Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Mar 17, 2010 16:50

Bad_Cop Escreveu:cyberj, é natural que o "head of state" tenha de ser cidadão de origem. Mas comparar ou estabelecer qualquer relação entre "o mais alto representante de Portugal" e um jogador da bola diz muito sobre o estado da nossa sociedade (não é uma critica a ti, não és o único a dizer isso). Para mim é-me indiferente, não é isso que descaracteriza a selecção. Se acontecesse como a França, serem campeões do mundo com uma porrada de naturalizados esta discussão nem sequer se punha mas nós gostamos muito de hipocrisias e mesquinhices. Da mesma forma que criticamos a falta de jogadores portugueses nos clubes mas quando ganhamos festejamos da mesma maneira, mesmo que não haja nenhum português em campo.

Devo dizer que não concordo. Não acho que seja natural o Presidente ter de ser obrigatoriamente nascido no país. Especialmente porque vivemos em democracia. Só votava quem queria. E era preciso ser mesmo muito bom para conseguir ser eleito, no entanto...se que era possível.

Concordo, no entanto quando dizes que a sociedade vive demasiado apegada a um sentimento nacionalista em tudo, excepto quando é para receber fundos da UE. Acha-se sempre que estamos perder valores...etc, mas se ganhamos alguma coisa festejamos à mesma.

Bem mas já nos estamos a desviar um bocado do futebol...lol

O Humberto Coelho também não acho espectacular mas era melhor que o Queiroz.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Mar 17, 2010 19:13

Digo que é natural porque acontece em muitos países, se não todos.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor banido » Quarta Mar 17, 2010 23:01

MetalFatigue Escreveu:O Humberto Coelho também não acho espectacular mas era melhor que o Queiroz.

E na minha opinião... tb era melhor do que o scolari.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor cyberj » Quinta Mar 18, 2010 15:00

Falando de coisas serias e desportivas...

Hoje os unicos dois clubes ainda na Europa jogam uma cartada decisiva...

Algo me diz que o Jesus hoje vai-se sentir mal de tanto gritar e espernear com os jogadores, mas que no final vai ser recompensado..

O SCP, é sempre uma grande incognita, apesar de estar com uma ligeira vantagem pois um empate a 1 é o suficiente para passar...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor bigslb » Quinta Mar 18, 2010 20:06

sorte do marselha por so ter perdido por 2-1...k grande jogo do benfica, pecou na finalizaçao...

gl po scp
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Ricardo.JQC » Quinta Mar 18, 2010 20:09

Grande Benfica.

Quartos-de-final, aí vamos nós. Grande jogo, grande atitude, incontestavelmente a melhor equipa nacional da actualidade.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Mar 18, 2010 20:09

cyberj Escreveu:O SCP, é sempre uma grande incognita, apesar de estar com uma ligeira vantagem pois um empate a 1 é o suficiente para passar...

Não, não é. Precisa mesmo de ganhar.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor cyberj » Sexta Mar 19, 2010 0:37

Bad_Cop Escreveu:
cyberj Escreveu:O SCP, é sempre uma grande incognita, apesar de estar com uma ligeira vantagem pois um empate a 1 é o suficiente para passar...

Não, não é. Precisa mesmo de ganhar.

Pois tens razao, o 1º jogo foi fora...

O benfica esteve em grande, para aqueles que diziam que as pilhas tinham acabado... grande lição de futebol...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Sexta Mar 19, 2010 11:59

Fresh_fruit Escreveu:O Marselha merecia ganhar pelas oportunidades que teve !

3 ou 4 flagrantes ! (2 do lucho)

Benfica está a cair de forma nota-se bem !

A mama nao dura o campeonato todo !

Pois é... Pela boca morre o Peixe...

O Benfica onde deu um Baile de Bola....

Lá vais tu ter que tomar mais umas rennie's.....

Jogamos contra 16.... Pois fomos roubados em 2 penaltis claros...

Na primeira parte... o Marselha consegui fazer UM, repito, UM remate com perigo...

Na segunda Parte, Fez um remate que deu golo...

O Benfica massacrou, e só não goleou por azar, prejudicado pelo arbitro, e falta de pontaria do D. Maria...

Para os que diziam que o Benfica já não tinha forças, e que nunca conseguia dar a volta aos resultados... agora tomem rennie para a azia....

Fiquem lá com a taça da Liga, e mesmo assim algo me diz que vão ter que suar muito para conseguir ganhar à equipa B do Benfica.
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bigslb » Sexta Mar 19, 2010 13:38

liverpool :S e se passar valencia ou at madrid, vida difícil pa chegar a final xd.
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Mar 19, 2010 14:21

A final não é um objectivo realista. Da mesma maneira que não se pode criticar uma equipa que lá não chegue. Como o Domingos costuma dizer, são equipas que investiram para ganhar, nós não. Neste caso investiram para ganhar outra taça e acabaram naquela, mas não deixam de ter um investimento e uma qualidade muito acima da do Benfica. Na minha opinião, havia duas equipas um(s) nível(eis) acima do Benfica, o Liverpool e o Valência. Calhou uma delas, paciência. Mas o Liverpool também não é o papão, vamos lá ver o que dá.

Ó fresh, realmente essa conversa começa a parecer mal.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor cyberj » Sexta Mar 19, 2010 15:16

Bad_Cop Escreveu:A final não é um objectivo realista. Da mesma maneira que não se pode criticar uma equipa que lá não chegue. Como o Domingos costuma dizer, são equipas que investiram para ganhar, nós não. Neste caso investiram para ganhar outra taça e acabaram naquela, mas não deixam de ter um investimento e uma qualidade muito acima da do Benfica. Na minha opinião, havia duas equipas um(s) nível(eis) acima do Benfica, o Liverpool e o Valência. Calhou uma delas, paciência. Mas o Liverpool também não é o papão, vamos lá ver o que dá.

Ó fresh, realmente essa conversa começa a parecer mal.

O sonho comanda a vida... e este Benfica deixa-nos sonhar...
Um benfica mais fraco do que o de hoje já eliminou um Liverpool mais forte do que o de hoje... por isso tudo é possivel..

Acho que o valencia neste momento é a equipa mais forte da 8 ainda em prova... Faltam 4 jogos até à final, tudo pode acontecer...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Mar 19, 2010 15:45

Entao quer dizer que temos um Benfica vencedor da "Euroliga" como diz o do vosso treinador. já este ano nao ?

Contra Liverpool eu estou do vosso lado ... não gosto deles nem por nada!
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Sexta Mar 19, 2010 17:00

Fresh_fruit Escreveu:Entao quer dizer que temos um Benfica vencedor da "Euroliga" como diz o do vosso treinador. já este ano nao ?

Contra Liverpool eu estou do vosso lado ... não gosto deles nem por nada!

Em relação à Liga Europa, tendo em consideração que o Benfica está nos 1/4... e irá jogar com teoricamente a equipa mais dificil... se ganhar torna-se um forte candidato...

Antes do jogo em Marselha o Benfica estava em 4º nas apostas do BWIN... agora provavelmente estará em 2º ou 3º visto que a Juve estava à Frente...

Já agora, o Jesus não disse que ia ganhar a euroliga, mas sim que o objectivo eram os 1/4.... e consegui...

A partir de agora tudo pode acontecer....foi o que ele disse
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Mar 19, 2010 17:29

Expressei-me mal ...

Eu queria dizer ...

Entao quer dizer que temos um Benfica vencedor da "Euroliga" como diz o do vosso treinador. já este ano nao ?

Estava-me a referir À expressão "Euroliga" ele é que inventou a palavra :)
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta