nos anteriores entao nem se fala, é só sorte. até o Special One teve sorte!!
BIBA A SORTE!!!
Fikem bem!
Moderadores: Administradores, Moderadores
TheRza Escreveu:Nelson_ Escreveu:TheRza Escreveu:... e a culpa era toda do Pinto da Costa e o resto era tudo santinho!
Eu até gosto do Pinto da Costa, mas dizer na praça pública que quem não sente não é filho de boa gente, desculpando e justificando agressões de um desporto que deve ser exemplo para os jovens...
Incita a resolver tudo, para quem é de boas familias, pela via da violência... Lindo!!!![]()
![]()
![]()
É de pessoal deste que precisamos...
Cumps
nao percebi onde quiseste chegar com isto?!!?!

não é santo como o LFV tambem nao o é e se calhar muitos mais!!!Nelson_ Escreveu:TheRza Escreveu:Nelson_ Escreveu:TheRza Escreveu:... e a culpa era toda do Pinto da Costa e o resto era tudo santinho!
Eu até gosto do Pinto da Costa, mas dizer na praça pública que quem não sente não é filho de boa gente, desculpando e justificando agressões de um desporto que deve ser exemplo para os jovens...
Incita a resolver tudo, para quem é de boas familias, pela via da violência... Lindo!!!![]()
![]()
![]()
É de pessoal deste que precisamos...
Cumps
nao percebi onde quiseste chegar com isto?!!?!
Que o Pinto da Costa é que é um santinho do caraças![]()
Cumps

Fresh_fruit Escreveu:cyberj Escreveu:
- Lisboa ser a Capital do Pais
- Ordenado medio em lisboa 30% superior ao Porto
- A Taxa de desemprego ser muito inferior em Lisboa
- Os empregos mais qualificados serem em Lisboa
- A Taxa de alfabetismo ser maior em Lisboa
Só acertas-te no 1º e 3º ponto
O Restante é mentira.

TheRza Escreveu:o Porto os ultimos 4 anos tambem teve uma sorte do katano!!!
nos anteriores entao nem se fala, é só sorte. até o Special One teve sorte!!
BIBA A SORTE!!!![]()
![]()
Fikem bem!

cyberj Escreveu:
Não se ganha mais em Lisboa do que no Porto????
Os melhores empregos não estão em Lisboa?

banido Escreveu: Infelizmente tenho que ir mts vezes. Dar formaçao aos incultos.

bigslb Escreveu:banido Escreveu: Infelizmente tenho que ir mts vezes. Dar formaçao aos incultos.
e por essas e por outras que dps nos dizemos akilo k dizemos do ppl do porto e vocês ainda dizem k n percebem...kek se há-de fazer

bigslb Escreveu:banido Escreveu: Infelizmente tenho que ir mts vezes. Dar formaçao aos incultos.
e por essas e por outras que dps nos dizemos akilo k dizemos do ppl do porto e vocês ainda dizem k n percebem...kek se há-de fazer

SiLeNnTcRaZy Escreveu:O ppl do Porto ....Se tu soube-ses como é o ppl do porto... São muito melhores que os de Lisboa xD
O meu primo fez a faculdade toda sem estudar e a ir 3 dias por semana com medias de 16 xD
E os burros somos nós....
Deixem tar o pai do implastro sossegado...Já tem que aturar o filho..
BIBA AO PORTO BIBA AO IMPLASTRO
fikem bem xd

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante