Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cyberj » Segunda Mar 29, 2010 15:26

Bem acho que este é o topico certo para deixar a minha mensagem de Parabens ao, na minha opnião, o melhor numero 10 de todos os tempos deste nosso Portugal...

O Maestro faz hoje 38 Anos, parece que foi ontem que o vi a ser campeão do mundo de sub 21...

Hoje a geração de ouro já está na reforma... deixando nomes que ficaram para a historia do futebol Portugues...

O Rui é um desces nomes, pela magia que deixou em campo, como pela correcção fora dele...

Tenho aqui no escritorio um colega Italiano que hoje chegou ao pé de mim e me disse:

"Hoje faz anos o meu Princepe.. O princepe de florença...."

Liga Europa

Quinta feira temos mais uma jornada Europeia rumo à final... ou talvez não...

Independentemente disso, Acho que o Benfica tem capacidade para eliminar o Liverpool... apesar de neste momento as prioridades dos dois clubes ser completamente diferentes...

A ver vamos... Espero que desta vez o 2º maior clube no mundo (Anti-Benfiquistas) estaja a apoiar o UNICO clube Portugues ainda em prova na UEFA..
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Mar 30, 2010 8:38

cyberj Escreveu:E em media o ordenado de um tecnico era 20% inferior no Porto.

Começas-te nos 30% ... agora são 20% ... pra semana és capaz de chegar ao numero real !

Dou-te uma dica ... é abaixo de 10% (média) pois hà sectores onde é mais ... outros que são menos ... e outros onde se ganha mais no Porto.

PS : É Príncipe !

Foi um grande jogador sem duvida ... pena ter ganho pouca coisa ao longo da carreira ... basicamente o que ganho já foi no final. Merecia mais.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Terça Mar 30, 2010 8:46

Fresh_fruit Escreveu:
cyberj Escreveu:E em media o ordenado de um tecnico era 20% inferior no Porto.

Começas-te nos 30% ... agora são 20% ... pra semana és capaz de chegar ao numero real !

Dou-te uma dica ... é abaixo de 10% (média) pois hà sectores onde é mais ... outros que são menos ... e outros onde se ganha mais no Porto.

Os 20% garanto-te que são reais... neste caso dentro das mesmas empresas de TI.

É obvio que eu não concordo com isto... e se calhar o pessoal do Porto não fica assim a perder tanto, até porque o custo de vida no Porto é Bastante inferior do que em Lisboa...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Mar 30, 2010 9:13

Exacto ... basta veres quanto custa a renda de uma casa no Porto ou mesmo comprar um T3 ...

Quando estou pelo Porto almoço por 5€ ... quando vou a lisboa em qualquer tasco me leva 8/10€

Em geral os serviços são mais caros.
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor bigslb » Terça Mar 30, 2010 14:04

podiam abrir ai um topic sobre economia ou politica...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor cyberj » Terça Mar 30, 2010 14:46

bigslb Escreveu:podiam abrir ai um topic sobre economia ou politica...

Pois... por aqui vamos é falar de bola...lol...

E por falar de bola.. vejam este artigo de opnião do LUÍS SEARA CARDOSO

Eram três jogos decisivos. Eram ou não eram? Marselha, FC Porto e Sporting de Braga experimentaram a valia do Benfica. Experimentaram e perderam. Perderam e renunciaram ou hipotecaram objetivos. Ficaram a saber quanto vale a melhor formação portuguesa da atualidade.

Foram três embates que não serviram para dissipar dúvidas. Porquê? Porque não as havia. Serviram, isso sim, para reforçar a convicção generalizada de que este Benfica tem tantas virtudes quanto poucos defeitos. Sabia-se que o conjunto dispunha de amplos recursos técnico-táticos. Ficou a saber-se que dispõe também de amplos recursos físicos e emocionais.

Jorge Jesus continua a gerir com mestria o elenco. Sabe renová-lo, aqui e além, sabe também otimizá-lo, jamais lhe diminui qualidade e consistência. A Saviola, Cardozo, Luisão, David Luiz e Di María, a título de exemplo, outros se somam com semelhante caráter e virtuosismo. A todos esses, juntam-se Airton, Éder Luís e Kardec, opções válidas desde um janeiro perspicaz.

Há ainda jogadores, num quadro tão recheado, menos vezes chamados a intervir. Todos querem jogar? Ainda assim, não se vislumbra um único caso de lamúria. Nuno Gomes, responsável por grandes cometimentos nos últimos anos, tem decerto muita responsabilidade nesse particular. Grande atleta, grande capitão, excecional benfiquista, e com um futuro enorme depois de terminar a carreira como jogador no nosso Clube.

