-me perseguido por ti

Nukke Escreveu:Ainda por cima uma menina/senhora, são tão poucas e ainda as tratam mal lool
Bem vida
Nukke.

cyberj Escreveu:Nukke Escreveu:Ainda por cima uma menina/senhora, são tão poucas e ainda as tratam mal lool
Bem vida
Nukke.
Concordo... Encontrar alguem do sexo feminino nestas bandas não é facil, por isso vamos lá ser cavalheiros e trata-las bem.!

pedresta Escreveu:Olá venho por esse meio alertar o pessoal desse forum que tem o gosto de informatica como eu , venho por esse meio alertar que o comparador de preços o kuanto kusta já não é o que era ou seja as maiores lojas sairam de lá e entraram lojas de porcaria como o caso da fnac e wortens.
Assim ficam alertados que muitas lojas já não estão lá sairam por isso não se baseiem no Kuantokusta gora ....

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes