por Pintocas » Sexta Mar 19, 2010 15:26
Boas.
Tenho uma 7600GT e ando a pensar trocar para uma melhor mas tenho um problema que se vem arrastando à algum tempo e que tenha receio que não seja da gráfica nem dos jogos.
Jogo pouco. Poucas vezes pego no pc para jogar e acontece-me muitas vezes estar a trabalhar ou coisa do genero e para descontrair entrar no PES2010 ou Virtua Tennis e descontrair um pouco mas invariávelmente os jogos crasham.
Se reeniciar o pc, os jogos correm sem problemas durante o tempo todo que estiver a jogar.
Já pensei que possa ser da RAM (tenho 2gb) mas acho estranho, até porque muitas vezes ligo o pc, ando na net e nem sequer chego a abrir programas e acontece-me o mesmo.
O Crash que dá geralmente é sempre o mesmo. A imagem pára, fica tipo pixelizada com pontos brancos/vermelhos/azuis/amarelos, mas o som continua e o PC bloqueia mesmo. Só o desligando no botão consigo sair dali.
Será problema da gráfica? Infelizmente não tenho como testá-la noutro pc, por isso gostava de saber a vossa opinião para este caso, porque se for problema da placa avanço para a compra d euma nova mas se não for aguento-me mais uns meses.
Agradeço desde já a vossa ajuda.