O futuro imediato? Pedir um triunfo sobre o mais representativo emblema da mítica terra dos Beatles é o que está no horizonte. Eliminar o Liverpool da Liga Europa? Por que não? Ou o Benfica não está já, categoricamente até, na antecâmara do título nacional e apto para reeditar belas proezas do seu trajeto internacional? Lá estarei em Liverpool!!!!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Terça Mar 30, 2010 15:21

bigslb Escreveu:podiam abrir ai um topic sobre economia ou politica...

È um dos grandes males... a guerra Benfica Porto vai muito alem das 4 linhas....

Essa de comparar lisboa ao porto... por favor!!!! :roll: :roll:
Gostos são gostos...

Já vivi numa aldeia com 200 habitantes .. e numa grande metrópole com 10 milhões de pessoas...

Viver melhor num lado ou noutro é simplesmente relativo...
ò Cyber ... eu pra ir pro trabalho acordo 15 min antes da hora ...
Em que sitio de Lisboa tu fazes isso??
Eu se me apetecer andar as 4 da manha na rua .. ando descansado..

Quanto ao salário ... Em lisboa se ganhares mais 200 eur vives bem pior.

Infelizmente as pessoas só olham para os $$$$$$$ esquecem se que dinheiro (Ou andar a passear nos grandes Shoping center ...) não é tudo na vida...

Claro que isto é para mim ... para outra pessoa viver na capital pode ser um espectáculo...

PS: LOL , e aqueles que vivem em africa no meio dos macacos a estuda-los durante 10 anos ???? vivem como????? :lol: :lol: :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor MetalFatigue » Terça Mar 30, 2010 20:55

Tens toda a razão. Uma pessoa que vive em zonas rurais ganha quase sempre menos, mas até tem melhor nível de vida. Quem é que compra uma vivenda em Lisboa? Os grandes ricos. Em zonas rurais a maior parte das pessoas tem uma moradia própria e não precisa de ter rios de € para adquirir uma. É um exemplo simples.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor Rguedes » Terça Mar 30, 2010 23:34

So uma amostra.... ha vivendas em Amares, destrito de Braga, em que sao grandes vivendas e custaram uns 60 mil euros, incluindo o terreno...
Diz me la onde consegues arranjar uma vivenda por esse preço em Lisboa, com Grandes condiçoes...
Repito.. são GRANDES vivendas, nao barracos....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor cyberj » Quarta Mar 31, 2010 8:53

Rguedes Escreveu:So uma amostra.... ha vivendas em Amares, destrito de Braga, em que sao grandes vivendas e custaram uns 60 mil euros, incluindo o terreno...
Diz me la onde consegues arranjar uma vivenda por esse preço em Lisboa, com Grandes condiçoes...
Repito.. são GRANDES vivendas, nao barracos....

Nem uma barraca se compra em Lx por 60K€... eu tenho noção disso... apesar de eu não conseguir viver no campo... tenho noção que quem lá vive tem uma vida bem mais calma do que aqui em Lisboa...

Em relação aos preços das casas, tambem tenho noção da diferença abismal que existe entre Porto e Lisboa...

À coisa de dois anos, vi um T3 novo no Porto cidade por a modica quantia de 150K €...... Isso é o preço de um T2 nos subúrbios de Lisboa...

Voltando à Bola

Alguem viu a entrevista do Binbo da Costa???? Aquele homem está completamente chá chá.... Comparou o Hulk ao Ronaldo ou ao Messi.... Fantastico...

Falou mais do benfica do que do Porto... e nem homem foi para admitir que o Benfica este ano está superior... Santa tristeza....
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Mar 31, 2010 9:07

cyberj Escreveu:
Alguem viu a entrevista do Binbo da Costa???? Aquele homem está completamente chá chá.... Comparou o Hulk ao Ronaldo ou ao Messi.... Fantastico...

Falou mais do benfica do que do Porto... e nem homem foi para admitir que o Benfica este ano está superior... Santa tristeza....

Entao somos assim tão importantes que deixas-te de ver a entrevista com o teu grande presidente para ver o PDC a falar ?
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor cyberj » Quarta Mar 31, 2010 10:29

Fresh_fruit Escreveu:
cyberj Escreveu:

Entao somos assim tão importantes que deixas-te de ver a entrevista com o teu grande presidente para ver o PDC a falar ?

Não, por acaso não vi nenhuma delas... Até porque eu gosto é de futebol... caguei para a politica desportiva...

O que estive a ler foi o resumo da entrevista do Pintinho hoje no record...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Quarta Mar 31, 2010 10:51

cyberj Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:
cyberj Escreveu:

Não, por acaso não vi nenhuma delas... Até porque eu gosto é de futebol... caguei para a politica desportiva...

Ora lá está o teu mau feitio o cyber...
então tu les me uma noticia no record e acreditas??? :lol: :lol: :lol:
Só faltava ires ver a entrevista no canal benfica.

Grande entrevista do homem.
Vou te só citar só umas frases do homem que eu ouvi . pk vi a entrevista.
O Benfas este ano está bem graças ao seu grande treinador. è campeão por mérito próprio.
O FCP só está a 5 pontos do Braga por causa dos túneis.

Aquela Jornalista ELISA só faltou saltar pra cima do homem e começar lhe a bater... :roll: :roll:
Digamos que mulher tentou tentou tentou tentou colocar palavras na boca do homem.... "então o sr Pinto da costa esta a admitir " ou " entao o Sr pinto da costa o que esta a dizer...."

O Homem vai se voltar a candidatar. :!: :!:
O Real Madrid, sem o Cristiano Ronaldo, e o Barcelona, sem o Messi, não são a mesma coisa".
Tal como o FCP sem o Hulk não é o mesmo.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor cyberj » Quarta Mar 31, 2010 11:05

jim-lamego Escreveu:Ora lá está o teu mau feitio o cyber...

Lá estão voçes a dizer que a imprensa favorece o Benfica...lol

jim-lamego Escreveu:
O Benfas este ano está bem graças ao seu grande treinador. è campeão por mérito próprio.

O Que o Homem disse foi:

"Fora do campo [o Benfica] foi [melhor]. Nos túneis foi muito melhor, em jogos importantes, contra adversários importantes, como o FC Porto e Sp. Braga. No campo tiveram bons jogos, como o FC Porto, e outros menos felizes, como nós também tivemos. Nos últimos três, quatro meses, o plantel do Benfica talvez seja melhor. No domingo, o FC Porto fez uma grande exibição. Com todos os jogadores, sobretudo com um jogador de qualidade como o Hulk, o nosso plantel não é inferior ao do Benfica. O Real Madrid, sem o Cristiano Ronaldo, e o Barcelona, sem o Messi, não são a mesma coisa".

Basta ler isto para perceber que ele disse claramente que o Benfica não é superior ao FCP... apenas usou os tuneis..lol comico..

jim-lamego Escreveu:Aquela Jornalista ELISA só faltou saltar pra cima do homem e começar lhe a bater... :roll: :roll:
Digamos que mulher tentou tentou tentou tentou colocar palavras na boca do homem.... "então o sr Pinto da costa esta a admitir " ou " entao o Sr pinto da costa o que esta a dizer...."

E ainda quer um indemnização de 17M...lol... está completamente caduco....

Se ele voltar a candidatar-se e ganhar é a prova mais do que provada que a MAIORIA do SOCIOS DO FCP não têm a menor vergonha na cara e são tão CORRUPTOS como o Pinto da Costa...

Depois das escutas e afins, só mesmo corruptos para votarem num corrupto...

isso aplica-se ao PC como se aplicaria a qualquer dirigente Benfiquista que tivesse passado pelo que o Pinto da Costa passou...

E não me venham dizer que existem escutas do orelhas... porque essas eu nunca ouvi... se alguem tiver o "link" diga..
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quarta Mar 31, 2010 11:08

jim-lamego Escreveu:
cyberj Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:
cyberj Escreveu:

Ora lá está o teu mau feitio o cyber...

Aquela Jornalista ELISA só faltou saltar pra cima do homem e começar lhe a bater... :roll: :roll:

O Real Madrid, sem o Cristiano Ronaldo, e o Barcelona, sem o Messi, não são a mesma coisa".
Tal como o FCP sem o Hulk não é o mesmo.

Concordo com o mesmo....
O Benfas não ganhou devido á direcção ...mas sim devido ao seu treinador...O mérito é seu.....

Tal como o FCP sem o Hulk não é o mesmo.[/quote]

Pois aqui está uma grande verdade...
Mas os porto marcou mais golos nos jogos que fez sem o hulk do que os que o hulk jogou

:P
Fiquem bemm pazzzzzz
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes